Poemas Famosos de Amor Distancia
Se você ama alguém de verdade, certamente a política ou a religião ou qualquer outra forma de separação não será maior que o próprio amor.
Todos os dias eu tento dizer que não e todos os dias eu tento que dizer que sim. Mas eu nunca digo nada e permaneço sempre no mesmo ciclo.
A base é o nosso coração, nosso pai é o algo superior, o espírito está sempre ao nosso lado, e a santidade caminha conosco. O amém é a semente do amanhã.
Talvez o auge da empatia seja saber que a vida fará coisas lindas com o teu sofrimento, em prol de muitas pessoas.
Ontem, olhando no espelho, vi o quanto era linda, por dentro e por fora, percebi o contorno da minha face, um encaixe perfeito, angelical, percebi minhas sobrancelhas bem alinhadas, meus cabelos sedosos, minha franja estonteante, percebi o quanto amava aquela mulher que sorri.
Quando encontrar alguém de verdade, alguém que esteja na mesma sintonia, na mesma conexão que você, não a deixe ir embora.
Preciso reagir, vencer a inércia interior, cultivar o meu jardim, para colher flores e frutos de amor.
Há mais de 2000 anos que humanos se ensoberbecem e desdenham do Cristo Salvador, dão por lenda a maior prova de amor.
As delícias da vida estão na simplicidade do sabor, na sutileza de um sorriso e no sentir um puro amor.
Muito já sorri, não pouco eu chorei. Pesadelos já sofri, lindos sonhos já sonhei.
Na paixão me iludi, no amor realizei.
Qualquer dia vamos partir, mas um pouquinho de nós ficará nos corações de muitos que em verdade nos amaram.
Quem o vê sorrindo ignora a dor que vem sofrendo, a realidade não se traduz em reflexo de uma ocasião, e ninguém sabe, amor ou ódio, antagônicos em um mesmo coração.
Pobre coração acorrentado, preso em elos fatais, anseia pela liberdade, em ser alado e seguir as correntes da liberdade pelas brisas tranquilas a fluir, por sobre terras mares, alçando voos estelares, nos mais distantes lugares, e enfim desfrutar das delícias do amor.
Amigos, quem tem? Valem mais que ouro, incalculável é o valor, amigos verdadeiros valem o preço do amor.
O carinho é como a flor em seus botões, desabrocha em colorir e exalar o seu odor, tal planta sem flor nos aremete às solidões, de um coração solitário, sem seu amor sem ter as doces emoções.
