Poemas de Experiência

Cerca de 3460 poemas de Experiência

O propósito da vida não é a felicidade, mas sim a experiência, pois a felicidade é um estado de alma decorrente da experiência aplicada com sabedoria.

Inserida por CleberTheron

A vida é muito interessante! Quando jovens temos força, mas falta-nos experiência e sabedoria; quando velho temos a experiência e a sabedoria, mas falta-nos a energia da juventude. Porém, mais interessante do que isso, é o Senhor ao jovem fazer sábio ao ponto de instruir os velhos e aos velhos renovados de energia, ao ponto de socorrer ao jovem cansado.

Inserida por pastoeverardoalves

Sempre escuto os mais velhos. Eles têm experiência e sabedoria, e tudo o que eu tenho é o tempo que eles tiveram...

Inserida por ketantonio

Quando se trata de amor a experiência é apenas rugas na cara, pois quando olhamos para o espelho vemos apenas um adolescente.

Inserida por felipepauluk

Experiência em lidar com o amor quando somos sensiveis, mesmo que envelhecemos, nunca conseguiremos.

Inserida por felipepauluk

Um homem é muito mais interessante por sua experiência, do que um garoto por suas aventuras.

Inserida por aninhableil

A sabedoria é detectada principalmente na experiência diária com problemas que são comuns à todos nós.

Inserida por pastoeverardoalves

Quanto mais longa e difícil a caminhada,com mais experiencia e alegria você chegará ao seu destino.

Inserida por Guialbuquerque

É engraçado como as pessoas vem me pedir conselho se eu não tenho experiência nenhuma, parece que eu tenho uma placa na cabeça sabe, dizendo: - vem, conte seus problemas, e dependendo do quanto você mecher com a emoção dela, ela tomará suas dores.

Inserida por anapaularib

O amanham é apenas um passado em nossas agendas.Esse passado pode ser uma experiência,um futuro, ou apenas um passado

Inserida por tiagodasilvafreitas

Para mim, o mais importante na vida é aprender com cada experiência... Continuo achando que o amor é uma das melhores coisas da vida. Mas também sei que ele é uma das piores quando não dá certo.

Inserida por babiaguirre

O tempo não passa em vão, ele traz aprendizado e deixa conhecimento, crescimento, experiência e maturidade..

Inserida por izzorocha

Ser "nada e tudo" é uma experiência que quase todo ser é fadado à ter, até mesmo aquele quadrúpede ruminante que fora esquecido amarrado em alguma rua de uma cidade de interior, tal qual é tratado como ferramenta. Ser "nada e tudo" é um estado paradoxal que é gerado no momento em que você tem aquela vontade imensa de gritar, mas o seu pulmão não comporta toda a carga vocal e suas cordas vocais não "tremem" o bastante pra trazer à tona um som tão estridente que faça jus à sua dor. Quando se é "nada e tudo", nem mesmo a sua cara feia incomoda, ou os seus textos criam alguma repercussão. Ser "nada e tudo" é ser tanto, que preferem te ignorar com medo da intensidade dos seus sentimentos.

Inserida por Renascimento7

A morte é a única experiencia por que passamos, que não podemos transmitir a ninguém. Morre connosco.

Inserida por Aten

São as dificuldades que nos fazem crescer, logo, ganhamos experiência, que ao decorrer do tempo pode nos levar à sabedoria.

Inserida por tiagogancheiro

Tudo que nos acontece traz experiência ou desenvolve alguma qualidade que nos faltava.

Inserida por andozia0905

Casamento pode ser uma experiência de produção cinematográfica, sabendo que toda estrela insatisfeita com o seu papel, não podendo recusar o personagem, interpretado no dia a dia, certamente esta irá exigir melhor cachê, cenário e figurino. E no dia que isso acabar ela irá embora assim como um rato abandona um navio que está a pique.

Inserida por JBatista1969

Quanto maior eu me torno em conhecimento e experiência mais eloquente pareço diante da vida.

Inserida por SABRINAMATA

Que o ontem me sirva de experiência, o amanhã me sirva de esperança... Mas o hoje me sirva como o melhor presente. E que acima de tudo a Fé prevaleça.

Inserida por MartinianaLima

Fala-se tanto da experiência do cliente mas muito pouco da experiência do atendente. Gestores, fica a dica: somente uma pessoa encantada pode encantar...

Inserida por monicamouracard