Poemas Eterno Namorado Outores Famosos

Cerca de 16452 frases e pensamentos: Poemas Eterno Namorado Outores Famosos

⁠Corro de forma desesperada em meio a confusão que me rodeia... Pela escuridão que permeia esta estrada...Em todo instante há um perigo. Os meus amigos já me prepararam um jazigo. E você o que preparou para mim? E você também quer o meu fim? Durmo com fome. Acordo na rua. Troco o meu nome. Estou em uma luta que também deveria ser tua. Eu só quero os fatos,a verdade,nada mais. Qual é o preço da paz? Mas o que ninguém sabe é que agora eu me encontro escondido debaixo das asas do meu inimigo. Pois aqui eu encontrei um seguro e verdadeiro abrigo. Hoje eu vivo debaixo das asas do meu inimigo. Abrigado debaixo das asas do meu inimigo estou seguro de todo e qualquer perigo. Eles não sabem mas agora eles estão sendo os meus melhores amigos. Aqui eles não vão me procurar. Nunca irão me encontrar neste lugar. A verdade deve aparecer a qualquer hora. Há muito mais inimigos lá fora. Por enquanto, aqui eu estou longe do pior perigo. - Pois eu estou abrigado debaixo das asas do meu inimigo!

Inserida por WendelBonatti

⁠⁠Cante para mim! Preciso dormir em paz. Esquecer o que aconteceu lá atrás. Cante!... Cante para mim! Quero dormir ouvindo tua voz... Lembrar momentos bons sobre nós. Cante para mim! Quero ouvir as doces batidas de teu coração. Será tão bom acordar ao teu lado e ver que nada disso foi ilusão. Cante para mim! Cante !... Tua voz me traz alento neste momento de medo e confusão. Cante para mim! Faça-me sonhar. Não! Não pare de cantar. Não solte minhas mãos. Cante para mim! Cante a nossa velha canção! Não! Não solte minhas mãos. O teu acalanto preenche o ponto vazio em meu coração. Cante para mim! Cante !... Cante para mim !...

Inserida por WendelBonatti

⁠Eu choro de forma profunda e dou risada escandalosa, comigo nada é pela metade eu me entrego por inteira

Inserida por katiaruiva

⁠Que os choros de tristeza jamais sejam maiores que minha gargalhada desavergonhada

Inserida por katiaruiva

Muitas pessoas tem medo em dizer que ama alguém. Esse medo eu não tenho, eu sempre digo a quem eu amo o quanto ⁠é importante na minha vida e o amor que sinto, porque não sei se terei oportunidade em dizer futuramente.

Inserida por katiaruiva

⁠Aprendi com a vida que 1+1 nem sempre é 2 e quando isso acontece é melhor zerar

Inserida por katiaruiva

Mesmo que meus punhos se fechem e tentem te segurar;
não posso impedir que você vá, mas posso dar motivos pra que fique.

Inserida por HudsonHenrique

⁠É preciso sorver cada gota da tristeza até que não sobre mais nada daquilo que nos deixou triste

Inserida por katiaruiva

⁠Tudo que é escrito é lembrado, tudo que é escrito permanece.
Como esquecer-me de uma dor eternizada em papel e tinta?

Inserida por Ilane_Santos

⁠As mulheres que ousam se libertar são mal vistas, isso porque fazemos o que queremos fazer, nossa liberdade afronta quem nos quer oprimir

Inserida por katiaruiva

⁠Quem me vê assim levando os afazeres cotidianos, essas conversas banais. Não imagina o quão longe eu estou de tudo, até mesmo de mim.

Inserida por LeticiaFerrari

⁠Deus não tira a vida das pessoas! Deus tira seus filhos desse mundo dominado por maldades e pecados.

Inserida por Frasesdamente

⁠Quando rompemos a bolha vemos que o mundo é bem maior que nosso núcleo familiar e então passamos a não ficar tão confortáveis com as injustiças a nossa volta

Inserida por katiaruiva

⁠Não uso as redes sociais para ganhar seguidores, mas para dar a minha opinião.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Somos tão imensamente momentâneos, que nos esquecemos de nossas raízes. E quando crescemos vimos o quão longe estamos, ao perscrutar a fruta longe do pé.

Inserida por YestericSpol

⁠Saímos de cavernas na zona rural, pra morarmos em apartamentos na zona urbana.
"Que grande diferença, se não fosse a bastarda inteligência!"

Inserida por YestericSpol

⁠Houvera houvesse alguém errado a ser punido, com todos os erros, até de outros mundos... de outras cores que riscassem. Houve então a linha tênue da folha que constituímos continuidade.

Inserida por JVSSFilgueira

⁠Chegamos a vários pontos de lugares inconcretos, da falta de vida que engolimos dia após dia, dos mais próximos. Os de fora não luta pelo o que há dentro.

Inserida por JVSSFilgueira

⁠"Se eu te perder"
Se eu te perder eu perco o meu coração, se eu te perder eu perco minha alma, se eu te perder eu perco minha memória. Você é tudo que eu tenho nessa vida, sem você eu não vivo, te amo demais.

Inserida por sergiocancioneiro

" O VALOR DO AMOR"
Não deixe o amor morrer dentro de você, quando o seu coração for machucado por alguém, vá em busca de um outro alguém que cuide bem dele.⁠

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp