Poemas Famosos de Amor Distancia

Cerca de 266970 frases e pensamentos: Poemas Famosos de Amor Distancia

⁠"A mensagem autêntica, por ser impopular, é frequentemente ridicularizada, mas jamais silenciada."

Inserida por macjhogo

⁠"Adaptar o evangelho às tendências passageiras é como trocar ouro por areia: perde-se o valor e a essência."

Inserida por macjhogo

⁠"O evangelho não é um produto para ser moldado ao gosto do consumidor."

Inserida por macjhogo

⁠"O evangelho não precisa de maquiagens ou disfarces para ser atraente. Sua beleza reside na verdade."

Inserida por macjhogo

⁠Dessas coisas de vírgulas e pontos finais prefiro as reticências...
Nelas podemos criar e sonhar.

Inserida por soninhaporto

⁠Às vezes há cansaços, dores, chatices da vida, gostos amargos dos nãos, lágrimas que brotam e incompreensões, dos quais não podemos fugir.
O que importa é que passam e há mais dias de cantorias, versos e amor para viver.

Inserida por soninhaporto

⁠Transformei minha casa num paraíso, onde te tenho inteiro e não te deixo ir embora.
Ah, minha casa é meu coração e sonhar é minha especialidade.

Inserida por soninhaporto

⁠Tem gente que acha que engana, neste mundo mais virtual que nunca, sem dúvida nenhuma, somos um livro aberto.

Inserida por soninhaporto

⁠Um poema não precisa ser perfeito, ao lê-lo temos de ter a impressão exata de que foi escrito para nós!

Inserida por soninhaporto

Ser tímida e insana ao mesmo tempo é uma mescla de anjo e demônio - é ser mulher!

Inserida por soninhaporto

⁠A confiança e a honestidade são coisas que não podem faltar dentro das relações humanas, todas os laços que procuram se manter dentro desses princípios, tendem a durar uma vida.

Inserida por EltonBenicio

⁠Ame bastante a vida, pois esse é o caminho mais curto pra Jesus está sempre pertinho do nosso coração...

Inserida por EltonBenicio

Uma mariposa branca, pousou no meu braço...
Deixou sua mensagem e sumiu no espaço.

Inserida por sergiocancioneiro

Como a chuva que molha a terra, como o vento que sobra seus cabelos, como o sol que ilumina o dia, o meu amor por ti nunca vai acabar. Meu coração bate rápido quando te olho, meus pelos se arrepiam quando ouso sua voz. Seu jeito amavel me conquistou, mesmo que você não sinta o mesmo eu sempre vou te amor

Inserida por Anonymous77

⁠Ninguém sabe interpretar uma poesia na dimensão e profundidade de quem a escreveu!

Inserida por regismeireles

⁠Alegrai-vos diante das rosas ; frageis, radiantes , perfumadas e , como nós, finitas.

Inserida por Lupaganini

Fiz o mal já sim, Porém invés⁠ de me lamentar eu levanto a cabeça e tento mellhorar....

Inserida por OtavioLk

À noite no meu quarto, num dia qualquer, sou banhado pela Luz do Messias enquanto vou ouvindo palavras de sabedoria gravadas pelo Professor, que aprendeu no país do sol nascente com o Grande Mestre.
Que alegria! Ao mesmo tempo, que me fortaleço com a Luz do Johrei, vou ganhando sabedoria com as palavras do sensei.

Inserida por CiganoRomani

⁠”É delicioso expor os gritos, expor a vontade e a preguiça, como isso me deixa em êxtase.”

Inserida por SaborAcido

Onde estou.!
Ás vezes me pergunto onde será que vou parar, não consigo imaginar onde estarei e essa dúvida me mata aos poucos, tenho medo de me perde em meio ao caos vívido, mas acho que já estou perdido.⁠

Inserida por FelipeSmolke