Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 221915 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Agora que eu percebo. Não consegui me levantar ainda, e eu pensava que já havia me seguido em frente. Acorda, conto de fadas não existem. Amores impossíveis nunca vão dar certo só porque um conhecido foi feliz. E o sapo que você beijou, jamais vai virar um príncipe, porque ele é apenas um sapo. E se você beijou em um príncipe,ele pode virar um sapo. Então, chega de histórias de príncipes

Quero poder voar por onde eu desejar sem me preocupar com o desgosto na família, mas me preocupar com o gosto de liberdade em mim, pelo menos, assim.

Eu choro. Choro antes por dentro. As inundações submergem meus órgãos, sobem à superficie e sinto o transbordar de mim.

Desculpe,mais não quero mais me entregar,e nem me doar.. Eu vou mesmo é me vender

Eu me acostumei ao sentimento que tomei a mim por todo esse tempo.Eu me encontro encerrado nesse condicionamento e alheio a todos seus passiveis efeitos.Vejo apenas o sentimento que surge em mim,e me satisfaço com isso.Me identifico com essa tristeza, e com todo o resto.Mas não enxergo o que faço aqui.Da mesma forma que nada vejo nessa escuridão que me toma nos olhos.

Seu amor é meu você dize,eu não pude acreditar,suas ações me mostram o contrario,você diz isso não só pra mim,tentou me convencer de que me ama,eu não quiz acreditar,por mais que me coração batesse mais forte ao ouvir,por mais que eu quiz que tudo fosse verdade,não deixei que me coração acreditasse,eu feichei meu coração um dia e hoje não consigo mais abrir é tão forte,mas quando estou perto de você quero abraça-lo,mesmo que eu tente ser forte e não faça isso,quero até lhe beijar,sei que não posso a vida não quer assim,você está com outra e nós ja tentamos uma vez e não deu,não quero me machucar .Me sinto tão fraca não consigo deter esse sentimento que parece estar querendo nascer em mim,por mais que meu coração permanece fechado,seu amor quer me dominar,não posso lhe amar,não posso gostar de você,por que eu não quero,mas quem pode mandar no coração? A vida quiz assim e talvez seja assim que tem que ser !

Hoje decidi que não vou sofrer,que não vou chorar e até deixar de amar,mais só por hoje,amanhã eu fico triste e amo novamente.

Eu te amo, independente do que aconteça, eu ainda vou te amar, e talvez não seja pra sempre, mas só enquanto eu respirar

Algumas pessoas acreditam que depois da morte , não existe mais nada da pessoa. mais eu sou diferente acredito que dentro de mim a pessoa sempre vai estar viva , independente de quem seja , ano passado perdi um primo e eu acredito ainda que um dia eu e ele iremos se ver novamente!

Qualquer lembrança que eu tenha de você agora, só irá me fazer mal
Até a lembrança mais bonita me faz alguém muito infeliz..

Eu não vou me enganar, minhas feridas não estão cicatrizadas, elas ainda estão abertas e dependendo da intensidade do vento, elas voltam a latejar..

A palavra mais linda que já criaram foi a amor...Mais lindo que isso só mesmo o que eu sinto por você!

Eu posso continuar fingindo. Fingindo que posso ser feliz sozinha, fingindo não me importar, fingindo não te querer, fingindo não te amar.

Eu aceito o título de insana numa boa e com muito orgulho. O que conta é ser diferente desse bando de "normais".

Todos os caminhos, todos os pensamentos, todas as distrações, me levam até você. Até mesmo se eu me perder, é você que eu vou encontrar.

Existem aqueles que me chamam de sonhador. Talvez eu seja apenas alguém que busca, no ato de sonhar, uma forma de fugir da terrível realidade da existência neste pequeno planeta azul, perdido em meio a vastidão das galáxias.

Cansei de Esperar por alguém q nunca veio, que nunca reconheceu por mais q eu fale e comprove oq eu sinto nuca me deu valor, apenas me pisou e pensou q ia fikr por isso msm, qndo via q eu ia embora achava q era só vim com falsas promessas, mas agr eu decidi q eu vo sair da sua vida de uma vez por todas

E eu sei que nem tudo está perdido, pois nos meus sonhos eu ainda posso te encontrar!

Mesmo que eu não fosse um pássaro, mas tivesse o dom de voar, levaria até você todo o amor que tenho para lhe dar.

Não quero evoluir enquanto cidadão e renovação. Quanto mais me renovo, mais me encaixo. Eu me renovo, mas não me acho.