Poemas eu To aqui para te Ajudar
Talvez ser feliz é poder dar chances para si mesmo, ainda que haja dias torturantes é preciso acreditar, e assim por ventura, dar propósito ou uma desculpa qualquer para poder uma vez mais amar, e talvez a devêssemos amar mais a nós mesmos, acredito que esse possa ser um caminho, e mesmo um coração dolorido há nele ainda, uma proporção de amor infinito.
É impossível se afastar de Deus (O Todo) ... "vós sois deuses" ... não existe um Deus separado de você ... Eu Sou, esse é o verdadeiro nome de Deus (O Todo) ... descubra o que você é, e descobrirás que Eu Sou.
Kairo Nunes 20/10/2020.
As versões cognitivas de um indivíduo são conjecturas dispostas entre o ser eu exterior metódico e o ser eu interior descomedido
Existe um santuário onde os pensamentos mundanos não chegam , e é la neste santuário que encontramos nosso 'eu' interior , dotado de todo o conhecimento e toda a sabedoria , porém sua energia é tão sutil que se discipa na presença densa de nossa energia carregada de sentimentos deletérios , e assim se faz necessária a reforma intima para a comunhão do eu interior e do eu exterior , porém muitos passarão a vida buscando e não vão encontrar porém a outros que o encontra todos os dias em todas as horas até o final dos tempos.
Só há três coisas que eu amo mais que tudo no mundo, há primeira é Deus, meu amor para com Deus é incondicional é um amor que transborda que não há como descrever, pois sem ele eu não teria nada para amar eu não seria nada, Deus é amor é carinho é fé, é parte de cada um de nós. Ha segunda coisa é minha família, àqueles que eu amo, que respeito e me importo, que ficam ao meu lado independente de tudo que lutam por mim quando é preciso que me chingam é dão longos sermões quando é necessário para que eu cresça, que me amam independente dos meus defeitos pois parte deles são quem eu sou. E a terceira coisa é ler livros, poesia ou até mesmo uma fofoca parece besteira eu sei mas as letras as frases, tudo, o contexto inteiro me faz sentir feliz, amo poder viajar para lugares incríveis e nunca vistos, conhecer espécies que ninguém nunca vai ver pois não leram, amo voar, amo sentir meu coração acelerado a cada capítulo, adoro o frio na barriga a angustia, gosto de imaginar, pois um livro lido por mim não é o mesmo para ninguém, pois minha forma de imaginar os personagens o cenário nunca vai ser como o seu ou até do próprio escritor, pois cada um tem sua forma de ver as coisas, nunca vou conseguir enxergar o que você enxerga com seus olhos, mas posso ver suas emoções e tem uma prova de que o que você vê e enxerga é incrível, assim como o que eu vejo.
Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.
Eu de tudo faço diferente. Amo-te com toda a minha loucura, mas fazes de mim uma mera escultura. E ai de mim se não te deixo me esculpir, já não sou mais Eu, apenas uma parte de mim.
Queria ter o lindo sorriso de A, ou o belo corpo de B, mas foi então que percebi, eu mesma é quem eu realmente quero C.
Já parou para pensar que nem sempre queremos enxergar aquilo que realmente somos? - Eu me vejo de um jeito, as pessoas me veem de outro, mas o que realmente eu sou, fecho os olhos, mas... Deus vê!
Cuidado com as palavras ditas, devido algumas podendo até matar
ou ressuscitar o eu interior de cada indivíduo, que à escuta!
Sim, sei quem sou. E, nada tem a ver com o que você presume, deduz ou até mesmo julga. Quem sabe seja uma questão de prisma, dos ângulos que você observa. Conheça!
Eu já procurei palavras para explicar como é sentir saudades de alguém que nunca vi. As vezes eu paro e imagino que tem muitas coisas que não vemos mais sentimos. Tudo que vejo de você faz arder meu peito então não tenho outra palavra para te dizer que não seja; Eu te amo.
Eu sou capaz de fazer os que os outros duvidam, eu conheço os conflitos internos que já ficaram num gatilho não disparados.
Eu andei no jardim dos meus pensamentos no domingo a tarde e encontrei você, sentada no meu coração.
A tarde se vai levando meus piores devaneios
E a noite vem transformando a madrugada e o dia em um novo começo
É uma luta constante entre o querer e o poder amar. É chamar de razão motivos pra não deixar se levar. É reprimir o desejo em busca de algo a mais pra se dar. Eu e você, a lua e o mar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp