Poemas Famosos de Decisao
Preciso achar o caminho que me leve de volta a tudo aquilo que eu sou, que me traga tudo que sempre esteve dentro de mim, estou me sentindo livre, mais ainda tenho medo de te encontrar e ser fisgado por suas garras, ser devorado por vc e todo dominio que exerce sobre mim. Eu sei ainda sinto sua falta, mas algo diferente esta acontecendo... depois de muitas noites de gritos, dor e angustia, encontrei o meu remedio... hummmm... ela me faz tao bem... um alivio imediato, logo quando eu pensei que nao queria mas sentir o gosto estranho da paixao, ela me mostrou mesmo sem perceber que eu estava muito errado em nao querer me prender a ninguem, em ficar sofrendo por algo que ja passou e ficar tentando achar o que a muito se perdeu, porque a vida e feita de um real imaginario e de nossa propria ilusao. Entao percebo que tudo e uma questao de tempo e agora o tempo tem andado a meu favor. Tenho pensado muito nela, tenho visto muito ela e quase esqueci vc.
Vivemos um filme perfeito, nos enfrentamos na cena final.
tuas verdades venceram minhas mentiras e viveriamos em paz.
O erro, na juventude, é um aprendizado; na maturidade, uma preocupação e na velhice, uma catástrofe.
Dependurei nas cordas do tempo meus sorrisos e minhas esperas. Quando a luz se cansou da tarde, vieram as certezas, disfarçadas de estrelas. E o breu que me deixava com medo prometeu abrir caminho pelo céu e me ensinar a voar.
Quanddo as pessoas não entendem o que queremos ,temos que brincar para insistir na verdade sem enlouquecer!
Uma coisa óbvia e tão difícil de compreender é que aquela pessoa que chora os estragos que fez é a mesma pessoa que continua no mau hábito = eu.
Esperar o tempo de Deus quando tudo vai vem , é normal e convém, mas quando tudo vai mal, só para quem tem um espírito excelente e uma fé sobrenatural
Não sei como começar, parece que estou num infinito começo, e, neste caso, só há uma alternativa: fazer desse ponto do infinito, o começo e o fim. Pensando bem, que vantagens há no fim? Todo fim impõe limites recusáveis a alma; e, com os olhos da alma, sempre haverá o que melhorar, acrescer, diminuir, ir e vir de muitas formas; só havendo vantagens no fim, se este der início a um novo e melhor começo.
Eu espero que vc tenha aprendido a lição, não faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem com vc, pensar em seu bem estar único e exclusivamente é egoísmo puro. O que vc sentiu, ou como vc se sentiu, foi o que os outros pensaram de vc ao ficar se expondo, mas desse jeito vc não se importa, vc quer ate se sentir assim, se sente feliz em companhia de pessoas que são assim, e o mesmo que quando vc leva alguém para o seu ninho de amor como se isso fosse normal para uma mulher de respeito, tenha certeza que eles pensam isso de vc. Talvez vc consiga um dia enxergar que desse jeito aumenta mais a mancha da sua reputação, sei que ainda falta amadurecimento... porem cuidado para que isso não aconteça tarde demais se e que já não e tarde demais!!! Não sei se vc gosta de agir assim porque gosta dessa fama ou e realmente ingénua, só cego não enxerga o que todo mundo ve e nesse caso só vc não consegue ver.
Feche os olhos e pense em tudo para que nao fique cega, cega, para sempre.
"Poderíamos desperdiçar horas tentando entender um ao outro, mas prefiro lhe dizer que tens razão. Nossas diferenças sei que nunca vais compreender(...)"
Não há coisa alguma que me faça florir e dá bons frutos do que o Meu Senhor, aquele que me semeou em bom pasto.
Sentado num banco, ali estava ele comtemlando, inerte, a devastação que Bendicó ia operando nos canteiros. De vez em quando, o cão levantava para ele os olhos inocentes, como que pedindo um louvor pelo trabalho realizado: quatorze cravos despedaçados, meia sebe arrancada, um rego obstruido. Parecia mesmo um ser humano!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp