Poemas eu To aqui para te Ajudar
Perder o caminho que devemos seguir, é perder o foco da vida em si. Podemos ter uns deslizes aqui e ali, mas nunca deixe o errado persistir.
Quer a eternidade? Então viva da melhor forma que puder porque aqui nesse plano em que estamos no momento, a nossa passagem é rápida.
Carentes e desocupados estão aqui para o que der e vier, mas amizades leais e sem atropelos banais e boçais é difícil.
Eis que aqui estou e irei vos dizer com as minhas sábias palavras que, Dayz Standalone, é um mod do ArmA 3.
Aqui, a maldade do mundo me pareceu normal.(...) É neste momento, quando passamos a achar trivial aquilo que consideramos incorreto, que está na hora de ir.(...) Estou batendo a porta e deixando alguns recados na geladeira, alguns tênis para você colocar nos pés e, algumas mochilas para que, quiçá, utilize para plantios. Vou levar aquele jarro belíssimo que deixou no canto da varanda. Afinal, sempre existem desses em todas as casas destroçadas. Mas eles só são esperança e motivo para ficar, quando o mal ainda é ruim, quando migalhas não são aplaudidas, quando quem dá o que não quer receber, ainda é desmerecedor. Quando o que é básico, não vira sinônimo de muito; quando o que seria morada, não vira sinônimo de estranheza. Quando o adeus não vira sinônimo de poder voltar – para casa.
Você não está nem no passado, nem no futuro. Você está aqui, neste momento. Isso é tudo que você tem e o que importa para muda sua vida.
Como gostaria de poder colocar aqui meus gritos que estão presos dentro de mim me sufocando socorro socorro socorro preciso desabafar, preciso chorar por horas com alguém passando as mãos nos meus cabelos e me ouvindo e no final de tudo só dizer que tudo isso vai passar.
Enquanto estivermos aqui,estaremos deixando um pouco de nós,em cada abraço,em cada palavra,em cada gesto,em cada lágrima,em cada sorriso...mas só quem te ama se lembrará de cada momento.
Acordo as madrugadas pensando em você...mas o pior disso é acordar e perceber que você não esta aqui...
"Enquanto o espaço e o tempo encaixam tudo aqui dentro, enquanto minha energia não se dissipa, eu vou forjando a realidade projetando imagens de um novo dia."
Viva como uma folha que da árvore caí... sem rumo, nem destino, somente o doce flutuar do aqui e agora....
Isso aqui é um grande termômetro. Ninguém percebeu que ele expõe mais o interior que o exterior dos navegante?!...
E aqui estou mais uma noite, com apenas um celular, um amor, é uma vontade constante de virar uma taça de vinho!
Nem o céu é mais o Limite , temos que sonhar em chegar a outro planeta , os sonhos não terminam aqui , pense nisso "
Escrever aqui é bem mais interessante, pois só irão ler, quem realmente está afim de ler um pensamento.
Escrever no Facebook fica muito exposto a todos e nem todo mundo irá entender o sentido da escrita, seria como jogar pérolas aos porcos...
O local de hobby torna-se um lugar de troco,bom para um palavrão aqui e acolá sem medo.Ao mestre,compensa perder para ganhar.
Sou louco pois o pouco da minha lucidez não pode me dominar. Sou louco pois é pouco meus dias aqui nesse lugar. Sou louco pois vivo num mundo de ilusão. Sou louco pois aos os poucos ela dominou meu coração.
