Poemas eu To aqui para te Ajudar
Eu tenho a péssima mania de te amar nas horas certas e de te odiar nas horas erradas, mesmo sabendo que não há hora certa para odiar.
Se tivesse crescido, teria sido uma criança horrorosa; mas como porco é bem jeitozinho, eu acho. Se ao menos alguém soubesse a maneira correta de transformá-las.
Eu sei que palavras não valem mais do que atitudes, mas também entendo que palavras traduzem atitudes que só quem ama de verdade pensa em ter.
E aí quando eu tiver me esquecido de você, começar a te tratar com a mesma intensidade de nada que você me trata, e começar a viver, viver sozinha, sem você, Não estranhe, não ligue.. acho que no fundo você devia saber que uma hora isso ia acontecer.
Será que eu devo viver em um mundo de mentiras ou decidir trilhar a verdade no meu caminho daqui pra frente?
Há quem diga que banho frio é ótimo para bronquite, asma e coisas assim. Caramba, eu não tenho esses problemas.
Por que deveria tomar banho frio? Hein?
E eu me perdi; Na imensidão do teu abraço, na sinceridade dos teus lábios, no brilho do teu olhar, na proteção que tem lhe amar […]
Eu pediria aos céus você comigo, eu pediria uma nova chance, ou recomeço, uma nova tentativa, eu pediria fé, e até saudade. Eu pediria as estrelas, que não me faltasse planos, desejos, sonhos... Aqui, agora e sempre.
Olha, eu não estou te ignorando, não estou com raiva de você. Eu apenas preciso me importar e amar um pouco menos você. Será que você entende isso? Te amar demais não me faz bem, por isso preciso diminuir todo esse amor que sinto por ti.
O silêncio é o paraíso dos sábios, é nele que se faz a filosofia, é dele que eu encontro inspiração para escrever, o silêncio é a fabrica dos sonhos, a quimera que perturba a mente dos poetas.
Eu entendo que a vida é um carrossel. Sim, um carrossel; onde o único objetivo é dar voltas e mais voltas. Hoje você acorda triste, amanhã alegre, no outro dia em dúvidas se perguntando qual o verdadeiro significado de um simples acordar. Trabalhar? Viajar? Chorar? Rir? Ou apenas seguir sem destino definido e deixar que o momento te leve a dar voltas e mais voltas? Sigo feliz, triste, preocupado, despreocupado, ansioso, pensativo, arrependido, confuso, egoísta, esperançoso, grato... Sigo agradecendo em ter uma família que amo, amigos que considero irmãos, namorada que me traz alegria e paz... Sigo como um simples é divertido carrossel: "Dando voltas é mais voltas, fazendo e sendo feito muito feliz"
Enquanto você fica aí trancado dentro do seu mundinho, brincando de não saber o que quer, eu peço licença pra me retirar, tem um mundo la fora me convidando à ser feliz.
Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida, na hora em que eu mais precisei. Nós dois estávamos na hora certa e no lugar certo.
Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei contigo, tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que seriam os últimos e foram os mais bonitos da minha vida.
"Se eu pudesse voltar e congelar o tempo, com certeza o momento escolhido seria o nosso primeiro beijo!
Mas já não há tempo.".
Eu já vi a lua de dia,um ateu pedi a ajuda a deus,o louco ser sábio e o vilão virar super-herói Usei droga pra perder a razão vi nave espacial e o neném recém nascido falar senti meu corpo girar e da minha boca não ouvi mais nem uma palavra soar. Mas nunca pensei sofrer pela garota que só me fazia ter um motivo para sonha
Tamo em um bom lugar pra gente ficar,eu e você de frente pro mar sem ter que explicar pra nenhum mente fraca e o coração bate o corpo arrepia ninguem se entromete e quando o sol nasce eu acordo pra vida com o despertador tocando a musica que você gosta e tenho que levantar e a vida enfrentar mais o meu desejo é voltar a dormir e com você sonhar
Por que gosto de você?
Eu não sei, só sei de uma coisa que eu gosto e nao tem nada que me faça parar de gostar, me faça parar de pensar em você, me faça parar de sonhae com você.
.. Não é que eu não me importe,
é que sem avisar a realidade bateu na minha porta, sem hesitar a deixei entrar. Concodo que às vezes um certo toque de ilusão faz bem, utopia também, pra que se acredite no impossível ao nossos olhos. No mais me sinto bem comigo mesma, pra fazer o bem a quem precisar..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp