Poemas Famosos de Felicidade
E foi bem ali, em meio a minha crise que consegui entender que Deus nunca se tratou de religião, mas de amor.
Você não é o que dizem que você é, o que falam de você não define seu caráter, você é quem você quer ser. Você é luz.
Torre forte és minh'alma. E mesmo na tempestade, os meus pensamentos de vida
com as cores violeta, azul, verde, rosa, dourado e prateadas corre solta como o mais rápido corcel alegre como a Corsa com a leveza do beija flor do seu amor 🕉️7
Se algo que alguém fez a você te incomoda, te deixa pra baixo... Chateado, procure essa pessoa, tire a limpo toda a história, esclareça tudo, fale como estar se sentindo, tire todas as dúvidas e depois perdoe essa pessoa, não deixe que seu orgulho atrapalhe seu futuro emocionalmente ou que seu orgulho! fale mais alto que sua felicidade.♥️
Mesmo que esteja infeliz, entenda que por esse motivo você não deve fazer as pessoas infelizes também, faze-la infelizes não te tornará mais feliz, a não ser que você seja sádico.
Ao somar tuas atitudes, seja capaz de subtrair vaidades, para poder multiplicar força necessária, na possibilidade de dividir tua felicidade
O amor é aquela pedra que não incomoda, que surge do nada em nosso caminho e nos faz tropeçar na felicidade. Na verdade, o amor é a pedra que a gente quer que se transforme em uma rocha; que ventania nenhum arrasta, que nenhuma força destrói e que o tempo não esquece, jamais.
Com as mãos fechadas só encontramos misérias e aflições, porém ao abri_las: ganhamos asas e temos o mundo todo para abraçar e sentir o Tato, de felicidade, do Criador.
E assim a cada espaço que diminui entre nois o nosso amor aumenta. Beijos,desejos, nossa paixão infinita vai além de qualquer coisa nessa vida. Corpo alma e coração,tudo está envolvido...sempre esteve . É tão belo tão singelo o que sinto por ti.
As vezes nos perguntamos para que viver se quando morrer não levaremos nada. então deixe aos outros saudades, amor e boas lembranças de uma pessoa que viveu feliz.
A própria humanidade faz o seu destino, destinada à errar os mesmos erros que jamais admitem serem errados. Por existir e estarem aqui pensam que todo privilégio a vida lhes deu, mas ao final das contas todos saberão que a vida sempre continua, continuará sendo o erro que deu certo. O acerto que pareceu ser um erro. Vida paradoxa e infinitamente viva.
"Quando dermos mais força e atenção aos meios de resolver do que ao problema em si, enfim teremos evoluído enquanto humanidade".
