Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 219124 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Me perguntas como eu me sinto, me sinto cheia de amor para dar, mas ao mesmo tempo tão impossibilitada de se doar. Fragilizada, magoada, dilacerada pelo tempo, pelos amores que se foram e que levaram um pedaço de mim, um pedaço de inocência talvez, a inocência de acreditar no outro, de acreditar que tudo pode ser diferente e que não vou me mutilar ou arrancar aquele amor incompreendido do peito.

Eu não sou louco, somente aprendi a viver, á dois metros do chão como o beija flor.

Eu amo ser do contra, e isso sempre sou, sou como forma de ironia e brincadeira apenas, mas por conta disso eu costumo ser odiado. Mas sim, eu amo ser odiado pois no final se alguns ficam, é sinal que existe em si uma amizade, apreço e amor de verdade. Não nego que sou falho, sou insuportável, sou sim, mas só faço isso pois desprezo a tão amada falsidade.

Ainda que as circunstâncias digam que eu não vou conseguir. E mesmo que meus olhos vejam muralhas, pela fé sei que vão cair

Quando eu penso em você, perco a calma e se vai minha paz. Quando relembro nossos lindos momentos, teu sorriso acalma meu coração e toda mágoa e dor se desfazem.

“A efemeridade do EU é incontestável: a cada fração de segundo nos despedimos de quem fomos.”

Eu amo mais o meu jeito, pessimista e solitario.
Pois assim eu sei que amigos meu nunca vao me trair, me xingar, falar mal, ou ir atras de mim quando esta precisando. E sendo assim eu nunca me lasco com falsas esperancas, colocando o amor,carinho, afeto e a fé nos companheiros. Pois sou melhor sozinho. Ninguem me atrapalha e nem me humilha.

Se a vida no mundo está violenta?
Eu faço dos livros um degrau à um mundo de crescimento mágico.

Eu caçaria, destroçaria e mastigaria os ossos de quem se atrevesse a magoar a
minha amiga.

A falta de amor é a maior de todas as pobrezas.
O que eu faço é simples: ponho pão nas mesas e compartilho-o.

Eu sou assim, te amo, mas não vivo gritando pelos telhados do mundo o amor que lhe tenho. Boa noite!

Aí eu paro e penso: com você, só com você, eu imaginei tudo assim. Todas essas coisas de romance bonito de filme, casamento, família, viagens, cachorros, canários, papagaios. Por quê? Porque eu te amo. Porque eu te quero. Porque eu nunca senti por ninguém nada perto do que sinto por você. Porque ninguém fez com que eu me sentisse assim, entregue, na corda bamba, com esse gosto de felicidade na boca.

Peço pra você ir embora. E você jura que eu não estou nem aí pra você. Melhor assim. Dessa vez quero fazer tudo certo. Chega de fazer tudo errado. E eu te espio da janela, indo embora. E quero berrar o quanto gosto de você.

É bem simples! Eu oro por você, peço a Jah que te abençoe, mas não quero sua companhia nem tão pouco sua amizade, do seu veneno já estou curada!

Quando você tiver medo de lutar, lembre-se, Vitória só vem se lutarmos, e Deus já falou:
Filho eu venci o mundo por você!

Ela está de óculos escuros, mas só eu consigo ver por trás das lentes as suas lágrimas!

Ela era cigarro. E eu a tragava loucamente, viciada em seu gosto fúnebre de solidão. Sempre estive ciente de que me matava por dentro, mas estava disposta a viver cada segundo daquela morte lenta e febril.

Eu só queria que você soubesse e acreditasse que nem tudo está perdido, pois quando se tem amor de verdade, dar-se um jeito, há reparo, há conserto, pois um fim também pode ser uma forma de recomeço e da maneira certa.

Nunca iluda uma pessoa com as palavras 'Eu Te Amo'..
Não se esqueça que amanhã você pode ser a pessoa iludida.

Sabe quando você acorda com o cheiro de outra pessoa no corpo e bate aquela saudade? Eu acordei com cheiro do mundo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp