Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 221672 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Menininha do meu coração
eu só quero você
a três palmos do chão.
Menininha não cresça mais não,
fique pequenininha
na minha canção,
senhorinha levada
batendo palminha
fingindo assustada do bicho-papão...
Menininha que graça é você
uma coisinha assim
começando a viver..."

Inserida por luizasoares1951

Seu rosto serio me encanta
Eu precisaria de uma vida
E só mais um pouco
Para viajar nos seus segredos,
Nos seus mistérios, seus pensamentos confusos.
Na replexa e sincera beleza
Como se os ventos sopram folhas negras
Assim como os seus olhos combinam
Com o seu cabelo escuro
A simplicidade de um beijo e a sua vez
Me desperta sede.

Inserida por EagleMari

Sonho apenas em ser feliz
Em encontrar um só caminho
Para que por outros
Eu não volte mais andar
‪#‎Gianiffer_Stella‬

Inserida por stellamuniz

Quem um dia acreditaria que eu seria o que serei amanhã?
E afinal, o que serei amanhã se não consigo ser nada hoje?
#‎Gianiffer_Stella

Inserida por stellamuniz

A maioria das pessoas que eu conheço não fazem a menor ideia do potencial que tem dentro de si...
Fizeram-nas acreditar serem patos, quando na verdade são Cisnes.
O que elas precisam?
De alguém com a capacidade de enxergá-las na sua totalidade, todo o seu potencial, contar a elas e ajudá-las a desenvolvê-lo de maneira inteligente e saudável para o seu aperfeiçoamento. Fazendo-as se encontrarem dentro de seus dons, talentos e virtudes.
Se você se vê um pato, mas sente uma inconformação dentro de si...
Estou certa de que você é um Cisne, só ainda não sabe

Inserida por AnaRottini

A plantinha que eu consumi, não posso plantar no meu jardim... O puliçia sai do meu pé... Quero só muleh,,
Mas elas num me qué... porque só ando a pé.



(MusiquinhadAplantinha)\\\\

Inserida por kinhogaroti

Eu sou católico, o outro é agnóstico.
Eu gosto de rock, o outro de funk.
Eu quero mudar o mundo, o outro quer que ele se exploda.
Meu hobby é assistir filme, o do outro é caçar com espingarda.
Eu gosto de histórias de fantasmas, o outro tem medo até de tomar café com leite.
E assim somos meus amigos e eu, temos pouco em comum mas não poderia existir união melhor.

Inserida por rogmedeiros

Ana Pet

Quando eu tinha 5 anos de idade eu tinha uma melhor amiga, o nome dela era Ana, não ! não era uma Aninha uma menina de idade próxima. Ela tinha 74 anos, era nascida na antiga Iugoslávia, era recheada de histórias, tinha vindo nova, toda vez que contava sobre sua infância seus olhos enchiam de lágrimas, guardava as lembranças empacotadas, falava muito do seu primeiro namorado um tal de Paulo, e ela conseguia relatar com tanta maestria o primeiro beijo que dava agonia pela sinestesia que ela conseguia descrever. Eu chegava 12:20 todos os dias da escola, deixava minha mochila e descia para o apartamento 21, isso todos os dias. Ela sempre me questionava sobre como tinha sido na escola, uma vez discutimos por que ela havia feito salada de tomate e cortou em rodelas e eu era acostumado a comer picado, como fazia minha vó, ela me obrigou a comer. Foi a unica vez que aquela leveza que eu era acostumado a ser inexistiu.
Ela brincava de boneco, eu imitava cenas de filme de luta, ela sorria e entrava no meu mundo e falava que eu lutava muito, na época morava a exatas duas quadras de onde eu atualmente moro. Hoje aos 26 anos a vida se encarregou de me afastar da Ana, hoje literalmente hoje passei em frente ao edifício Flávia - confesso - escorregou uma lágrima ao imaginar que provavelmente ela não esta mais nessa vida e ela nem me viu crescer e ela repetia sempre e lembro da entonação da sua voz dizendo: - "Junior você vai ter um futuro lindo"
E é isso toda minha infância empacotada e guardava ás sete chaves na minha memória e no meu coração.
As vezes gosto de pegar e reabrir esse baú. E quase um ritual que faço e acabo voltando no tempo.
E sabe, as vezes sinto saudade de como eu era.
Um sonhador que acreditava que sabia voar.
Por que no fundo eu era inocente, e talvez bem lá no fundo, eu ainda seja

Inserida por FreitasJunior

Você se foi, mas até hoje eu não consegui dizer adeus, não foi possível me despedir. Como dizer adeus para alguém que ainda é mora dentro do meu coração. Preciso de um tempo para organizar a bagunça, para chorar a dor da perda, lavar a alma, dizer tudo que ainda sinto e talvez depois finalmente se despedir e te dizer bye bye!
Até lá amor seja bem vinda e moradora do meu coração!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Sobre seu sorriso

Eu me lembro da primeira vez que vi seu sorriso... Nao sei de onde saiu tudo aquilo. Foram todos os efeitos e sentimento de uma só vez pulsando conforme as batidas do meu coração, era muita coisa para pensar...Era, sei lá, não tem explicação... E a cegueira que você me deu? Eu não enxergava mais nada no mundo além de você! Contudo, nada disso se compara com a sua gargalhada. Nada. Eu queria morar nela. Eu me senti infinito olhando pra você. Deus existe sim cara, e ele mora no seu sorriso.
Ultimamente você tem me privado de um dos maiores prazeres da minha vida, que foi admirar sua felicidade. Já não bastasse saber que provavelmente eu terei você é muito egoísmo me negar tamanha grandeza. Faria qualquer coisa para te fazer feliz e evitar que esse sorriso lindo suma do seu rosto. Eu juro, não preciso de mais nada. Ah, aos poucos você esta me matando.

26/09 18:41h

Inserida por RenataXavier

NÃO! Não foi pra isso que eu nasci!
Não vai ser por isso que vou morrer!
Todo esse "querer" não vale a viagem.
Meu foco é a eternidade!

Inserida por rogmedeiros

Eu vejo, todos os dias, homens e mulheres perdendo, errando, caindo, pobres sem conhecer sua miséria, famintos, sedentos, em cada palavra, olhar, atitude, um 'nada' "desconhecido" e distante dos olhos.
Somos todos pobres, não temos nada por posse, há de se reconhecer somente em quê cada qual morre todos os dias.
Rezemos, e à medida da ascensão de cada prece, dê-nos, Deus, a graça de viver mais um dia.

Inserida por rogmedeiros

Eu sempre vou tolerar mais o pródigo, que o "irmão mais velho". Talvez nem deveria, mas como digerir aquele discurso sempre tão repugnante?

(Fabi Braga, 02/10/2014)

Inserida por fabitech2

Como alguém que se perde num oceano, num mergulho infinito, assim eu quero me "perder" nessa dimensão desejada por Deus, para nós.
E nunca mais me achar; e nunca mais voltar; porque cada elemento descoberto, parece-me mais excelente que o seguinte.
É como uma viagem incansável através da Cruz, que te leva ao mais profundo desse Amor que Deus sente por nós.
E é exatamente por não ter sido esse o meu único "caminho" trilhado, que me envolve progressivamente a certeza de ser este o melhor!

(Fabi Braga, 04/10/2014)

Inserida por fabitech2

Paixão
Saudade é algo que doí,quando ela chega eu lembro de você.
Quando a tristeza se apossa do meu ser lembro teu sorriso.
Quando meus olhos banham-se em lágrimas recordo teu olhar.
Fecho os olhos e vejo teu rosto, pois está gravado em minha mente.
Esse aperto que sinto em meu peito quando ouço tua voz é o desejo de deixar de ser apenas um sonho, uma ilusão...
Podem dar o nome a isso que sinto de devaneio eu chamo de paixão!

Inserida por FattimaFagundes

Se pudesse, gritaria, na tua janela:
Eu te amo!
Acabaria com tua paz em um instante
E tu correrias ao meu lado
Sem perguntar para onde ir.

Inserida por renatoisqui27

Um Abraço
(Rayme Soares)

Da compreensão, para que eu seja inteiro
Do amor, para que eu, simplesmente, ame
Da amizade, para que eu não me isole
Da felicidade, para que eu entenda alegrias e tristezas
Da verdade, para que meu caminhar não se perca
Do carinho, para que eu possa dar o meu.

Inserida por RaymeSoares

Eu te amo, bem, mais que você possa imaginar,
ter você é ter a mim mesmo.
dentro de mim

Inserida por sergiocancioneiro

Hoje de manhã
Lembrei de você
Pelo tempo que passou
Entre eu e você

Quero te ter sempre ao meu lado
Em cada caminho que eu trilhar
quero ter você ao meu lado para me abraçar

Não quero esquecer
De olhar para ti
E lembrar
O quanto você
Me faz sorrir.

#AllissonSanttos

Inserida por AllissonSanttos

"A noite já caiu
E eu, só penso no amanhecer
Nos momentos bem perto
Que estarei com você.

Mais não sei
onde está
Eu entreguei nas mãos
de Deus
Esse nosso amor."

Inserida por AllissonSanttos