Poemas eu To aqui para te Ajudar
"Pare, eu quero descer!"
Onde erramos o caminho? Quando foi que tudo mudou? Em que momento as pessoas se transformaram em bibelôs de cristais? Tão frágeis, doloridas, ocas e espiritualmente pobres? O que justifica esse tal CANCELAMENTO massivo? Quem disse que tudo tem que ter um LIKE? Onde esta escrito que seguidores é sinônimo de sucesso e competência? Cansei de tudo ser racismo, homofobia, politicamente incorreto, errado e ofensivo aos olhos daqueles que carregam isso dentro de si, mas imputam ao próximo esses sentimentos e jogam para à plateia a decisão do certo ou errado... Pare, por favor, quero descer!!! Sozinho não é solidão, é escolha.
Quando tudo perder o sentido, seja meu equilíbrio, quando eu me sentir perdido, por favor seja meu Norte, seja meu chão, meu mundo menos a tristeza que me leve a morte!
Eu só queria uma coisa na vida...
Que as pessoas fossem verdadeiras e suas palavras, dignas de seus atos!!..📖🕊️
Uma vez me perguntaram qual era meu sonho mais louco, e talvez esse seja meu mal. Eu sonho com um amor que seja como o Oceano, que pro bem ou pro mal, mude tudo por onde passar... Mas o que se encontra hoje em dia são menos que córregos, e nem sabem pra onde correr.
Amigo se decidir virar a página da nossa amizade por favor avisa-me assim eu rasgo logo a folha desta maldita página.
Meta de vida: Nada além do que for meu, mas o que for meu eu o quero todo. Não quero restos, muito menos sobras do que não me pertença, mas não deixo um farelo, nem um grão do que vier a minha mão!
Bom o meu pai ele é carvoeiro, uma profissão altamente perigosa e complicada, e um dia eu fui na carvoeira do meu pai e me veio uma reflexão ao ver ele todo sujo por conta do carvão e num momento ele sem querer pegou em um que ainda estava em chamas, me fez pensar muito sobre pessoas, mais especificamente pessoas invejosas pois existem pessoas que são como o carvão apagadas te sujam e acessas te queimam. Tome cuidado com a inveja que te cerca, se blinde das pessoas que querem ver você queimando, pra isso procure a Deus ele te limpará das sujeiras alheias.
Não é só um crush bobo. Eu não me apaixono por qualquer um que é legal comigo.
Eu não esqueci .. eu apenas vivi intensamente tudo ... eu sorri , sai , curti , eu ouvi outras músicas, conheci lugares diferentes... eu li livros interessantes, assisti muita netflix , comi pipoca , dormi cedo ... fiquei na janela vendo o por do sol ..fiz tudo pra ocupar meu tempo .. e ele fez o que deveria fazer..passou ... não esqueci mas aprendi a viver sem ...e vi que vivia bem assim ... acostumei .. eu não te esqueci , não, não mesmo ... mas vi que vc já não era essencial Mais..
Eu não vivo de metades , partes , pedaços, migalhas ... restos ... eu mereço o mundo , mereço tudo , eu mereço ser feliz por inteiro ... não aceito dividir , parcelar , emprestar , não aceito compartilhar..amor não é egoísmo..longe disso ...mas oque é meu é meu e eu sou assim .. não tenho a mente aberta pelo menos nessa parte não mesmo ...se tu me assumes na tua vida que venha de cabeça, alma e coração pra mim ..sem rodeios , sem mentiras, sem enganações, sem mi-mi-mi, sem máscaras... e sem outra pessoa.. nao divido nem meu lanche com ninguém vou dividir meu homem? Nunca !!!
Eu sou contra qualquer regime autoritário. Eu sou contra qualquer tipo de violência. Abomino o racismo, o machismo e a homofobia. Espero pela sororidade um dia. Que ela nos una como unidos eles são. E que como eles, também nos sejamos livres. Livres de vestir, livres de sonhar, livres de falar e livres de ser. Que nenhuma violência nos impeça de ser.
As vezes eu acho..não eu não mudaria em nada .. porque quem vai me amar de verdade vai me aceitar assim..do jeitinho que eu sou...com meus defeitos , minhas qualidades, meu jeito ... minha transparência.. quem gostar de mim vai gostar assim .. quem fica tentando te mudar não te aceita , não te ama , não te suporta assim.. na realidade não te merece .. cai fora de gente que nem muda a si mesmo primeiro e fica querendo mudar as pessoas .. relacionamento assim não é amor...é cilada!!!
Já tive muitas coisas na minha vida, uma coisa que eu nunca tive e nunca terei é ex-amigo. Quem é amigo de verdade nunca deixa de ser, passa pela bonança e pela tempestade. Amizade é até maior que o casamento, nem a morte os separam, a fidelidade e lealdade permanece pela eternidade, não se explica, se vive.
Eu já vi todos os ambientes, sistemas, átomos as estrelas e tudo maravilhoso mas, agora quero conhecer o sobre natural de Deus.
No momento eu só queria alguém pra assumir, que saíssemos para tomar uma breja, sorrir das desavenças da vida e sorrir um para o outro chamando de vida .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp