Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 218390 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Poema:Te abraçar forte e dizer.

Estou aqui pra te desejar as melhores coisas, te dizer tudo que você merece, leia atenta e vê se não esquece.
O seu sorriso vai brilhar onde quer que seja, e a sua essência sempre te fará uma princesa, a sorte que tenho pra te desejar, não chega nem perto do brilho do seu olhar. Estava aqui parado pensando, fechei os olhos e vi você caminhando, com os cabelos soltos e encaracolados tão lindos que até o sol se escondeu encabulado. Essa é a primeira vez que faço um poema, e pra ficar mais dificil te escolhi como tema. No final das contas so queria te dizer, que independente de onde você estiver , sempre vou torcer por você! Siga o seu caminho e continue sonhando, pois aqui sempre vai ter um admirador seu olhando pro céu te procurando. Mesmo que você não possa me escutar, eu aqui de longe vou falar, falar com o meu travesseiro, talvez abraçado o dia inteiro, só ele vai saber o quanto eu queria te abraçar forte e dizer...

Adeildo Jr.

Inserida por AdeildoJr

Se alguém estiver precisando ouvir isso, aqui vem: Talento NÃO substitui o esforço. Fui muito feliz de ouvir isso cedo na minha vida e aqui te dou essa oportunidade.

Mas cuidado, não subestime o quanto isso pode mudar a tua mentalidade. Nos agarramos desesperadamente em nossos "talentos" pois eles nos definem, para muitos de nós, são o alicerce de nossa autoconfiança e identidade. No momento em que admitir para você mesmo que só o talento não basta, vai precisar encarar a realidade de que você é insuficiente.

Sim, agora você tem um longo caminho pela frente, mas eu te garanto que chegará longe. Você só precisa largar mão do seu orgulho e realmente decidir ser humilde perante suas limitações.

Inserida por Lorenzocb

Maria Cecilya
Em meu ventre te carreguei
Durante 9 meses te esperei
E hoje você aqui estar
Para os meus dias alegrar.

Menina do doce amor
Como é lindo seu bom humor
Razão do meu viver
Não imagino a minha vida sem você.

Seu sorriso me faz de tudo esquecer
É a melhor coisa que me faz viver
O seu nascimento me fez amadurecer
Foi Deus que me entregou de presente você.

Maria Cecilya minha flor
Mamãe fica boba com o seu amor
O meu amor por vc é incondicional
Jamais tera metade ou final...

Inserida por dayse_cavalcante

Sim a vida por aqui não tem sido fácil para ninguém.
Existem aqueles que sentem menos, pois aprenderam a contornar seus obstáculos.
Porém para os menos experientes, esta jornada tem sido angustiante.
Muitas vezes tudo poderá se resolver, dando-se uma pausa neste ritmo frenético e exaustivo, para se alcançar seus objetivos, e às vezes até de maneira equivocada.
Pare, reflita e reorganize sua mente, já desgastada por tantas contrariedades.
Tome o folego e toque em frente, até com o mesmo ritmo, porém agora voltado para o caminho certo.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Você conhece a minha fé
E meu destino
Maré, jangada guiará

Não sei se um dia vou voltar
Estou aqui frente ao mar
Meu horizonte a Deus dará, confesso

Inserida por pensador

Agradeço a Deus por está aqui vivendo essa noite,e com muitas esperancas que tudo melhore para todos nós,que possamos ficar tranquilos e confiantes em Deus,confiantes em Jesus e todos os anjos do céu e da terra que estão trabalhando por nós.
Abençoada noite a todos !!!
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

5 SINAIS QUE PROVAM QUE VOCÊ E SEU AMOR FICARÁ JUNTOS PARA SEMPRE AQUI NA TERRA:

1-Não existe medo de haver vulnerabilidade de um para o outro

2- O respeito entre você e seu amor é mútuo.

3- O ciume não rege a vossa relação.

4-A companhia um do outro é sempre benéfica e vocês dão muitas risadas juntos.

5- Um sempre procura se alegrar com o crescimento do outro.

A relação inicia a partir de uma grande amizade, sendo assim existe uma valorização mútua e um respeito escomunal, daí esse casamento será sólido em todos os momentos, até o fim!


Escritor Charles Lins

Pastor e psicanalista
#copyright direitos autorais

Inserida por charleslins

Ele está aqui

O próprio Jesus ficou no meio deles e disse-lhes: "Paz para você". - Lucas 24:36

Escritura de hoje : Lucas 24: 36-45

Surpresa! Surpresa! Os onze apóstolos haviam se reunido no dia da ressurreição de Jesus. Eles estavam discutindo os acontecimentos estranhos dos últimos dias e acabaram de ouvir um relatório de dois homens que disseram ter visto Jesus. De repente, ele estava lá! Então o Salvador disse: “Paz para você” ( Lucas 24:36 ).

Gostaria de saber se percebemos quando nos encontramos - na igreja, em nossa casa, em nossas reuniões de oração, em nossas reuniões com amigos - que Jesus também está lá. Ele disse: “Eis que estou sempre convosco até o fim dos tempos” ( Mateus 28:20 ). Nós realmente acreditamos que Ele está conosco e ouve cada palavra que dizemos, e que Ele vê tudo o que fazemos?

Alguns estudiosos estavam discutindo os grandes autores do passado. Um perguntou: "E se Milton entrar de repente na sala?" "Ah!", Respondeu outro. “Nós o honraríamos e o compensaríamos pelo pouco reconhecimento que ele recebeu em seus dias.” Um terceiro homem comentou: “E se Shakespeare entrou? Todos nós não ficamos de pé e o proclamamos rei dos poetas? ”Então alguém se aventurou:“ E se Jesus Cristo entrasse? ”Houve um longo silêncio, até que finalmente alguém disse:“ Mas senhores, Ele está aqui! ”

Sim, lembre-se que Jesus está aqui! Ele vê, ouve e sabe!

Refletir e orar
Embora não possamos ver nosso Senhor,
sabemos que Ele está aqui;
Sua promessa é confiável:
ele sempre estará próximo. —Hess

Nosso maior privilégio é desfrutar da presença de Cristo. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Hoje estou radiante.
É que passou meu passarinho lindo por aqui ontem. 💕
Me encantou com o seu canto e deixou meu dia mais colorido.

Inserida por JaneteMiranda1

⁠Antes de me fazer ir,
Espere, deixe-me um pouco mais
Aqui sentado ouvindo este som de piano,
Tenho anos que não saio de quanto que fico fora daqui.

" DEYSON O ANJO "

⁠´´caiapós´´

que esse tempo
bom aqui no céu
vai durar pouco
tempo.

guerreiro cavou leia 2x
burraco atento
por fora e por
dentro
um vento forte de cima
o afastou levanto
com sigo o próprio
amor.

digo meus
amigos 1 só
sozinho ficou
e o menininho
a corda cortou
no céu sozinho
todo aquele povo
ficou.

Inserida por isabelsoares

Aqui ó para aquelas mulheres que ama denegrir os homens...

Não por que um errou todos serão culpados...
Se existem homens sem valor
Existem também mulheres sem valores...

O culpado são as escolhas, e nelas vc ao tempo saberá se deve seguir ou ir embora... Não e o outro ou a outra e você mesmo o responsável... Não culpe para não ser julgado.... Pq um certo dia vc será condenado...

Inserida por mateus_maroto

⁠Breve Homenagem ao Rio Grande do Sul
Povo raiz, povo bagual,
Aqui tem Guri, aqui tem Xirú,
Terra dos pampas sem fim,
Do gado campeiro do sul,
.
Mate que roda entre amigos,
Céu igual nunca se viu,
As prendas são lindas demais,
Fundão do grandioso Brasil,
.
Não é forró, é fandango,
Produz em todos os rincões,
Festeiras as canchas de bocha,
Belo o horizonte das Missões,
.
Desceram ás aguas dos céus,
Com fúria correu o Taquari,
Chorou o mais forte dos Guascas,
Pelo Rio Grande sofri.
.
Mas forte é o povo do Sul;
A Querência vai proteger,
Pilchado e pronto pra peleia,
Com a força que Deus te prover.

Inserida por Saviosan1980

⁠Aqui está um caminho certo para odiar a si mesmo:
fingir ser alguém que você não é
para ganhar validação dos outros,
ignorando suas necessidades e vontades.

Haemin Sunim
Quando as coisas não saem como você espera. Rio de Janeiro: Sextante, 2024.
Inserida por pensador

⁠A satisfação de tê-la aqui
é uma realização pessoal
para o meu coração...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se puder, se estiver ao seu alcance, viva a sua vida aqui na Terra sem ser credor e sem ser devedor; isto é, esforce-se para não ficar devendo dinheiro e evite emprestá-lo. Precisamos de bens materiais para viver aqui na Terra – e é bom viver com conforto –, mas o dinheiro costuma gerar desavenças, e uma vida feliz é uma vida vivida no AMOR de Deus Pai.



Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo

Inserida por antolini

⁠Esteja concentrado aqui e agora, e, nesse momento único, será capaz de conhecer a vida em suaeternidade.


"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"

Inserida por RuiMiguel

⁠Te dediquei aquela música que dizia "o nosso amor machuca", e mesmo assim você tá aqui. Me dá pelo menos o direito de sofrer com sua ausência; não se mantém aqui como se você me quisesse. Pelo menos vai embora e me deixa com as histórias para contar. Tem a decência de voltar aqui e partir meu coração direito e não deixar do jeito que está.

Eu tô morrendo aos poucos com essas idas e vindas. Para de achar que existe algo lá, porque não há! Eu tô destruída e você vivendo dois amores. Como é ser amada por dois? Trata de pelo menos ficar longe quando eu te afastar, porque se você sorrir... Eu vou querer voltar.

Inserida por natacha_rodrigues_1

⁠Mas aqui dentro,
Escuto meu farto silêncio,
Um silêncio que tem um eco,
Inesquecível,

Inserida por Madasivi

⁠Os árduos trabalhos,
Os fartos prazeres,
Os expressos dias,
As perduráveis noites,
Aqui deste lado das auroras,
Todas as possibilidades são amorosas,
Traga-me,
Devora-me,

Inserida por Madasivi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp