Poemas eu To aqui para te Ajudar
Eu sou assim, como você vê - pura nos traços, colhedora de flores... pouso como fada de sonho em sonho.
Toda vez que eu tenho vontade de te procurar mas não procuro, penso se você faz o mesmo. Se você faz, tem feito muito melhor que eu.
Eu simplesmente ensinei, preguei e escrevi a Palavra de Deus; não fiz mais nada. A Palavra fez tudo.
Diferente das moças bem-criadas, eu nunca aprendi a bordar. Aprendi a observar e ouvir, aprendi a lutar.
Naruto… Eu retornarei para junto de nosso sensei, para ver o desfecho dessa história. Você será o terceiro volume, que concluirá a história. A primeira parte foi Jiraya, um volume perfeito. Mas a segunda parte fui eu, uma grande falha… Eu não pude nem fazer nosso mestre me reconhecer. Mas você é volume final, que terminará tudo! Seja a obra-prima que encobrirá os erros do segundo volume, Naruto!
"Eu devo meu sucesso a meu hábito de respeitosamente ouvir conselhos e fazer exatamente o contrário."
Eu me entreguei, me doei, amei, sonhei, planejei, mudei, errei, consertei, tentei, desejei, chorei, esperei, pensei, falei, instiguei, aceitei ... e cansei!
Aí eu tomo um banho bem quente, pra te espantar da minha pele. E canto bem alto, pra te espantar da minha alma. E escovo minha língua bem forte, pra separar seu gosto do meu. E quase vomito, pra parir você do meu fígado.
Eu sou diferente, não sou aquela menina que vai assistir aos seus jogos, sou aquela menina que vai jogar com você.
O ensino médio é pior do que uma experiência de quase-morte. Eu posso dizer isso com confiança porque eu quase morri umas cinco vezes em uma única noite.
Dizem que as pessoas sinceras demais machucam. Eu já acho que a mentira causa um estrago muito maior...
Uma noite cheia de luz e cheia de sonhos bons é o que eu desejo. Que Deus com sua infinita bondade nos traga a paz e renove nossas esperanças para o dia seguinte. Que sejamos gratos por cada dádiva que ele nos oferece!
No mundo moderno, esquerda e direita são conceitos obsoletos. Eu sou um nacionalista. Eu sou um homem preocupado com a nação brasileira. Eu estou do lado desse pequeno grupo, chamado de conjunto de trogloditas, que defende o Estado nacional soberano.
Se você me diz que resiste, eu aceito o desafio. Vou te provocar até morrer, de cansaço ou de tesão. Torço para que seja a segunda opção.
Eu estava no meu décimo terceiro ano quando ouvi uma voz, de Deus, me ajudando a governar a minha conduta.
Um intelectual? Sim. E nunca nego. Um intelectual é alguém cuja mente vigia a si mesma. Eu gosto disso, porque sou feliz por ser duas metades, o observador e o observado. "Poderão elas ser unidas?" Esta é uma questão prática. Devemos começar logo. "Eu desprezo a inteligência" na verdade significa: "Eu não posso suportar minhas dúvidas".
