Poemas eu To aqui para te Ajudar
“Então eu peguei minha felicidade e a escondi, escondi bem longe para que ninguém tentasse rouba-la de mim outra vez.
É clichê, eu sei, mas ninguém quer viver sozinho. Todo mundo quer momentos de solidão dentro de uma vida a dois. Que o outro respeite o tempo, a condição, o espaço, mas que esteja junto e segure a mão…
" Cada dia vai se passando, e eu vou percebendo, sim você é meu amOr ... quero estar contigo sempre ...
Tentei de todo jeito, o mês inteiro, eu te mandei sinais. Falei a tua lingua, a minha língua, e outras línguas mais. Eu sei teu mundo não é perfeito. Aprendi com esses sonhos sem sentido nem explicação que a minha vida não passa do roteiro sem a tua direção. E eu sei, ainda nem te conheço. Às vezes sinto que o meu lugar não é aqui. Eu ando no escuro que é pro sol brilhar mais forte quando surgir . Sou essa alma inacabada a construir, pois eu nasci sem muros, mas só o som da sua voz pode me destruir. O amor é incondicional até conhecer o que o outro esconde no porão da sua alma, que é pra ninguém ver. E acredite quando eu digo: seja feliz. Você nasceu pra ser espinho, e eu cicatriz.
Voce não me entende porque não esta dentro de mim... Só eu sei o que estou sentindo,entao, por favor, não me critique! Eu somente quero ser eu mesmo, e assim ser feliz!
Se eu passar o dia ou a noite chorando, não me ohe com esses olhos de idiota. O que foi? nunca perdeu ninguém?
Não tenha medo de chorar se for um choro verdadeiro, mas se você vier com sorrisos falsos, eu juro que acabarei com você!
Não existe isso de: "eu consigo perdoar, mas não consigo esquecer". Você diz que perdoou mas no seu coração a mágoa nunca acabou!
Hoje eu sei que, na verdade, estávamos era tristes, sem brilho, nos despedindo tímida e silenciosamente um do outro, mesmo que não tivéssemos plena consciência disso naquele minuto.
A cada passo que dou na realização do meu sonho, eu fico a dez passos do fracasso, a vinte das críticas destrutivas e a um quilômetro da insanidade.
Sou sensível, choro por qualquer besteira ou algo que me falam. Eu finjo não me importar, mas lá no fundo eu estou me importando para tudo o que os outros dizem, e de certa forma isso me deixa mal.
Se eu te chamar de fofa, lindinha, gracinha ou querida depois de te conhecer, é porque eu não gostei de você.
no maximo que vou ouvir é um NAO! sei que posso perder a amizade mas, eu nao posso ficar me perguntando, me torturando toda vez que essa pessoa chegue perto...
Sabe estou muito magoada com você, já posso ter te falo um monte de coisa mais nunca foi porque eu quis e sim pela raiva, mais eu vou te pedir para de sentir ciúmes das pessoas sabe porque elas podem ir mais você sempre vai estar do meu lado, então não senti mais ciúmes tá. e você sabe muito bem de quem eu estou falando, quando você ler pensa bem tá, porque você sempre vai ter seu lugarzinho no meu coração, e pra com esse ciúmes besta.
Mas foi, eu deixei a menina do sorriso bonito. A menina do sorriso bonito me deixou. Não sei qual á ordem certa e nem sei como viemos parar aqui -na solidão. Talvez se eu parasse com meus cigarros -mesmo assim você não voltaria. Ou se eu parasse de beber e pensasse um pouco antes de te ligar totalmente embriagada no meio da madrugada, você não me deixaria. Se você olhasse para mim de novo, só pra ver o meu estado. Ver, como eu me sinto infeliz. Ouvir como não há pureza no meu riso nem brilho nos meus olhos. Sim, a menina do sorriso me deixou e eu procuro deixá-la ir a cada segundo.
"Tem dias que eu acho que não amo ninguém , em outros eu tenho certeza! Eu amo mesmo é o amor, ele sim vale apena!"
Eu posso sentir.É algo novo,raro e puro.É um sentimento,jamais antes descoberto por mim.Mas o que ele quer de mim? O que ele quer que eu faça?Na mente só há dúvidas e um embaralhado de perguntas,com e sem respostas.Enfim,eu acho que estou gostando de você,é isso que me fascina.Também é esse o motivo pelo qual meus olhos brilham ao te ver.Só sei que te amo.Sei que te quero.
