Poemas eu To aqui para te Ajudar
Não pude conta as vezes que aqui me pus a lamentar, escrevi poemas, músicas frases parecia que nunca mais eu ia amar; Aqui desabafei, aqui jurei e aqui decidi que jamais seria assim. E é aqui mesmo que eu venho dizer que me enganei, tudo aquilo já passou, se eu sofri? já esqueci, se jurei que nunca mais?, acho que menti, se menti? foi porque precisei, mas o importante é que agora! eu, ah! eu mudei. Chamam isso de loucura, chamam de amor, chamam de paixão eu não sei, só sei que quando eu vi você, ah! eu me apaixonei. (Vgny Fhrrhrrg Fhrrp, g nprdhstrng glggpgng qwh vgr mwdgr mrnhg vrdg)
Morre em mim, morre aqui, malditos sejam estes poemas de fonte infinita, inesgotável, maldito é o seu autor!
Para os meus leitores:
Quando sentirem falta de mim, dos meus poemas.., saibam que estarei aqui escrevendo pra vocês!
E mais uma coisa, ainda olho poemas aqui buscando você, as vezes choro, mas nem todas, já coloquei na minha mente que são outras pessoas, com sentimentos tristes ou felizes que apenas na minha mente se encaixam no que imagino ser você, essa minha habilidade de enxergar padrões na escrita ou em tudo que vejo não é positiva para um coração partido. Mas me deixo sonhar por alguns segundos, depois volto a consciência que se você quisesse era só falar comigo pessoalmente, não precisaria de falar por aqui, sei que eu falo, porém você me bloqueou da sua vida... meu número pessoal é o mesmo, e só vou mudar no dia que não puder mais telo, já não tenho o chip, mais cedo ou mais tarde vou perder... bastaria uma mensagem sua. Mas sei que ela nunca vai chegar, então tá tudo bem, estou na minha cia, e me amo , e consigo aos poucos suprir o que sinto falta...você.
OMG, love is very very foreign you want to get rid of him, but still can not pluck him from the chest.
Amiga, sempre que você prescisar de mim pode ter certeza que eu estarei aqui para te ajudar. nunca se sinta só porque eu estarei sempre com você, quando você não tiver mais forças para seguir em frente, me chame que eu te levarei até onde você prescisar ir. Quando quiser chorar , me chame que eu nn deixarei tua lagrima cair. Quando prescisar de um abraço, me avise que eu te darei o melhoor de todos *-* . Amiga é aquela que mesmo você dizendo que esta bem, ela te abraça e diz: "eu sei que você não está". Eu quero sempre o melhor pra você amiga, qualquer coisa é só correr no msn ou no cel e me chamar. que eu não mediréi esforços pra te atender na mesma hora <3
Quando do você estiver triste, eu estou aqui pra ajudar, se você não quiser minha ajuda, peça para outras pessoas, outros amigos, porque sinceramente, eu não gosto de ver nenhum amigo meu triste ou sozinho.
'' A Vida é uma surpresa , e estamos aqui de passagem... eu estou a disposição no que puder ajudar , e assim deve ser uns com os outros . A gente não está preparado para nada na Vida , mas as coisas se iniciam , flui e a Roda de Samsara gira... Devemos doar o nosso melhor , Viver e cumprir a nossa Missão... Prossiga , não desista... Não diga que não te avisaram , pois te pedirão conta do que faz . Viva e seja feliz ,,
FILHA, vamos continuar trabalhando juntas, eu estou aqui para te auxiliar e ajudar você a alcançar todo o seu potencial, você é muito capaz! 🧩❤️
"Eu estarei aqui, para te ajudar e te apoiar nos seus objetivos e projetos de vida; eu estarei aqui, quando você surpreendida for pela derrota inesperada, ela será humilhada ao me ver ao seu lado; eu estarei aqui, quando enferma você estiver, a enfermidade vai querer ir embora de tanto amor que eu vou te dar; eu estarei aqui, mesmo que você não esteja mais, eu estarei aqui"
Lembra? Quando você mais precisava, eu estava aqui pra te ajudar. Pena que não foi a mesma coisa comigo.
O encanto acabou, a magia se partiu, tudo ficou bem terminado aqui dentro. Isso antes me entristecia, hoje me deixa com olhar de paisagem. Não sinto nada. Nem seu cheiro sinto mais. Antes, fechava os olhos e conseguia sentir seu perfume. Passou. Meu Deus, eu achei que nunca ia passar! Pensei que meu sofrimento jamais teria fim. Mas teve. Um fim bonito. Um fim que não deixa nem saudade.
Varias vezes acordamos no meio do caminho e pensamos “O que estou fazendo aqui?”... O rumo de nossa vida fica a cargo da inércia onde o mundo e a sociedade conduz sem que você perceba! Use mais o esse piloto que esta dentro de você. Ponha em ação suas vontades seus desejos e tudo aquilo que te faz BEM! Pois a sua vida pertence a VOCÊ e ela foi um presente de DEUS.
Luminosos seres somos nós, não essa rude matéria. Precisa a Força sentir à sua volta, aqui, entre nós, na árvore, na pedra em tudo, sim.
Você deita na cama e pensa que não tem chance, é o que todos nós pensamos, e aqui estamos nós. Acabou dando tudo certo.
Você deixou uma confusão de sentimentos aqui dentro, tenho tentado decifrar-te, mas você se esconde, eu não me acho, não me explico, só sinto!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp