Poemas eu To aqui para te Ajudar
Mais fácil que trair é você ter coragem de olhar no olho da outra pessoa e dizer:
"Eu não te amo mais". Sendo claro e objetivo e sincero.
Não existe cansaço que impede eu expressar o que aloja no meu coração, 😘 a felicidade é minha eterna companhia...
Eu entrego tudo nas mãos de Deus, ele resolve tudo da maneira mais certa...
Não vou me adoecer com causas alheias. Cada um tem sua conta a acertar com Deus, quem errou ou errar será cobrado pelo seu erro, não cabe a mim julgar somente a Ele.
Dizer NÃO pro seu "eu" diariamente é LIBERTADOR. VOCÊ acaba descobrindo uma FORÇA que desconhecia e daí começa a utilizá-la em todas as áreas de sua VIDA.
Negro tão pouco era eu, perto da imundície daquele lugar. Concreto descascado pelo tempo e judiado pelos descuidos de pessoas que um dia hospedaram-se aqui, caiam aos poucos sobre meu corpo desajeitado. Buracos na parede mostrava-me suavemente o cômodo ao lado. Janela aos pedaços, pouco protegia-me dos raios fortes daquela manhã. Sentia o odor de um corpo qualquer que foi enforcado, em algum cômodo ali perto. A dor nos meus braços e nas costas não me permitia levantar, chicoteando propositalmente meus músculos. Pareceu-me tão surreal. Enquanto eu desistia de levantar em pleno movimento, deixei minha cabeça bater na parede sem forças pra impedi-la e desmaiei mais uma vez.
O problema é que o Brasil que eu quero, pode ser o Brasil que o outro não quer... Só que, nessa questão, todos dizem torcer por um Brasil melhor, e de fato torcem - cada um tem de fazer a sua parte.
Muitos do tuneis que apreciei, só existia luz na entrada. No final, além de abismos, eu quase encontrei com a morte; então, entes de entrar num túnel, procure conhece-lo!
Eu já sou tão grande, mas continuo tão pequena. Cresci por fora, mas por dentro ainda carrego a mesma alma frágil de quando eu era criança — sensível demais, fraca demais, incapaz demais. Era pra eu ter mudado. Era pra eu ser forte agora. Mas continuo sendo aquela menininha assustada, tentando parecer corajosa num mundo que me engole.
Na minha ansiedade tenha paciência e na minha loucura me traga paz e me perdoa se eu fingir demência mas tem assunto que machuca demais 💔
Eu olho para o céu e tento pelo menos contar quantas estrelas tem da outra forma se você poder contar quantos tem meu amor por você conta meu amor quantas vezes te deixei bem claro que sempre vou ti ama agora eu olho para o céu e tento pelo menos contar quantas estrelas tem da outra forma se você poder contar quantos tem meu amor por você conta
Agora eu entendi porque meu coração erra as batidas quando te vê. É porque ele quer bater no mesmo ritmo que o seu.
Quando eu falo em verdade, na prática ela parece difícil, mas se pensar assim; você viverá uma eterna mentira.
a amizade não é aquela que fala- eu sou amigo(a) dela(e), nem aquele que anda contigo, muito menos aquele q a cada 5seg te elogia e fala que você não tem defeitos. Amigo é aquele que tem sua amizade em segredo, é aquele que só te procura quando você se fecha, é aquele que fala na cara dura seus defeitos e no que vc precisa melhorar, pois oque ninguém sabe ninguém estraga.
Eu não sou uma menina má..
Mais também não sou uma boa menina...sei que não mereço o céu.. mais quem é vc pra me julgar? Quem é vc pra me apontar o dedo? Que pecado eu cometi , que pecado tão grave eu fiz pra merecer tanto julgamento ? Não sou perfeita e nunca vou ser .. certinha , não eu não sou ..muito menos santa ..eu tenho um fogo que arde em mim . Eu tenho temperamento difícil eu sei disso ... sorriso de anjo , malícia de mulher ..eu sei o que eu quero e onde quero chegar ... eu sou pura adrenalina, pecado , sou fogo , paixão eu sou o caminho errado ... a falta de juízo e meu bem não tem nada de errado nisso ... sou dd verdade , quem me julga me inveja porque eu sou de verdade ..num mundo que muitos usam máscara..eu dou a minha cara a tapa.
Precisei magoar vocês dois para finalmente perceber qual era o problema. Eu só… Eu gosto tanto de vocês dois que passei a vida toda fazendo o melhor para os nossos relacionamentos, mas não passei muito tempo tentando descobrir o que me faria feliz.
Eu sempre quero ser o melhor, porque eu sei que vale a pena, o esforço incansável que estou fazendo, para finalmente alcançar meus objetivos infinitos.
