Poemas eu To aqui para te Ajudar
Mesmo que eu me afogue em lágrimas aqui na terra, ainda me alegra o coração, a chance de ser salvo e morar no céu, com Deus, Jesus e meus irmãos.
Eu penso que consegui chegar até aqui. Mas na verdade não foi eu, Deus já havia planejado pra mim. Eu simplesmente aceitei este plano e tomei para minha vida.
“... Serei eu como acredito ser, ou como os outros acreditam que sou?”.Aqui é onde estas linhas se tornam uma confissão diante da ignorância e do desconhecido para mim mesmo. Aqui onde eu crio a lenda onde me enterro...”“.
"Talvez eu não seja mais uma alma perdida na multidão, talvez eu esteja aqui pra fazer a diferença. Não pra você mas sim para mim."
Eu só fico aqui imaginando Deus me olhando e resmungando: "Abestada, meus planos prá ti são muito melhores que os seus, sua taióba mocoronga!"
Talvez eu ainda esteja perdido, perdido dentro de mim mesmo […] Há tempos não discuto aqui, no meu depósito psicodélico. Mais um dia que eu não alcanço, mais um dia dificio, mas eu sobrevivi, por enquanto estou vivo. Com a tristeza nos olhos, eu estou vivo e serei vencedor!
Estou eu aqui acolhida em minha alcova traçando algumas linhas trazidas das profundezas do meu mais inexplorado íntimo e as mesmas estão me levando a um estado de insanidade momentânea que me alucina e me entontece.
Autora A.Kayra
No fundo do meu coração eu já sabia que isso ia acontecer....
paguei pra ver e agora estou aqui a sofrer.
E hoje eu só queria você aqui do meu lado, nem que fosse sem dizer nada, nem que fosse para ver ser seu sorriso, para saber se você está bem. Hoje tá difícil, tá doendo mais. Talvez porque você passe todo online e não me diz um oi, talvez por isso. D´pi ver você lá e não e não trocar nenhuma palavra, e meu orgulho que não deixa eu fazer nada. Sinto saudades das nossas conversas que não tinham fim, do seu sorriso, das nossas risadas, até das briguinhas, de tudo. Parece que a única pessoa que me fez me sentir tão bem, me deixou. O Coração ta apaertado, a lágrima caiu depois de muito tempo, decidi rever as mensagens, decidi olhar as fotos novamente e eu achei que nada disso tinha mais importância. Foi como se esse sentimento estava num sono profundo e decidiu acordar agora mais forte do que nunca, deixando tudo confuso novamente. Ah e como não falar daquele sorriso bobo que tanto fez falta, de tdos aqueles abraços apertados, de segurar sua mão, de ter uma responsabilidade em te fazer feliz. Só por lembrar eu fico com um sorriso meio bobo no rosto. Queria você aqui do meu lado só pra te contar baixinho o sonho que eu tive, te mimar, te fazer rir. É como sempre dizem a vida é uma caixinha de surpresas, não é meu bem ? Talvez hoje eu saiba porque era a Nossa Música When I Was Your Man, vendo a tradução dela, talvez agora eu entenda que nada é em vão. E aí que cai a ficha que eu não vou te ver, será que essa vazio um dia vai me abandonar? Pois saiba minha Pequena, Meu Anjo, Meu Bem, Meu Amor, a gente aprende a superar o insuportável, eu amo você!
Eu não sei pra onde eu vou, mas hoje sei que você aqui está. E sentir você aqui, é o melhor pra mim. Não importa pra onde vou, nem os caminhos que vou seguir pra chegar. Tendo você aqui, sei que sempre vou alcançar.
Aqui estou eu, mas uma vez, deixei de lado aquele meu livro que estava lendo para ficar aqui, preenchendo vazios através de palavras. Somente palavras. Um sentimento chamado "nada" que cabe no meu tudo, na verdade não sei o que estou sentindo necessariamente, é algo indefinível. É uma falta de tudo que não significa nada mais, é uma abstinência, é muita coisa para pouco eu. Estou farta dessa mesmice, não existe nada que me encha os olhos no momento, nem as canções, aquelas canções que hoje em dia para mim não fazem o menor sentido, já não me transmitem nada.
(Devaneios de uma madrugada qualquer.)
“E eu estou aqui, novamente, pedindo pra você ficar, pedindo pra você sorrir, pedindo pra você me olhar. Eu já gostei de outros antes, mas eu nunca me senti assim, tão presa a alguém. Você é a primeira pessoa que fez meu coração bater mais forte, minhas mãos suarem, me fez querer subir no altar e dizer “Sim, eu aceito passar o resto da vida ao lado dele!”. Você não imagina o quanto está doendo ter que passar os dias sem você, você não imagina o quanto dói ir dormir todos os dias com a certeza de que você não vai voltar, não imagina o quanto dói saber que você não me atende de propósito, o quanto dói saber que você anda sorrindo para outras garotas e o quanto dói saber que todas as promessas foram em vão. Eu só queria entender, quantos orgasmos você teve me enganando? Qual prazer você sentiu em mentir e me iludir? Só queria saber o que é que você pensa quando falam meu nome, na verdade eu só queria saber se você está bem sem mim.”
Eu queria ter vontade de voltar a mexer aqui, de escrever mais, de postar mais, de seguir novas pessoas, descobrir outros mundos… Mas sabe, não consigo mais, essa rede social morreu, ficou chata, cansativa, eu gostava muito daqui, já amadureci bastante, fiz amigos que tenho contato até hoje, conheci pessoas, até já me apaixonei por aqui… Mas hoje em dia eu vejo que tudo isso ficou pra trás, e que o tumblr já não é o mesmo, e os blogs já não tem mais o mesmo encanto de antes. É como diz o nosso grande Fernando Pessoa…"Tudo o que e bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.
Eu acredito que todo o conhecimento do mundo já está aqui, ele já existe em algum lugar. Cabe à você sintonizar a frequência da sua vida de modo à atrair tudo o que você quer. A pergunta é : O que você realmente quer?
Eu nunca abandono ninguém! Se for, não precisa voltar. Eu não vou estar aqui esperando.. não mais! Quem ama, não volta.. quem ama, não vai!
Mais um ano se passou e eu ainda continuo aqui esperando por você, uma espera árdua comparada a de um filho que aguarda o retorno de um pai morto na guerra. Olho para trás e não consigo ver as pegadas percorridas pelo caminho. Elas estão cobertas por cada lagrima que já derramei por você. E estas lagrimas possuem cor e cada tom representa o motivo pelas quais eu derramei. Algumas mais escuras e outras mais claras, mas todas significam o quanto eu já perdi com isso. Você e seus mistérios tornaram o meu mundo desconhecido, e a incessante vontade de te descobrir transformaram o meu amor numa estranha obsessão. Anseio cada dia mais te respirar, te sentir, te amar e a sua incógnita negativa torna-te cada vez mais perfeito a esse jogo de regras ditado por um estranho. Vivemos uma historia de ficção, na qual o enredo e baseado nos mesmos clichês: a mocinha problemática se apaixona pelo rapaz impossível. E essa historia acabou por sendo esquecida e contudo não terá um final feliz.
Caminhos separados, hoje estamos fisicamente distantes e emocionalmente despedaçados. Você não sabe o quanto eu desejo encontrar a pagina perdida do nosso livro, a principal parte da união do Eu e Você, juntos para sempre. O lado que constrói a ponte entre eu e você no mundo, e que liga nosso amor em um só. Sem isso, os meus dias tornaram-se um loop doloroso, onde a cada dia eu morro mais um pouco. Eu quero te amar sem medo, mas principalmente eu quero que você descubra o que não e ter medo, do medo de amar.
Sabe o que eu queria nesse exato momento ? Queria que você estivesse aqui. Eu já disse isso antes ? Me desculpe, é a força do hábito.
E quero que você saiba que aqui tudo continua igual. Que por mais que eu fuja para um outro continente, nada muda.
Que meus objetivos sejam alcançados para que eu tenha passado por aqui e tenha concluído minhas tarefas.
- Dizem que as pessoas tem dois lados: um lado certo, e um outro meio louco. Bom eu ainda estou aqui procurando o meu lado certo.
