Poemas eu To aqui para te Ajudar
Mesmo que em tantas vitorias já obtidas,a verdade é que eu não sei se o que pretendo irei conseguir,mesmo contudo dizendo que não,não pretendo me dar ao luxo de desistir,vou persistir,talvez em meio a tempestade eu me perca,mas sei que a luz que me guia não tarda,nem falha,mas chega na hora exata,so espero que isto não demore muito,pois a cada vento que bate tentando me levar pra longe de voce,é um momento de dor que vem afligir o meu ser.
A verdade é que eu posso tudo, e os que riem de mim também podem, mas preferem rir de alguém do que ir além !
"E o que eu mais amo é esse jeito simples de ser, esse jeito meigo, como o de uma criança que esqueceu de crescer."
“Se eu pudesse ter você pelo menos um dia, eu te abraçaria para te esquentar e diria que você ta ficando muito importante na minha vida, e te jogaria na minha cama e deitaria junto com você, e ficava falando coisas e fazendo carinho até você dormir”
Que eu me decepcione 1 ou 2 vezes, quem sabe até 3, mas tola eu seria se por medo de sofrer deixasse de amar. Quero amar sempre, mesmo que doa, quero amar muito, mesmo que não seja reciproco. A única coisa que não quero nem pensar é em deixar de amar.
Talvez eu esteja confusa demais para pensar em algo diferente. Talvez eu só precise um pouco de abraços, amigos e uma boa noite de sono.
Sou o peão que sai de seu campo de batalha a proteger sua rainha
obs:que venha o que vinher eu estarei a te proteger
"Quando eu pedir seu ombro emprestado, e começar a chorar sobre ele, por favor! não pergunte nada, só me deixe desabafar ta bem ?"
"Quando conheci você o que eu pensava é que você seria mais uma pessoa que passaria por mim despercebido, mais logo notei que com você eu queria passar a minha vida inteira."
"Eu posso negar que ainda sinto sua falta, Eu posso negar que não deixei de te amar, mais infelizmente o meu olhar apaixonado eu não posso lhe negar."
É, infelizmente eu sou volúvel em relação a algumas mulheres e prefiro ficar sozinho do que enrolado.
Preste bem atenção nos detalhes...
Eu falo verdades sorrindo e também sei mentir olhando nos seus olhos.
Uma coisa sobre mim que é importante vc saber, eu só acredito em DEUS, em nada mais, só creio em DEUS...só me ajoelho perante ele.
Eu posso ser dura; Eu posso ser forte; Mas com você, não é assim. Há uma menina, que se importa atrás, desta parede que você simplesmente atravessa.
Eu sei que posso ser chata as vezes mas quem gostar de mim de verdade tem que aceitar meus pequenos defeitos e minhas tantas qualidades..
Tudo que quero na vida, e ter uma pessoa do meu lado sempre quando eu me acorda pra me dar bastante carinho!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp