Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 219154 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Enquanto muitas pessoas por ai são mesquinhas e gananciosas, eu estou dando o meu melhor, compartilhando tudo de bom que a vida me oferece e me ensina.
Daqui dessa vida só levaremos tudo que vivemos, portanto, no lugar de ser egoísta e sou grande sim, mas por ser simples!

Quando você quis me fazer de brinquedo, eu fiz do meu coração minha marionete, agora dou show a hora que quero e ainda me dou o direito de selecionar bem o meu público, embora você não esteja mais em cena, tenho certeza que você ainda me acha um grande espetáculo, pena que me aplaudiu tarde demais, mudei de palco, rasguei os textos e joguei fora todos os filmes, estás me achando muito estrela? Então paga pra ver! Háh (dou logo piti).

Pensa bem, o que eu faço reflete o que eu sou,
Só você sabe mesmo o que se passou.

Já chorei algumas vezes, fiquei magoada por alguns dias, perdi o sono, talvez eu tenha até sofrido por falta de um amor na minha vida, mas sofrer por amor não correspondido ou algo do tipo nunca sofri, talvez por que eu tenho aprendido desde cedo que homem nenhum vale o sofrimento de uma mulher.

Então eu penso: até parece que ser feliz é pecado.Preciso me permitir, preciso me permitir.Repito isso todo dia

Riram de mim por eu ter demorado dias para tirar um tijolo de um muro. Mas até ontem o meu obstáculo era um muro inteiro.

Porquê quando estou contigo eu falo sobre o amor sem dizer "amo você", sinto o amor e transbordo de amor. E é assim, sem muitas explicações para esses acontecimentos.

Adoro a violência. Às vezes eu acho que Thomas Edison inventou a câmera só para que pudéssemos filmá-la.

Antes meu coração bancava tudo quanto é emoção,agora ele só apronta e eu nem pago a conta...

Da minha vida, pode deixar que eu cuido, não preciso de ninguém me dizendo o que devo fazer. Cada um no seu quadrado pro mundo ficar melhor...

Quinta-feira fria, eu com saudades e cheia de ódio. Você distante e cheio de indiferença. Pois bem, eu espero, amanhã é sexta e o sol já vai sair!

Minha parceira companheira meu ombro fiel
Você é do jeitinho que eu pedi pro céu.

Enquanto eu vivo a MINHA VIDA da melhor forma possível , você está aí , PARANDO a sua pra cuidar da minha.!

Cansei de jogar indiretas, da próxima vez, eu jogo um tijolo na sua testa escrito “eu te quero, porra”

Eu nunca esperei muito de você, só esperava que fosse sincero, o que eu não sabia era que isso já era esperar demais!

E fico desejando te ver, te abraçar, te conhecer, te beijar, te ter. Tá eu sei que sou louca, mas esse é meu jeito inevitável de ser. Sou intensa. Complicada. Mas sei que quero você. Então, venha logo e não fuja.

Viver sem música poderia me enlouquecer, mas se eu fosse obrigado a escutar todos os dias isso que a maioria escuta, eu enlouqueceria antes.

Eu de tpm:um poço de sentimentalismo e explosões temperamentais que ninguém sabe como lidar.

Sou quem sou e o que sou. Não preciso me passar pelo que não sou porque já dá trabalho demais ser eu!

Olha, lá vem o sol; vai chegar novo dia.Lá vou eu inventar esperanças de novo...!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp