Poemas eu To aqui para te Ajudar
Aqui em casa ultimamente tudo está apodrecendo, a comida, as roupas, as paredes, o assoalho, tudo, até mesmo as flores que um dia foram tão vívidas. Aqui em casa ultimamente tudo está apodrecendo...E eu também.
Mas que solidão ninguém aqui ao lado, estou a colecionar ilusões e não me sinto mais maltrado, mas eu tenho um amigo, que mora no meu coração, que me protege e me guarda, DEUS .
Tudo aqui é muito lindo para os olhos, porém muito dolorido para o coração.
(Livro E o céu de Miramar?)
Estamos aqui, e acabamos criando inconscientemente uma certeza: "estaremos aqui para sempre". Nos despedimos das pessoas como se fôssemos vê-las novamente. E quando recebemos a notícia de que alguém se foi, ou melhor, de que alguém foi levado embora, vem automaticamente na nossa cabeça: "É mentira!" Nós não conseguimos acreditar, justamente por isso, porque o nosso inconsciente é convencido de que somos eternos.
Não estas aqui bem perto, mas aqui no meu coração perto estas.. Já posso fechar os olhos e sorrir por pensar em ti. Oque sinto é bom, mas seria intensamente bom que vivêssemos esse sentimento juntos.
Se todos os meus sonhos pode-se vira realidade,não taria aqui agora,taria ai com você,nos dois só na ostentando.Zueira
Analisando aqui, uma relação amorosa é que nem um município, estado e país, se mal administrado vai pro saco.
Religião aqui no brasil é política á política no brasil é religião,
aqui é aonde rola muita lavagem de dinheiros e cerebral.
Se me falte os frutos, ir-me-ei a mendigar ao retrocesso, pois eis-me aqui uma luxúria de chuva, seus pingos bordam meu passear...
Estou aqui esperando por você,que prometeu voltar e não voltou,mas estou te esperando,estou te esperando. Dói meu coração só de pensar que você,pode me esquecer, que todo amor,pode morrer...Não faz sentido, não faz sentido, tantos casais se divertindo e eu aqui te esperando.Vou encontrar um outro amor que faça sentido.
Aqui vendo que as vezes boas parte das coisas que pedimos a Deus nos não precisamos dela, porque geralmente as vezes estão ligadas as nossas vontades, desejos... eu mesmo nem sei o que de fato preciso, por isso estou reformulando meus pedidos porque Deus sonda minhas necessidades!!!
Um espaço aqui para respirar, bendizer, agradecer...
Registrar minha inspiração e te oferecer em versos um pouco de ti escrito por mim.
Para que buscar o tudo, se não somos eternos?, estamos aqui apenas de passagem, pegando carona na misericórdia de Deus, chegaremos ao final e nada levaremos, viva feliz sem olhar para traz, para não tropeçar nos erros cometidos, pense nisso, Paulo guerra.
Só me leve se for para me amar, caso contrário me deixa aqui comigo tomando a minha garrafa de ilusões!
Cheguei aqui agora com a recomendação de minha senhora.
Ao pensador fico grato poder escrever minhas histórias, sem dores,poder contribuir com pensamentos que aliviam a saudade, e plainar em poemas de amores sem maldade.
