Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 219649 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Paixão é pouco o que eu sinto por você, só não vou medir meu amor por que não caberia no mundo.

Inserida por mikakk

Por mais que eu tente, e como tento, te esquecer não é uma opção, e quando mais longe vou mais medo tenho de não saber voltar, talvez um dia aprenda o caminho de volta ou talvez você me encontre em algum lugar... mas enquanto isso não acontece vou vivendo e convivendo com a buraco que a sua saudade cavou. Ainda há muito a ser vivido, escrito, sonhado, escondido, muito do oculto que nenhum de nós é capaz de entender, por que ainda sonho com o seu sorriso e por que lá você parece tão próximo.

Inserida por MARTAPARECIDA

Você não estava nos meus planos, nem nos meus sonhos. E nem estaria! Pois eu não seria capaz de fazer planos tão perfeitos e nem de sonhar tão alto. Obrigada por existir e dar um novo sentido à minha vida. Feliz mêsversario! Te amo!

Inserida por Semeandoamor

Mesmo sendo ateu, eu quero defender o Design Inteligente dessa linha de ataque. No final, o que nós realmente queremos saber não é se o Design Inteligente é ciência, [...] é se o Design Inteligente é verdade.
Nós poderíamos, se quiséssemos, concordar que o Design Inteligente não é ciência. Mas, se ele acabasse sendo verdade, o fato de não ser ciência realmente importaria?

Inserida por LEandRO_ALissON

Embora conversamos sobre fatos profundos e questões maiores... Porque ninguém compreende , que eu não quero essas coisas todas. Eu sou mesmo, aquele menino que tocava violão na esquina, com um sonho no coração...

Inserida por carlos_henrique_toni

o bom da vida é reconhecer novamente que eu sou capaz de ser melhor do que já fui.

Inserida por VirtueOfc

dificuldade vem suave sim, porque se eu percebesse com antecedência eu ia desfiar o caminho.

Inserida por VirtueOfc

"o teu corpo de mulher me enche de desejos, suspiros, delírios e sonhos...É como se eu adentrasse minha alma."

Inserida por NonatoMontes

Estrela
Que eu tenha força para continuar sendo estrela, mesmo se a minha luz se apagar.

Inserida por Crismorenaflor

Na minha lista de coisas mais importantes está você Eu não conseguiria viver sem a sua presença
sem sua inspiração Deus

Inserida por Ivan2030

Eu vivi uma vida impulsionada pelo desejo, o desejo de vingança, de glória, de ter o que me é negado.

Inserida por pensador

"Em Pirapora eu não perco nenhuma eleição. Se nosso grupo político lançar um cachorro candidato, ele ainda ganhará"

Inserida por maxrocha

Não. Sem discussão. Eu sou o parente mais próximo. Eu sou o procurador dele. Eu estou no comando. Obrigado.

Inserida por pensador

Veja, eu não digo apenas o que as pessoas querem ouvir. Estou fazendo a coisa certa e fazendo escolhas difíceis.

Inserida por pensador

Eu posso viver na linha de fogo, fiz uma carreira com isso, mas e a minha família?

Inserida por pensador

Eu vejo sentido no evangelho, quando alguém estende a mão, e não quando alguém aponta o dedo !

Inserida por ClaudioPeixoto

Se eu e meus filhos temos uma boa formação agradeço primeiramente a Deus aos meus pais e aos Professores e Diretores com quem convivi por muito tempo nesta escola. Obrigado aos Professores e Diretores da Escola Dr. José Rodrigues Seabra – Itapeva –MG.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Se um dia você se sentir um alguém sem ninguém, saiba que eu também me sinto assim.

Inserida por Ci11021718

Olhando quem eu era descobri que posso ir mais longe, eis a importância de não esquecer quem eramos.

Inserida por CamillaCantuario

A maioria das vezes eu levanto, me arrumo sem absolutamente força pra nada e vou pra escola, e meus amigos me perguntam pq eu to assim e eu simplesmente digo q é sono e coloco um sorriso falso no rosto.

Inserida por henry_siqueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp