Poemas Famosos de Amizade

Cerca de 15212 poemas Famosos de Amizade

A pessoa que se acha autossuficiente, que acha que não precisa de amigas, que acha que a amizade não é essencial, é uma pessoa egoísta. Porque esse tipo de pessoa vive como se a vida fosse só para ela, sobre ela e mais ninguém! E Jesus não nos ensinou isso: Ele teve seus companheiros ou será que viveu sempre só?

Coração reflete amor, amizade, simpatia; e quando sentimos algum desses por alguém, o caminho correto deve ser lutar por isso.

O amor e a amizade são duas virtudes essenciais para vida de alguém. E começa a ficar tudo mais lindo quando fizer de seus amores, amigos. E seus amigos, amores.

Eu só quero saber, o que é que tem entre mim e você ? É só amizade ou um amor que não para de crescer ?

Divida a bondade e a sabedoria, cultive a amizade e lute pela liberdade, chore quando sentir vontade, pois a vida é uma arte escrita pelo tempo, nunca sabemos o que acontecera mas temos a certeza do que esta acontecendo, não se culpe pelo erro pois errando saberá o certo,nunca fale mais do que você viveu e aprendeu, seja humilde para pedir desculpas e encarar com hombridade sua culpa, ame e diga amem Deus estará sempre com você.

Nada mas posso fazer, nosso amor, nosso carinho e nossa amizade, acabou-se, acabou-se por que você o destruiu em apenas alguns segundos.

Amizade de verdade, não acaba....mas um momento longe uns dos outros, mostra que se sentimos saudades, é de quem gostamos, e se for das coisas bobas que passamos e falamos, é porque sentimos falta de simplesmente ter os nossos AMIGOS VERDADEIROS por perto.

Nunca deixe uma simples amizade passar, ela pode não ser tão simples deixar saudade e nunca mais voltar!

Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!

Não há nada melhor do que amizade leve, consciência leve, coração leve, amor leve. Mas algumas coisas e pessoas... Que a vida leve pra bem longe de mim!

o tempo passa e as pessoas mudar , mais a única coisa que vai continua é : a Amizade verdadeira ira continua do mesmo jeito .

Amizade: Risos, gargalhadas, choros, brisas, loucuras, idiotices, brigas... Tudo isso compõe um pouco a amizade, pode ser amigo, colega ou conhecido, com cada um deles, adquirimos mais conhecimento, seja qual for, e a cada conhecimento uma experiência, devemos conservar a amizade intensamente, então lute por ela. Assim criamos nossa rede de amigos, aprendendo e ensinando, e caminhando nessa grande vida...

Quando tudo acaba e vira amizade, ela deixa de falar com você nem da ousadia.Quando ela coloca uma frase com um coraçãozinho no perfil do orkut no dia seguinte significa que ela está apaixonada por outro alguém.
Mas não desanime não enquanto você estiver Fé, essa amizade de agora irá virar um amor verdadeiro.

‎"Não vim ao mundo para agradar ninguém, se a consequencia de minha amizade e sinceridade fizer isso por mim, ótimo! Se não! Me perdoem por ser assim." (NILSON ® QUEIROZ)

Amizade eu posso dizer que existe , cheguei a pensar que amigos nao existiam , mas me enganei... percebi que encontramos um amigo de verdade quando percebemos que ele se preocupa conosco e faz de tudo para te ver feliz quando voce mas precisa de um ombro amigo, nos dias tristes em sua vida

Às vezes, precisamos rever os nossos conceitos sobre família, sobre amizade, sobre amor, sobre pessoas que admiramos ou julgamos... Certamente um final de ano é uma excelente época para fazermos isso.
Um novo ano é apenas mais um ano, e dependerá de mim viver o "novo" ou não. Parafraseando Luís de Camões: Jamais haverá ano novo, se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos.

Jogue o sentimento que tem por mim fora, me esqueça por um tempo. Lembre-se de mim na amizade, meus ouvidos sempre estarão disponíveis pra vc quando precisar.

Amizade é algo muito complicado, a gente briga, discute, se odeia, se bate, mas no final se ama.

O Amor existe ? Sim , Começa com uma Amizade .
Floresce Paixão e desabrocha num lindo e Verdadeiro Amor .

Hoje, vejo que na verdade foi apenas amizade, desde o inicio... Amizade colorida.. mais amizade... Pois o que eu realmente fiquei com receio de perder foi um amigo e não um namorado... O que sempre fomos... agora & sempre seremos apenas amigos o que sempre deveria ter sido!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp