Poemas Eu Acho
O teu tênis verde, é um paradoxo. Pois eu acho ele horrível, mas fico radiante quando o vejo, pois sei que é você quem se aproxima.
Eu acho melhor você beijar o sapo e transforma-lo, do que ficar atras do príncipe encantado a vida toda!
Na verdade, eu acho que a vida é um improviso. Você tem que acordar disposto a ARRANJAR coisas que te completem e te façam feliz.
"Um belo dia acordei e percebi que te amava… Quer dizer eu acho que isso é amor… Pra mim é uma coisa que eu não sei descrever o que é, só sei sentir. Basicamente tudo o que eu faço me faz lembrar de você. Eu posso estar vendo um filme, ouvindo uma musica, lendo um livro, acordando, lendo uma frase, prestes a dormir, tudo é motivo para lembrar de você. Pra dizer a verdade, até dormindo eu costumo lembrar o quanto você é importante pra mim e como eu te amo. Eu poderia até tentar mentir pra mim mesmo dizer que não estou completamente apaixonado, dizer que não preciso de você pra viver, mas no fundo eu sei e até você sabe que já não tem para onde correr, que seria impossível esconder. Eu te amo mais que tudo! E se eu for passar a vida inteira com alguém do meu lado, que esse alguém seja você! Se eu tiver que construir algo com alguém, eu quero que esse alguém seja você! Quero você do meu lado, Quero você comigo! Te amo e tudo pode mudar menos isto! Te amo muito!"
Tony Ramos - "Eu acho que o adultério é uma relação doentia. E quando você trai é porque tem algo de errado na sua relação. Isso nunca aconteceu comigo porque a minha mulher é a paixão da minha vida. Ela é o que me move. Muitas vezes, essa minha atitude é vista como demagogia. Só que eu não condeno ninguém. Quem sou eu para apontar o dedo para alguém? Só acho que que essa minha atitude é de um homem macho que tem coragem de dizer que é macho de uma mulher só. Dona Lidiane é minha dona e ponto final."
Não sei vocês, mas eu acho o Pretérito do Subjuntivo um tempo verbal de uma tristeza infinita... Dá até dor no coração de conjugar.
É tao facil ama-lo que eu nao sei como nunca havia o feito antes. Na verdade, eu acho que sempre o fiz. Que eu sempre o amei assim, com esse amor tao puro. So nunca havia percebido que o meu amor, esse amor que eu sempre tive por aquele sorriso, era o amor propriamente dito. Alguem disse algum dia que o amor era barulhento, que era evidente. E eu sempre concordei. Afinal, isso sempre fora verdadeiro pra mim nas vezes passadas. Mas hoje eu discordo. O amor, na sua maneira mais pura, mais simples e mais verdadeira, chega calmamente. Ele nao assusta, nao causa uma euforia notavel. Ele simplesmente te causa uma sensacao indiscritivel. É uma sensacao de aconchego, de calmaria, de lar. O amor nao é grosseiro, ele nao ataca, nao agride. Ele faz com que voce se sinta a pessoa mais feliz do mundo, sem que voce perceba. Ele é discreto. Começa com uma simples afeicao, uma sintonia unica, que vira uma parceria especial e por ai vai. Se fosse para descreve-lo sucintamente, eu diria que o amor é facil. É quando não é dificil se aproximar, não é dificil adorar, não é dificil entregar-se. É quando apenas uma coisa é dificl: evitá-lo.
Essas minas toda hora reclamando que não têm ninguém pra esquentá-las no frio...Eu acho que todo dragão, tinha que ter fogo próprio...by.fmayoral
Eu acho um absurdo que as pessoas tenham que se autocensurar, se capitular para que elas possam ser aceitas na sociedade que vive!
As vezes eu acho que o amor deve ter a mesma polaridade que eu!
Ele consegue se repelir de mim tão bem!
Muito obrigado, mas eu acho que já desisti de ser alguém melhor, eu simplesmente aceitei o destino que me foi dado de mão beijada pela vida, já tem um tempo que eu não luto mais, não revido contra as porradas que a vida me dá, eu não costumava ser assim, mas desde que me dei por gente, desde que eu me tornei o que eu sou hoje, eu nunca mais levantei apos minhas batalhas perdidas, entre todas as escolhas que eu tinha, eu escolhi ficar no chão, por puro egoísmo meu...
Decepção nada mais é do que uma expectativa desproporcional, incoerente. Na verdade, eu acho que a culpa pela decepção e de quem se decepcionou.
Sabe o que eu acho? que vou parar de ser trouxa, não vou correr atrás de quem simplesmente me esquece, esquece uma mensagem. A partir de agora, se quiser vem atrás, e eu vejo se tenho tempo.
Eu acho que a felicidade tem a ver com fazer o que se tem vontade. Em vários sites com listas de coisas que trazem felicidade vi coisas como: chegar em casa cansado depois de um dia de trabalho, cair no sofá e ver um filme ou seriado de comédia; comer com amigos; acordar de madrugada e perceber que ainda tem tempo para dormir; beber o primeiro gole de água bem devagar quando se está com sede, etc. Isso me fez pensar que todas essas coisas não são essenciais, mas permitem que eu faça o que quero fazer. Por exemplo: você é um jovem de 16 anos, que trabalha como vendedor, você chega do trabalho cansado e sabe que sua mãe vai mandar você ir tomar banho imediatamente, independentemente do quão cansado você esteja ou do quanto queira cair no chão e dormir. Mas aí você se lembra que ela saiu e vai chegar bem tarde, e então sem pensar mais, tomba no sofá, nem tira o tênis, se esforça para esticar o braço e pegar o controle, liga a televisão e dá de cara com aquele personagem querido da sua série preferida ou filme. Isso me deixaria feliz e satisfeito!
Eu acho incrível a capacidade que certos caras têm de acharem que tem direito de iludir qualquer uma com a frase “eu te amo”. Cara, isso tende a fazer um coração sapatear ao toque de Mozart ou qualquer que seja a sinfonia disponível no momento. A mulher está lá, vulnerável e totalmente magoável, mas você tem que fazer o ridículo papel de desestruturá-la novamente com outra frase, ah, mas essa é melhor, né isso? Deixa ela livre, não para ser feliz, eu sei sua pretensão, é mais pra você falar: “Não deu certo, já tive um caso com ela, mas ela não era a mulher da minha vida. Apenas uma ilusão.” Você é o tipo de canalha mais comum, não se sinta mais homem por ter feito isso. Você é simplesmente um primata cuja evolução estagnou. Tem milhares assim como você por aí. Raro mesmo (e especial) vai ser o cara que depois de você sumir, chegar nela, abrir um sorriso e dizer: EU TE AMO. Não, dessa vez não é da boca pra fora. Ele não estagnou como você, ele evoluiu. Ele a ama de forma sublime, aquele amor que todos podem constatar que um dia você será incapaz de ter. Pois é, ela seguirá a vida feliz com um homem que fala mais que palavras, fala verdades. E você? Terá sido só mais um na vida dela, você envelhecerá, suas palavras e suas cantadas ficarão ultrapassadas. Você não será amado e não terá ao menos quem amar. Lógico. Só se você falar ‘eu te amo’ da boca pra fora. Cara, isso é uma promessa.
Não sei porquê, mas eu acho bonito quem ama baixinho e devagarinho. Gosto desse tipo de gente que não grita a felicidade, mas tem brilho nos olhos e diz o quanto te ama pelo sorriso. Hoje, falar de amor é clichê; andar de mãos dadas é careta, cafuné é perda de tempo. Escolhem por beleza, mas se cansam pela falta de conteúdo. Forçam intimidade, e exibem por vaidade. Quem ama? Ah, meu caro… Quem ama, é raro.
“Eu acho que não tem problema nenhum você levar um homem ou uma mulher para cama todos os dias, desde que essa pessoa seja a mesma de sempre, com livre e espontânea vontade.”
