Poemas eu To aqui para te Ajudar
Eu acho que se um dia eu perder a memória, e você me ligar, só de ouvir a sua voz eu me apaixonaria de novo.
Eu deveria te odiar por seu olhar cínico, seu sorriso debochante e suas atitudes sórdidas... mas eu continuo te amando.
Seu olhar penetrante me despindo em meio a esta multidão, me desejando, me amando,me querendo.
Eu só quero que o tempo pare agora,neste instante, que seus lábios encontram o meu.
Aos poucos foi se afastando, minha vida foi levando, e eu sequer percebi. Quando me dei por mim, já não estavas aqui, e eu chorei e sofri.
Você disse que não acredita que eu goste de você, porque você não consegue sentir. Ora, meu bem, deixa de ser bobo. Tu não podes sentir as coisas nas quais não acredita.
Eu tento disfarçar o dia inteiro. Eu penso em milhares de outras coisas para me distrair, eu brinco com meus amigos, converso com eles e tudo passa. Mas quando as lembranças voltam, eu sinto como se eu não fosse esquecer mais, chega a doer. Aí eu me recordo dos nossos tempos tão perfeitos e harmônicos… mas sempre vem lembranças ruins também. E o pior é saber que você não se importa nem um pouco com isso, isso sim machuca.
Talvez eu te incomode mesmo. Talvez você realmente cansou de mim. Mas só talvez. Eu tenho tanto pra te falar, eu apenas não consigo. Mas e quando conseguir? Vai ser tarde demais né? Você normalmente não me esperaria. Você não me daria novamente suas mãos pra mim segurar com força. Eu gostaria de tentar de novo, mas acho que você não me incentivaria a continuar falando. Será que você também tem vontade de voltar as coisas como eram antes? Acho que não. Honestamente, eu queria muito que você chegasse, num susto e dissesse “você está errada. Eu nunca vou te deixar”. Mas é nessa hora que eu acordo.
Eu sinto saudades principalmente das coisas que eu jamais acreditei que sentiria, e achei que nunca iria querer de volta.
Odeio quando pessoas que acabam de se conhecer ficam trocando “eu te amo”. PORRA… MAS, JÁ AMA?! Mas eu não me odeio, porque comigo é de verdade…*—-* e meu eu se surpreende e diz pra mim: “Porra… Mas já amo?” e penso “Porra… Amo, sim. Amo,sim.” Parece Mentira.
Tantos caras me propõem beijos… E eu sempre penso: nenhuma boca que não seja a sua, fará com que eu me sinta beijada.
Não fui feita pra pedir, me fizeram pra fazer e acontecer... não espero, eu busco... não desisto, eu mudo a estratégia..."
O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.
E você me abandonou por eu ter feito as coisas que você disse que faria por mim, caso eu estivesse no seu lugar.
Ah, se você soubesse o quão boba eu fico em saber que, às vezes, um sorriso tolo teu, nem que por alguns instantes, é da minha autoria.
Vou guardando tanta coisa, trancando mil sentimentos dentro de mim. Mas e quando eu explodir ? Será que você suporta ? Será que você conseguiria se adaptar a mim também ? Será que você consegue nadar na minha enxurrada? Tem que ser muito forte pra ser fraca só quando chegar em casa, só antes de dormir. Será que você é forte também ?
Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).
