Poemas eu To aqui para te Ajudar
Faça uma parada no caminho e reflita: Você vive o "aqui e agora"?
É no Hoje que você começa a escrever a tua verdade!
E com um suave aperto no coração digo que não escreverei mais aqui. Guardarei tudo que aprendi, e quero que vocês guardem isso que disse. E ele foi um grande amor sim, mas haverá outros. Minha vida não acaba por aqui. Sei que vocês esperam que eu diga o nome dele. Eu não dizer. Sabe por quê? Porque ele é o ele de vocês. Ele daqui, é ele daí. E espero que você que me leia agora entenda: Você também é feliz sem ele.
Mesmo que isso seja difícil de aceitar, creia nisso. Creia com fé, com muita fé.
E pode apostar, estou aqui desse lado torcendo por você, por mim, e por todas aquelas que sofrem por um amor mal resolvido.
Meu dia começa quando lembro do teu sorriso
As horas vão passando e te quero aqui comigo
Parece brincadeira, mas estou falando sério
Meu sentimento por você é puro e sincero
É tão grande que não cabe nesse verso
Vai além das estrelas e o universo
Pai, a saudade que sinto não cabe aqui.
Essa saudade que insiste em doer, em dizer que você já partiu, que não cala e não cessa jamais...
Essa saudade que não é maior e nem melhor que o amor que deste, nem mais presente que as boas lembranças que tenho de ti, apesar do pouco tempo que passamos juntos.
A saudade, pai, que eu engano todos os dias com a certeza de que de alguma forma você ainda continua por aqui... Feliz Dia dos Pais!!
Hoje aqui não importa pra onde vamos
vivo agora não tenho outros planos
e é tão fácil viver sonhando
enquanto isso a vida vai passando.
Aqui não tem dose de amor a quem provoca dor e sofrimento a uma pequena obra de Deus, Nem sorrisos, NEM DOCES PALAVRAS...
Que Deus não se arrependa por ter criado essa humanidade.
Que Deus proteja cada um desses pequeninos.
Essa é a minha oração de hoje.
Vai até eles, meu Pai, e age no coraçãozinho de cada um desses inocentes , e quanto aos arrogantes, mercenários, hipócritas e vazios do amor de Deus, perdoa, mesmo eles sabendo o que fazem... essa maldade humana já não tem mais nem nome.
Te rogo pela HUMANIDADE.
Amor, mais uma vez estou aqui para te pedir que me perdoe e volte para mim.
Sei que errei e não nego meu erro, mas todas as circunstâncias me fazem ver o quanto eu te amo e te quero de volta.
Por favor, seja capaz de me perdoar e permita-me te entregar todo meu amor, que guardo no meu coração só para você.
Errei, sim, e, como já disse, não nego, errei porque te amo, errei porque te quero, errei pelo simples fato de não perceber que você é o amor da minha vida e que, sem você, nada faz sentido.
Errei tentando acertar, errei demais, mas errei com medo de me entregar, por assim te amar.
Há momentos que me sinto só
a procurar algo pra me encontrar,
fico aqui nesse vazio lembrando de quanto chorei
por alguém que nunca soube a dor que sentir por tanto tempo.
Dizem que isso é fase, coisa de adolescente mas pensava eu que essa
dor passava com o tempo e não passou. Ficou guardada em mim
não sei como me libertar, quebrar essas algêmas que me prende
e não deixa eu caminhar. O meu amor se armagou, lembranças ficam do teu rosto. Eu espero de coração que ambos sejam felizes.
Não sei se vim para ficar ou se vim para não estar. Aqui sou uma anônima e um personagem de mim mesma, não sei se de várias faces ou de poucas opiniões formadas e que, apesar da diversidade de emoções, sou uma pessoa simples com inclinação ao SUFISMO OCIDENTAL.
Seria ousadia minha dizer-me ser alguém, acredito que esta seja a minha verdadeira identidade. Sou rascunhos de mim e assim faço meu jeito de ser, rascunhando minhas características, juntando tudo mas formando apenas metade de mim.
A outra metade é quase como uma LITERATURA GÓTICA VITORIANA, sou como o Drácula - A História Nunca Contada; tão intensa ao ponto de "não pensar separadamente nesta e na próxima vida, pois uma dá para a outra a partida..." (Rumi séc. XIII).
Muitos ainda matam em nome de Deus e, não é só nos estados islâmicos não...aqui no Brasil também matam, principalmente quando acreditam piamente que a pessoa deva morrer porque não é filho de Deus.
Se for pra seguir as palavras sagradas, que estes sejam os primeiros a respeitar e pôr em prática o que cobram dos demais. Estudem e não apenas interpretem como lhes convém, buscando encaixar seus preconceitos e intolerâncias dentro das palavras da bíblia, buscando embasamento para continuar sua maldade intrínseca.
Alguns, ditos religiosos, camuflam seu ódio com religiões, assim ninguém suspeitará da sua verdadeira índole maléfica.
A naturalização e aceitação religiosa é uma verdadeira armadilha para aqueles que não vêem a perversidade disfarçada de bom samaritano.
Se você vê alguém com uma bíblia na mão, impulsivamente imagina que está deva ser uma boa pessoa e abre as portas de sua casa, sem se quer buscar saber quem, de fato, essa pessoa é.
No submundo do inconsciente humano navegam piratas astutos, sempre á postos para atacar quem quer que tente lhe atravessar o caminho ou lhe contrariar.
Claro que não estou generalizando (avisar antes de ser apedrejada em praça pública), mas como na própria bíblia diz: Há lobos trajados de ovelhas para atacar seus rebanhos (Atos 20:29).
E, também falam dos pseudo profetas, que enganam e manipulam em nome de Deus e Cristo, mas destroem, julgam e condenam a fé e o livre arbítrio do outro, indo contra os princípios da própria bíblia que ele carrega e enaltece como única e verdadeira escrita sagrada (Mateus 24:11).
Só para finalizar, religião nenhuma poderia julgar e penalizar as atitudes dos outros, quando está nas palavras que Deus deu ao homem a vontade livre para decidir as suas ações e pensamentos segundo o seu próprio desejo, crença e/ou valores, conhecido como LIVRE ARBÍTRIO.
As religiões controlam, a espiritualidade eleva e liberta.
#JaneFernandaN
Não quero conversar
Não quero sair
Apenas quero ficar aqui
Sem me preocupar com o que dizer
Sem justificar as cicatrizes
Sem fazer sorrisos forçados
Sem responder está tudo bem
Apenas vou continuar a sofrer
Da única maneira que sei
Ninguém precisará ver minhas lágrimas
Nenhuma pessoa ouvirá minhas palvaras
Nem irão ver os meus versos
E não saberão que meu sorriso
Não é sincero
Falso
Deixei você ir , não pude impedir
Fechei a porta do meu coração
E agora estou aqui , não consigo sorrir
Estou vivendo nessa ilusão
Estava errado e agora eu assumo
Não sei viver sem ter por perto
Não vou negar que ainda tenho medo
De você nunca mais me procura
E quando eu for atrás não te encontrar
Promete , pra mim ,
Que não vai me esquece
E se a saudade estiver de mais , você vai me liga ,
Nem que seja só pra incomodar
Promete, pra mim
Que você não vai me esquecer
Amor
Saudade de você. Sonhando com seus abraços. Imaginando você aqui. Muito amor e carinho tudo que quero pra nós. Não precisa explicar nada, encontro as respostas de que preciso no brilho do seu olhar.
Posso te falar por horas, mas meu coração colado no seu coração, fala em minutos tudo que você quer saber. Que sinto uma paixão intensa, admiração sem limites, desejo ardente e um amor crescente. Saudade. Saudade. Saudade. Saudade. Saudade. Leia como se estivesse lendo um pedido de socorro. Porque meu corpo grita pelo seu. Agradeço pelo que tenho, mas quero mais, sempre mais, mais, mais.
Milhões, trilhões, zilhões de beijos e abraços. ❤️ Eu te amo cada dia mais. Nasci pra te fazer feliz.
O meu lugar
O meu lugar
Aonde é o meu lugar?
Aqui ou acolá?
Sigo em frente
Ou devo voltar?
Qual o caminho a trilhar?
Em direção as montanhas
Ou a caminho do mar?
Norte, Sul, Leste, Oeste
Tenho que me direcionar
A bússola no meu interior
Desorientada está
Para prosseguir
Um ponto devo traçar
O meu lugar
Aonde é o meu lugar ?
Penso em você a toda hora
Tu és meu desejo
Te quero para sempre, aqui agora
Quero sentir o doce do teu beijo
De uma estrela nasce uma constelação
De um pensamento uma paixão
Você pra mim é isso e muito mais
Você minha inspiraçâo
Você está nessa ilha...
Aqui é o mundo virtual , um universo paralelo, mundo da fantasia, e dos desejos... Imagine a internet sendo uma ilha igual essa dos seriados Netflix. Um lugar sem limites... É isso! Sou o que eu quero, faço o que quero! Eu vivo hipnotizada pelos elogios, por ofertas maravilhosas que aparecem na minha frente... Ai, nesses ilhas de seriado, e aqui no universo virtual, tem os que acordaram e perceberam que esse lugar não fazia tão bem, assim... Começaram a sair com cartazes tentado alertar os hipnotizados: ACORDEM, VOCÊS IRÃO SE AFOGAR... É isso. Muitos estão se afogando porque não conseguem vê que estão totalmente presos na ilha. E o mundo lá fora? Esse parece que nem existiu!
Último dia de junho...
Não foi um mês fácil, mas até aqui Deus me sustentou. Agradeço a Ele por cada luta superada. Por cada livramento, contra esse vírus e pelos males que não vi, mas sei que existem. Gratidão por cada lágrima secada, cada pranto enxugado... Gratidão pelas bênçãos alcançadas. E pelos milagres diários. Deus é o dono dos meus dias. É a Ele que entrego cada etapa dos meses que virão, na certeza de que o que for melhor para mim Ele fará. É a minha fé que me sustenta. Que seja um dia abençoado para todos nós. Que julho seja de recomeços, de boas novas, de vitórias.
Tu és mais poesia que mulher
Ah, moça
Se em dias atuais
Vivesse aqui Mário Quintana
Ao conhecer teus olhos
Não seria muito difícil;
Descrever o sol,
que há nessas chamas
Ele lhe cobriria de poemas
Tal quanto a beleza;
da constelação das estrelas
A lua, o sol, as flores mais bela
Seria capaz de lhe dar
Entre linhas, pousariam
borboletas na sua janela
Que juntas, colocariam
sua alma para dançar;
Ao som espetacular,
de Vinicius de Moraes
Ah, moça
Se ele conhecesse o seu sorriso
Diria aos céus;
Que a frase moça risonha
Foi pontilhada;
Para que você nunca perdesse
A mania louca, de rir e sonhar
E transformaria todo seu deserto;
Em flores...
E você continuaria eternamente viva
Porque lembraria de ti;
Em cada um de seus versos
Poema #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 30/06/2020 às 22:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
A vida não passa rápido..
Ela tem o tempo necessário para o que viemos fazer aqui.
O que gera o fator tempo perdido, é quando se recusa a sair da imaturidade, demora para despertar para a realidade da vida, ocupa suas horas com atividades inúteis e deixando medos travar as decisões que geram transformações e impulsionam a vida da pessoa para frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp