Poemas eu To aqui para te Ajudar
Vesti-me inteira de ti, incorporei a tua essência, misturei meu eu com o teu, e nos tornamos infinitamente nós.
Sinto que o ano terminou e eu não fiz o suficiente. Comparo, duvido, diminuo o que conquistei. Depois percebo que muitas coisas que antes pareciam impossíveis hoje são normais para mim. A minha régua sobe, a sensação de insuficiência volta e eu entro naquele ciclo de adaptação hedônica: conquisto, acostumo e quero mais.
No fundo, entendo que, se eu não reconhecer valor no que já existe na minha vida agora, acumular mais não vai preencher nada. A felicidade não vem só da vontade, mas da forma como eu escolho enxergar o que já construí.
Senhor, se for preciso que eu me quebre de novo, que seja. Pois é nos estilhaços que descubro o homem que devo me tornar.
Perdão, meu Deus, eu nunca vou me arrepender de perder um carro, um dinheiro, uma mina ou um parceiro. Tudo passa, é passageiro. O que eu não podia perder foi a primeira coisa que perdi primeiro: o meu amor verdadeiro.
Ah, se eu pudesse descrever todos os meus pensamentos, pra que todos pudessem entender o que eu penso e sinto sobre você!
Sim, eu concordo que temos que aceitar as mudanças, mas, primeiro temos que lutar contra as injustiças que vem junto, algemado com essas mudanças.
Se eu amasse as pessoas tanto quanto elas me amam, eu seria condenado à morte por agredir a humanidade.
🕊
Se eu vivesse no mundo do futebol, eu seria o Santos, gigante destacado, sempre desacreditado, por alguns, admirado por outros, menosprezado, mas sempre gigante.
Nem sempre as coisas são como eu penso, mas é uma determinação de Deus pra que todas as coisas permaneçam perfeitamente em nossa vida.
Meu amor eu te amo tanto que você nem precisa ficar inseguro eu te amo de verdade amor.Te amo do jeito que és não precisa mudar se mudar não serás quem sempre amei ou amo,amo você.
..."sempre usei em minha vida a lei da semeadura, pensava comigo o que eu plantar eu vou colher, mantive em meu coração em plantar o amor mesmo recebendo em troca o ódio de muitos, sabia que aquela não era a minha colheita eram eles que estavam plantando errado. Tinha plena convicção que a hora de eu colher o que plantei chegaria".
A vida quê me tirou aquilo que achei que nunca perderia é a mesma que me dá aquilo que achei que eu nunca teria.
Ontem zombavam de mim e diziam que eu não iria evoluir
Hoje se fazem de amigos perguntando como cheguei até aqui
Queria ver a cara daqueles que torciam contra minha felicidade e queriam me ver no chão
Vendo eu feliz desse jeito, Deus me abençoando e prosperando aí nesse mundão.
Se eu tivesse dado ouvido aos críticos e manipuladores, eu estaria onde eles estão agora, na mesmice.
Nem sempre escrevo o que vivo em mim. Escrevo para aprender, aprender como eu não devo ser.
Nildinha Freitas
