Poemas eu To aqui para te Ajudar
Não me venha com meios termos e falsas desculpas. Esse seu ritmo, não dá mais samba. E eu, já cansei, de fingir acreditar.
Já me conscientizei que o problema é dentro e não fora, sou eu e não o outro... É duro admitir, mas o problema é o coração petrificado...
Já quis ser muitas coisas, hoje quero apenas ser quem eu sou e ainda assim me divertir. A vida é muito curta pra ficar de cara amarrada e arrumar problema em cada esquina. Quero mais é ser leve. E livre.
Eu quero andar de mãos dadas com você a beira mar no final da tarde, quero andar de skate mesmo sem saber andar com você, quero jogar futebol em um dia de sol, quero ter aquelas lutinhas que todo casal tem, quero te fazer uma visita inesperada em casa e te ouvir dizer "Entre minha branquela", quero dividir colheres de brigadeiro num dia frio, quero dividir sorrisos bobos e palhaçadas com você, quero fazer declarações de amor infinitas, quero abraços apertados, quero beijos inesperados, quero te ouvir me chamar de branquela, enfim, quero viver a mais linda eternidade ao teu lado!
A Constituição Federal nos garante um Estado democrático de direito, eu prefiro um Estado democrático de diálogo.
Se Neymar dissesse que sou bom de bola eu acreditaria. Por que não acreditamos em nós se Jesus disse faríamos obras maiores que Ele?
E houve um tempo em que eu quis muito você, que o simples fato de você existir me fazia sentir bem. Ter você perto era importante, mesmo não sendo meu. Hoje eu percebo que aquela sensação não era de completo e sim de vazio. Ter você perto me fazia um mal inexplicável. Enquanto eu achava que aquilo era bom, ia me perdendo lentamente no som da sua voz e no vazio que se estendia entre nós. E que linda voz. E que vazio enorme. Ele foi maior. Acordei para realidade e finalmente entendi que você era o meu mal. Hoje ter você por perto já não é mais importante. Enquanto vejo você ao longe bebo goles de amor próprio e sinto, finalmente, uma felicidade inconstante me invadir. Se isso é esquecer, te esqueci.
Eu e o abacaxi, não estamos vestindo nada bem. Nele, os espinhos incomodam por fora. Em mim, eles incomodam por dentro.
“Vai com calma, eu também sei amar menos, precisar menos, te fazer esperar dias por uma ligação que não irei fazer. Também sei magoar, e como sei, isso eu faço muito bem, sou egoísta, não engane, também consigo maltratar e bater a porta na hora da saída, apaixonar sem querer amar, também sei fazer com que precisem de mim, - pode não parecer, mas eu consigo me tornar tudo o que mais desprezo em você.”
Às vezes por mais forte que eu me sinta, eu só me sinto seguro com os mais fracos. Só sei ser forte quando conheço bem a fraqueza, e é só quando sou fraco é que realmente sou eu.
Diga Diga Aonde você estar ,de tanto ouvir perreco eu desovei meu celular , Tenta Tenta Nunca vai encontra Não estou Mais parado eu conheci vários Lugar
Ei, eu sei que nossa vida anda caótica, que os dias seguem com porções generosas de desilusão e solidão, mas queria dizer que no fim o túnel, ainda existe luz. Metade das nossas dores de cabeça foram causadas por nós mesmos, e ninguém além dos próprios serão capazes de remediá-las. Em dias de pouca cor, sobretudo, ame. Não é cafona, clichê ou démodé. Não falta amar, falta amor.
O famoso conselho "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" deve ter sido inventado ou por um mau político ou um falso religioso. Devemos dar exemplos pelas nossas atitudes e pelo que fazemos. Quem tem atitudes que não mereçam servir de exemplos, não é digno de dar conselhos.
Quando você precisar de mim me chame, grite que eu irei, porém, o dia que me chamar e eu não ir, é porque quem está precisando de você sou eu e só espero que venha até mim com a mesma rapidez e amor que vou até ti.
Com tantas mulheres lindas no meu sonho eu escolhi você porque o amor não tem distância, direção e nem caracteristica e o meu coração escolheu você pra amar...
Após estudar o comportamento humano por vários anos, eu tenho certeza de uma coisa: se você não tomar a decisão de ter essa parte de sua vida resolvida agora mesmo, há uma chance extremamente pequena que você irá fazer alguma coisa no futuro.
Aí você volta cheia de pressa em se livrar de mim e eu penso que tudo bem. E eu nem te amo mesmo. Não é você. E lá vem você me perguntar porque é que estão todos casando, e falar pela trigésima vez que você vai acabar sozinha e não deve nada a ninguém. E lá vem você me olhar apaixonada e, no segundo seguinte, fria. E me falar para eu não sofrer e para eu ir embora e para eu não esperar nada e para eu não desistir de você. E eu me digo que não é você. Porque, se fosse, meu sono seria paz e não vontade de morrer. Me despeço, já sem aquela dor aterrorizante, das partes de você que mais amo. Ainda que eu nem te ame mesmo. E me despeço das partes da sua casa que eu mais amo. Ainda que nada disso seja amor. Preciso me aliviar. O mundo não suporta mais esse meu não amor por você. Meus amigos espalmam a mão na minha cara e já vão logo adiantando que se eu pronunciar seu nome, eles vão embora sem nem olhar para trás. Remédios só me deixam com um bocejo químico e a boca do estômago triste, mas não tiram você do meu coração. E escrever, que sempre foi a única coisa que adiantava para os dias passarem menos absurdos, já se tornou algo ridículo. Escrever sobre você de novo? De novo? Tenho até vergonha. Nem eu suporto mais gostar de você. E olha que nem gosto. E no meio da noite, quando eu decido que estou ótimo afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar.
A esperança diz: Deus pode fazer. A fé afirma: Deus vai fazer. O amor, replica: Fazendo ou não, eu quero é Deus.
Eu sei que nunca fui uma princesa e que estou muito longe de ser perfeita. Eu sei que nunca fui dessas que todos olham, quando entra num lugar. Sei que meu cabelo não é dos sonhos, nem sempre estou com a roupa da tendência do momento, não tenho o corpo perfeito, raramente minhas fotos saem bonitas ou nem sempre estou com a unha pintada. Eu sei que são poucas pessoas que sabem quem eu sou e, sou tímida demais para ser popular. Mas quer realmente saber o que penso sobre isso? Eu não me importo. Durante muito tempo, tentei agradar as pessoas, ser o que os outros queriam, eu queria ser a pessoa que todos gostavam. Mas sabe...Eu gosto de quem eu sou. Gosto desse meu jeito. Hoje aprendi que, não devo mudar meu jeito de ser por mais ninguém além de mim. Então, se você acha que não sou boa o suficiente pra você, me desculpa mas, eu sou boa o suficiente para mim. Isso é o que importa.
