Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 219201 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

" Quando o mundo me pedir pra te esquecer , esquecerei do mundo e pensarei só em você porque eu te amo você é mais do que tudo pra mim . Eu te amo .

Eu me completo. Você só me dá combustível quando eu decido que estou precisando.

Porque ainda fico balançada com o que faz ou deixa de fazer.Eu não sei mais quanto tempo preciso me dar,para ter a certeza que voce não está mais em meus pensamentos.

A graça da vida é saber que a sabedoria me procura, haja o que houver, esteja eu onde estiver.

Eu ainda não me acostumei com o fato de ter que acordar e não sentir mais seu cheiro no meu travesseiro, eu não me acostumei com a sua ausência, e não sei se vou conseguir sobreviver sem você, porque quem vai me abraçar dizendo que esta tudo bem, quando eu me sentir tão frágil como um bebe? E quando eu estiver com sono, quem vai me abrigar em braços aconchegantes e me fazer dormir? Só você é capaz de me fazer bem e forte para enfrentar essa vida, porque você é a luz que me da forças e clareia toda a escuridão, chegando ao ponto de tudo se tornar um eterno e belo paraíso.

Hoje eu me sinto tão pequena, me sinto como uma gota no oceano, mas eu já me senti um oceano inteiro, e só você me traz sensações assim, porque só você me entende, e me traz sentimentos que eu adoro, como quando você canta em meu ouvido, ou quando me abraça apertado e me beija, eu me sinto única, e me transbordo de felicidade e essa felicidade me faz sentir gigante, ao ponto de alcançar todas as estrelas do céu, e ate mesmo a lua.

Nazismo um câncer que teima em permanecer entre nós, mas eu não temo pois a paz hoje ou amanhã prevalecerá.

Muitos dizem que o amor é incerto, já eu digo , que incerto é as pessoas que nao conseguem amar, a minha unica certeza da minha vida é que eu amo Daniela

Eu já matei você mil vezes, E teu amor ainda me vem, Então me diga: Quantas vidas você tem?

Eu gostaria de controlar meu coração , para poder me apaixonar e desapaixonar quando eu quizesse , mas não posso, porém consigo me apaixonar , mas desapaixonar é dificil ,pois uma paixão verdadeira não é tão rápida de esquecer assim!
A vida pode ser passageira materialmente , mas espiritualmente não , pois em um lugar distante em que só os escolhidos irão a vida para eles será eterna e talvez aquele amor não esquecido se tornará eterno , pois tudo o que é verdadeiro dura , por mais que acabe no momento , ambos se separem por alguns anos , mas a lembrança de que tudo valeu a pena está eternamente gravada na mente !

Eu tenho buscado aprender com a vida a não sofrer com as partidas. E quando tiver que partir não levar apenas meu corpo e deixar o coração.
Tenho que seguir com os dois.

E eu te olhava de longe e nunca me aproximava, adorei seu jeito , seu modo de falar , seu modo de agir , talvez por medo não chegava mais próximo, não olhava mais de perto , não lhe ajudava com o que você precisava . Porém , a gente se falou nem lembro como, a gente se aproximou nem vi como , e começamos a conversar , a dividir e acrescentar ideias na vida de cada um; eu via você longe , tinha você como uma flor única, como aquelas orquideas raras que não se encontram em qualquer lugar, conversamos, e eu e guardei o seu olhar no meu pensamento. O tempo passou, tudo mudou tão rápido, você deixou de ser como era, ou talvez fora sempre assim e eu não percebi, você se mostrou infantil diante da gente, o encanto acabou, você não é pra mim, rs !

Não quero que sofram como eu sofri...só quero que saibam sobre a minha decisão....só quero que se lembrem para não dizerem que eu NÃO AVISEI.....

Se eu quero eu posso, eu consigo! Cada um é o único responsável pelas suas escolhas. Cada escolha é o que nos leva aos nossos objetivos.

Te amar é bom demais, você me faz feliz como eu pensei, mais do que desejei, eu te amo...

você me devolveu a paz que eu merecia e trouxe de volta o amor que eu nunca mais senti.

(...) eu só queria conseguir olhar pra você e não sentir que nada mais no mundo importa.

As veses eu penso que eu não sou eu ! Sera que sou o que penso ser ou sera que sou apenas uma mentira ?

Eu quero é que tudo se exploda! Não, não é egoismo de minha parte, simplesmente acho que tudo isso poderia ser de outro jeito.
Tudo isso o que? Só eu sei.

O sonho é vívido porque a semente foi lançada em mente nova. Você não pode saber quem eu sou a menos que conheça o homem que sonhei ser um dia. Precisa também descobrir o que aconteceu aos homens que diminuíram o passo a fim de permitir que as minhas pernas de criança os acompanhassem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp