Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 219550 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Não tenho a obrigação de agradar ninguém. Mas tem pessoas que eu faço questão de agradar.

Chega perto.Vagarosamente. Mais perto. Cruza meu destino, mostra o caminho assim eu não temo.me aperta , me prende em você , me faz sentir pequena em teu abraço , assim exatamente deste jeito , sinto teu coração palpitante , rápido , bate descontrolado.Chega perto . Me faz um carinho . pego as tuas mãos e deslizo em meu próprio corpo , beijo-te , sinto tua pele tão delicada , seguro tua nuca com vontade , te conto meus segredos ao pé do ouvido , confesso meus desejos mais sórdidos e impensáveis , beijo teus lábios , sinto teu gosto.As horas não param de passar , assim sem pressa . Você me elogia , me perco, navego em tantos adjetivos , sinto todo corpo arrepiar, minhas mãos a suar , fico a te apreciar e sem perder de vista cada curva , cada sinal por menor que seja , metrifico cada detalhe, desenho a tua boca com meus dedos , prendo-me em teus olhos . Te critico de linda , é quase uma ofensa não chamar-te de maravilhosa , de quase perfeita ou de muito perfeita .Sinto desejos , sinto vontades , te deito na cama , beijo teu corpo e não desejo mais parar.Minha vontade fica e dessa vez com certeza de que não quero outra vida que não seja com você.

Eu quero ser alguem mais importante, alquem que seja valorizada pelos meus pensamentos sobre coisas ou pessoas em minha volta,minhas palavras sao como um nada, e enquanto os meus proximos nao ligam pros meus sentimentos eu vivo pelo amor de pessoas que infelizmente eu tenho que esconder que tenho contato. A vida definitivamente nao é como a gente quer, e sim como tem que ser.

Não importa o caminho que o futuro me proporcionará... Porque eu tenho a certeza que te amarei para sempre!

Eu quis e tentei, te dei coisas escritas, palavras tão bonitas. Guardei rancores de outros amores pra te dar um espaço confortável em mim.

Eu sinto o abraço, eu sinto a compaixão, me sinto em seus braços, sua energia me consome. O amor do Pai, o carinho do Irmão e a vigilancia constante do Espírito.
Talvez seja por isto que eu tenha Fé. É algo inesplicavel, só sentindo para Acreditar. Eu acredito e sinto forte, como uma chama que não se apaga e não se abala. É maravilhoso!

Faça de cada dia o que eu mais gosto é um dom da vida! Sem perceber termina dia seguinte, mas vale a pena quando vejo seus sorrisos.

E quando eu pensar que tudo está acabado,lembrarei do seu amor e voltarei acreditar que nada acabou.

Eu tinha toda minha vida planejada, até que chegou um ponto em que meus planos perderam a beleza e coerência, nada mais parece que vai dar certo e volto ao ponto de partida. É como girar o dado e parar na casa em que te mandam pro começo do jogo. Um precioso tempo foi perdido e você precisa recomeçar, mesmo sem fé, mesmo sem esperança.

Eu estava entre o relacionamento mal resolvido (só para mim) que ainda era totalmente nostálgico e me alfinetava vez ou outra, e o relacionamento maluco que era, basicamente, uma troca de pedidos piedosos, desejos não realizados, encontros desencontrados. E eu estava exatamente nesse lugar, tendo a certeza deplorável de que era só porque eu não tinha mais para onde ir, já que não sei ser sozinha.

Sei que são as minhas escolhas que definem quem eu sou! Lutei, desistir, abandonei, duvidei, esqueci, me encontrei. Não foi atuando que eu descobri meus medos e virtudes, foi por ter liberdade nas minhas escolhas, ainda vou viver muitas vidas nessa vida, mais felicidade é ser eu mesmo!

Eu sou aquela pessoa que vai sorrir o tempo inteiro quando você estiver do meu lado, porque o motivo dele é você.

Eu Queria Acordar E liga Meu Computador e quando Eu entra Na internet Teria Uma Frase Bem Grande (Fim Das Bandas Coloridas)

Sabe porque eu nunca desisti de você ? Porque talvez, eu nunca encontre alguém que me faça sentir o que eu sinto com você.

Quando os sonhos são uma forma de pensar positivo e ser feliz, eu penso e desejo sempre sonhar.

Você ira descobrir que estive em suas mãos,mas talvez seja isso,eu não estive no seu coração.

Quando estive tão longe eu olho o horizonte, só pra lembra do teu olhar e nunca te esquecer

A faca da minha cozinha. Eu convivo, eu conheço, até manuseio, mas mesmo assim ela não está insenta de me machucar.

Cansei de perturbar minhas noites pensando em meus dias. Eu vou embora e fechar a minha porta, se quiser entrar… vai ter que arrombar. Só me faça um favor, tente não se mover sem a certeza habitar teu ser.

A frase “eu me importo!” está tatuada em você quando você realmente se importa. É irrelevante se seu sangue corre com 90% do álcool nele, apenas o sentir falta faz você ligar. Saudade pode ser maquiada com a voz. O álcool pode fazer palavras sairem, mesmo que muitos acreditem que isso seja hipocrisia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp