Poemas Esquecer
Como esquecer uma pessoa se tudo o que você faz é escrever para ela, mesmo sabendo que ela nunca irá ler? Nunca foi uma palavra muito forte, tudo bem. Mas sabendo que ela não lerá agora, talvez. Como esquecer se tem texto para ela no caderno, bloco de notas do celular, rascunhos do tumblr... Como esquecer? Não sei se desisto de tentar encontrar a resposta ou tentar esquecê-la.
Viva o presente sem esquecer o possado e comece a planeja-se para seu futuro pois a cada dia que passa não podemos voltar atras !
As vezes tentamos esquecer, tentamos achar alguem " talvez até melhor " mas no fundo sabemos que aquele pessoa que queremos esquecer é o nosso amor verdadeiro. E não conseguimos, não conseguimos mesmo.
Existem momentos em nossas vidas que jamais iremos esquecer, momentos marcantes, coisas que fizemos que nunca esqueceremos, as vezes coisas boas as vezes ruins, coisas que nem sempre queremos recordar, mas sempre voltam a nossa cabeça, coisas que por mais que o tempo passe sempre lembraremos pois são coisas que mudaram nossas vidas e mesmo que mudemoos de cidade, de amigos, e até nosso jeito, sempre iremos recordar, momentos esses que muitas vezes queremos viver de novo e muitas queriamos que nem mesmo tivessem acontecido, mas aconteceram e só podemos fazer de tudo para esquece-los ou para nunca deixa-los irem embora de nossas mentes . --
É difícil esquecer alguém com o qual você fez tantos planos. Não dá para apagar uma parte da sua história.
Eu até tento esquecer os meus problemas, mas o meu maior problema é você e não há como lhe esquecer.
“Não foi fácil te esquecer, confesso. Mas foi preciso, pela minha felicidade. E até porque, um coração, não é capaz de amar por dois.”
O deserto é o lugar de esquecer as derrotas e as glórias do passado, no deserto todos somos iguais. Desista de fugir, encare o deserto: PASSE por ele, APRENDA com ele e acima de tudo RECOMECE!
Sabe o que eu quero mesmo? Acordar um dia desses aí qualquer determinado a esquecer por um momento que tenho um trabalho, uma responsabilidade, sabe? Desligar todos os meus telefones, fugir da minha vida por um dia, ser criança talvez, fazer o que tenho vontade, deixar os problemas de lado, quebrar regras, ir onde eu quero, fazer umas loucuras, ficar sozinho, tem hora q a gente se cansa de certas coisas... Só quero poder ser EU de verdade por um dia.
Ao acordar com um novo amanhecer chegara um dia que irei te esquecer,não direi adeus porque será uma lembrança do que você não foi para mim.
Se a pureza da minha alma um dia chegar a ser divina, espero não esquecer de onde eu vim, apenas quero ter a inocência de uma criança.
Sei que era sempre o sempre de não conseguir te esquecer... Enlouqueço, finjo desse jeito tentando esconder que tanto sofro...
Só quero esquecer a tristeza mais se meu destino é sofrer tudo bem aliás a vida está ai para ser vivida .
Não me diga para esquecer ou lembrar não depende de mim. Não sou eu que dirijo meus pensamentos. No volante uma força bem maior !
O tempo já me levou muitas recordações nossa, me fez esquecer de como é seu cheiro, e eu só quero que ele termine de levar tudo o que restou de nós, porque não está nada fácil ter você na memoria e longe dos meus braços.
Amanhã quando acordar quero ser outra pessoa. E a primeira coisa que vou fazer é esquecer a pessoa que sou hoje.
Prefiro minha confusão à dúvida alheia... Prefiro amar a odiar, mas sem esquecer-se de me doar... Espontaneamente a minha própria loucura...
Não me veja dependente, pois independente sou não me estatize ao que se diga incapaz... Por que do meu estado somente a minha conclusão diz respeito;
Para não guardar mágoas, eu prefiro esquecer o causador delas.
Temos que tentar ser assim; para se viver em paz.
"Sabe.ta difícil amar,ta difícil esquecer,ta difícil achar alguém pra amar,mas que não seja você.Ta difícil chorar,ta difícil escrever,porque as lagrimas correm,na carta que escrevo pra você.Lagrimas malditas,que escorrem sem querem,chamam por teu nome,porque oque queria era te ver.Queria esquecer,e nunca mais lembrar,lembrar do teu sorriso,que ainda me faz viajar.Esquecer o teu olhar,queria esquecer você,mas é impossível esquecer,alguém que sempre vou amar,esse alguém sempre sera você...."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
