Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 219152 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

⁠Livre serei e serei livre irei fechar meus olhos e não abrirei vou cair no sono eterno, aonde eu corro em gramas verdes e me balanço de baixo de uma grande árvore. Deus me escuta o meu pedido.

⁠Eu só te pedi que cuidasse bem de mim .. só te pedi que me fizesse teu mundo .. que me envolvesse no teu abraço.. eu só te pedi que fosses meu pra sempre .. mas quem ama de verdade a gente nem precisa pedir nada.. a pessoa por si própria já tem no coração de te cuidar... amar , respeitar, ser teu mundo .. vc não fez... vc não foi ..vc realmente não era pra mim ...

⁠Hoje eu sou feio. Mas já fui o menino mais desejado da escola. Uns desejavam me bater, outros me matar.

⁠Olha, eu nem sei. Homem diz umas coisas que considero sem noção e uma grosseria. Com o tempo perdem a sensibilidade, se é que tiveram um dia, e esquecem que ainda somos a mesma que ele conquistou. Porém, parecemos diferentes por nos conhecer melhor agora. E isso não lhes dá o direito de serem indelicados. Não seriam assim com outra mulher.

Eu não me preocupo com o rico invejando o crescimento de um pobre, o que realmente me preocupa é ver o pobre invejando ⁠o crescimento de outro pobre.

⁠Escrever não sei se é um dom ou apenas uma necessidade, também não existe um alguém, eu penso que, quem escreve, escreve para alguém.
Sempre terá alguém que se identifique com as suas escritas, com os sentimentos que você tenta passar, se você escrever e um milhão de pessoas lerem, e alguém se identificar, você já atingiu seu objetivo.

⁠Eu já ouvi muita coisa que eu não merecia ouvir e calei. O meu silêncio se deu para que eu não me tornasse semelhante a quem me ofendeu. Calei, mesmo sabendo que não sou o que o aquele julgamento dizia, mas dizer que não doeu, seria mentir tanto quanto mente quem de mim fez refém.
Nildinha Freitas

⁠Hoje eu fui pra passarela, fiquei questionando a minha existência, pensando nos meus erros e na pessoa que eu mais amava. Eu não sei porque não pulei.

Foi assim que pessoas como você e eu conhecemos tanto do mundo: lendo sobre isso de pessoas que nos desprezavam.

Abdulrazak Gurnah
Gravel Heart. Londres: Bloomsbury Publishing, 2017.

Aprendi a fazer da dor que sentia por ela uma parte da minha vida, uma obsessão com a qual eu podia viver com uma intensidade tolerável.

Abdulrazak Gurnah
Gravel Heart. Londres: Bloomsbury Publishing, 2017.

Eu não queria viver como um estranho, como um vagabundo no país de outra pessoa. Eu não queria viver entre pessoas cuja língua eu não falava e cuja riqueza permitiria que elas me desprezassem e me tratassem com condescendência.

Abdulrazak Gurnah
Gravel Heart. Londres: Bloomsbury Publishing, 2017.

⁠Nunca esquecerei o que me fez, sinto não ser bom o suficente. Eu sempre mudei e mesmo assim não acertei.

⁠Que saudades eu sinto de você minha querida irmã, agora que mora no céu com o papai e a mamãe eu sei que vocês estão todos juntinhos, eu adorava ficar horas falando com você seus conselhos e sua positividade me dava tanto ânimo, meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã! Não tem mais aqui aquela alma generosa que tanto apoio me dava e a quem eu tanto amo, mas tem as memórias dos bons tempos que passamos e que guardarei comigo para todo o sempre. Vou recordar você, nossa história, tudo que vivemos. Para sempre vou amar e sentir sua falta, pois agora que você partiu, junto levou um pedaço grande do meu coração. Até sempre, minha amada irmã!

⁠Eu poderia escrever o dia todo e nem milhões de palavras descreveriam toda a angustia todo sofrimento de um corpo jovem numa alma velha e eterna como eu queria poder fugir pra um mundo igual dos livros onde não exista todo esse sofrimento alguns escrevem amores outros escrevem por hobbie e existem os escritores assim como eu que escrevem pra poder fugir sem ser as drogas se o sofrimento for eterno eu quero morrer escrevendo

⁠⁠Com o tempo eu entendi Que não vão te tratar bem se vc for 100% Bonzinho. Eles preferem pessoas Más!

⁠Não me perdoaria se um dia eu te fizesse falta da mesma forma como você me faz.

⁠"Quanto mais sei, sei que nada sei, mas quanto mais eu sei mais triste eu fico!"

O que eu teria feito naquela noite se eu soubesse que não haveria amanhã? Tudo. Eu teria feito tudo diferente.

Jennifer L. Armentrout
Se não houvesse amanhã. São Paulo: Universo dos Livros, 2018.

⁠" Se um dia quiser ver quanto carinho que eu tenho para lhe dar me dê primeiro seu coração porque é lá que eu quero morar".😘💕

⁠Do que adianta Eu estudar 18 anos da minha vida sabendo que se eu posso morre em um segundo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp