Poemas eu To aqui para te Ajudar
Não sei o que eu detesto mais. As vadias que ficam se jogando pra cima de você. Ou você que fica dando moral pra elas.
Eu posso parecer tímida quando me conhece, mas depois, eu sou tão louca, a ponto de falar sozinha no meio da rua, brigar comigo mesma e perder a briga, mandar eu parar de falar sozinha, e não parar. Mas, sei lá, é legal ser assim.
Nunca diga “eu te amo” para alguém se não for verdadeiro, principalmente para uma garota, somos forte e duronas, mas não se esqueça que também somos sensíveis.
Estranho seria se eu não continuasse a te amar. Então eu me pergunto onde foi que eu errei?! Sou agora um ser carente de definição. Carente, dependente, louca, boba... Afinal encontraria eu definição para esse meu estado?? É ausência, mas acalenta. É dor, porém suportável. Amor? Melancolia? Ah sei lá como definir...Só sei que nesses momentos paro a sentir e a refletir.
Quero asas de borboleta pra que eu encontre: O caminho do vento... As flores dos sonhos... A janela do meu ser... O caminho de mim...
Talvez eu nunca tenha você, mas se um dia tiver prometo ser o príncipe que você sempre sonhou, talvez não tão bonito, mas com a mesma simplicidade e o mesmo amor.
As vezes eu me pergunto como séria se eu não tivesse te conhecido, e se não eu tivesse visto aquele seu sorriso lindo e apaixonante, e se você não tivesse se aproximado de mim, e se não tivesse-mos conversado, e se eu não me apaixonasse por você, me pergunto sempre, mas nunca acho uma resposta, e continuo perguntando, e se você não tivesse aparecido?
Ah, seu eu pudesse, não pensaria 2 vezes, esqueceria o passado, as mágoas e mais um minuto viveria em seus braços!
Tem coisas que você faz as quais eu gostaria de fazer. Mas não me importo se não tenho a oportunidade de fazer o que você anda fazendo.
Eu não posso voltar no tempo e consertar os meus erros, mas posso viver o presente e tomar as melhores decisões para não se arrepender do passado.
Se eu tivesse chance pra falar com voce somente mais uma unica vez eu iria simplesmente te pedir perdão.
Eu sempre fui um pouco sentimental. Mas desde criança me ensinaram a dizer sempre a verdade, e conforme eu cresci e ia sendo sincera, me mandavam calar a boca. Com o tempo eu aprendi as coisas que deveriam ser faladas, as que deveriam ser ditas pela metade, e as que deveriam ser caladas pra sempre.
Se eu pudesse dar um conselho a todos de uma vez só, eu diria: Leia! Obter informações nunca é demais, independente do meio de comunicação q vc utilize. Além do mais é gostoso demais conversar com pessoas inteligentes! Me fascina!
