Poemas eu To aqui para te Ajudar
Faz alguns anos que já estamos juntos. E eu ainda não sei se digo “já” ou “apenas”. Talvez para as pessoas da nossa idade esses anos juntos sejam muitos. Talvez sejamos exemplos e a prova de que na nossa idade, pode-se sim amar apenas uma pessoa e ser fiel a ela. Mas também, com base no que sinto por você, digo que esse tempo juntos ainda é pouco! Pouco por que eu ainda quero viver minha vida inteiro com você!
'' Eu não deveria estar presa ao teu olhar , eu não deveria nem por um momento admirar a ideia de lhe ter em meus fundamentos primordiais''
Eu sigo em direção a ele. Ele é o sentido. Ele não muda, não para. Ele é o amor. Sei que ao tentarmos colocar uma pedra no caminho das águas, ela a contorna e realiza o que é de seu destino. Assim é a vida. E o amor. Acredite nisso.
De que adianta eu encontrar saída ou solução pra todos os problemas dos outros, se eu nunca resolvo os meus próprios?
"Se esta duvida nao faça.
Nao acredito que pelo menos tentar tenha tanto valor, se eu quero eu consigo, se nao consegui é pq nao quis o suficiente ou é só questao de tempo!"
Quando eu te digo que te amo estou dizendo que a coisa mais pura e bonita do universo está em mim por que você está na minha vida.
"E se amanhã eu não fazer mas parte de sua vida, vou dar um jeito de voltar para o dia de hoje, e congelar para sempre este momento."
A vida impôs a distancia mas eu me considero forte o bastante para suportá-la, sem maiores problemas.
Cabeça erguida confiando em quem conheço , sabendo da verdades , das mentiras eu esqueço , lutando com o coração e agindo com a mente , se tentam me derrubar , missão falida pode pá , mas com DEUS na minha vida , inimigo nenhum me vencerá !'
Eu descobri o amor; e ele é feito de palavras, de momentos, às vezes do nada, mas é de sentimentos... Então eu vivi o amor, e ele dava-me vontades, às vezes dor, mas numa pura liberdade. E pensei que eu perdi o amor, mas no fim tudo era saudade, era a falta de uma flor no jardim da amizade. Então redescobri aquele amor; e ainda é feito de palavras, daqueles momentos que às vezes do nada, são de sentimentos... Eu revivi o amor, senti sua bondade, e eu surgi na finita eternidade para estar onde estou e, descobrir e viver o amor, a feliz felicidade.
Eu estava em paz em paz comigo com o meu coração eu estava tranquila, mais ai uma nova pessoa entra ai fica tudo bagunçado , desarrumado fica uma inquietação, será amor ou outra paixão?
Eu espero espero e nunca aparece essa pessoa certa que todo mundo fala pra mim.Mais é questão de tempo vai aparece não sei quando mais vai
Eu não sou serio sou apenas um menino de poucas palavras e tímido que não gosta de certas brincadeiras.E sou muito fácil pra gosta das pessoas,eu queria não ser a sim eu queria ser um pouco mais forte mais tudo bem né kk
Eu me apego a todo mundo que me trata bem. Comecem a me tratar mal, por favor. É uma forma de paz! É quando eu amo menos as pessoas e me amo mais.
Eu enfrento a falta que você faz e fico tentando achar algum defeito em você só pra justificar o fato de não estarmos juntos. Tanto trabalho em vão, porque eu não acho nada. É impossível ,eu sei, mas eu não acho. Logo eu, que sou tão boa nisso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
