Poemas Esquecer
Perdoar, mas não esquecer. Confiar, desconfiando. Esperar, mas não cansar esperando. E aprender com os erros, porque ninguém nasce trouxa.
22/10/2014-21:50 hs.
Tentar amar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem, mas até é possível o impossível é deixar de pensar muito mais nela.
As vezes tentamos esquecer, tentamos achar alguem " talvez até melhor " mas no fundo sabemos que aquele pessoa que queremos esquecer é o nosso amor verdadeiro. E não conseguimos, não conseguimos mesmo.
Existem momentos em nossas vidas que jamais iremos esquecer, momentos marcantes, coisas que fizemos que nunca esqueceremos, as vezes coisas boas as vezes ruins, coisas que nem sempre queremos recordar, mas sempre voltam a nossa cabeça, coisas que por mais que o tempo passe sempre lembraremos pois são coisas que mudaram nossas vidas e mesmo que mudemoos de cidade, de amigos, e até nosso jeito, sempre iremos recordar, momentos esses que muitas vezes queremos viver de novo e muitas queriamos que nem mesmo tivessem acontecido, mas aconteceram e só podemos fazer de tudo para esquece-los ou para nunca deixa-los irem embora de nossas mentes . --
É difícil esquecer alguém com o qual você fez tantos planos. Não dá para apagar uma parte da sua história.
Eu até tento esquecer os meus problemas, mas o meu maior problema é você e não há como lhe esquecer.
“Não foi fácil te esquecer, confesso. Mas foi preciso, pela minha felicidade. E até porque, um coração, não é capaz de amar por dois.”
O deserto é o lugar de esquecer as derrotas e as glórias do passado, no deserto todos somos iguais. Desista de fugir, encare o deserto: PASSE por ele, APRENDA com ele e acima de tudo RECOMECE!
Sabe o que eu quero mesmo? Acordar um dia desses aí qualquer determinado a esquecer por um momento que tenho um trabalho, uma responsabilidade, sabe? Desligar todos os meus telefones, fugir da minha vida por um dia, ser criança talvez, fazer o que tenho vontade, deixar os problemas de lado, quebrar regras, ir onde eu quero, fazer umas loucuras, ficar sozinho, tem hora q a gente se cansa de certas coisas... Só quero poder ser EU de verdade por um dia.
Ao acordar com um novo amanhecer chegara um dia que irei te esquecer,não direi adeus porque será uma lembrança do que você não foi para mim.
Se a pureza da minha alma um dia chegar a ser divina, espero não esquecer de onde eu vim, apenas quero ter a inocência de uma criança.
Só quero esquecer a tristeza mais se meu destino é sofrer tudo bem aliás a vida está ai para ser vivida .
Não me diga para esquecer ou lembrar não depende de mim. Não sou eu que dirijo meus pensamentos. No volante uma força bem maior !
O tempo já me levou muitas recordações nossa, me fez esquecer de como é seu cheiro, e eu só quero que ele termine de levar tudo o que restou de nós, porque não está nada fácil ter você na memoria e longe dos meus braços.
Amanhã quando acordar quero ser outra pessoa. E a primeira coisa que vou fazer é esquecer a pessoa que sou hoje.
Para não guardar mágoas, eu prefiro esquecer o causador delas.
Temos que tentar ser assim; para se viver em paz.
