Poemas Esquecer
É difícil: deixar para trás o que ja se tornou essencial, esquecer o que sua mente teima em lembrar, conviver com a ideia de que a pessoa que antes fazia parte da sua vida, saiu da mesma sem previsão de voltar e mais do que isso..é difícil lidar com a tal da saudade que te invade e nem pede licença ao chegar.
"Sempre devemos esquecer o passado, lembrando das memórias que fizeram nosso presente valer a pena."
Meu pequeno diário: Hoje sentir uma enorme vontade de esquecer o passado, deletar ás lembranças e matar a saudade...
Não adianta pensar no que fazer quando não podemos fazer nada, então, é só procurar esquecer e deixar rolar.
Meu coração bate forte ao te ver, seu olhar me fascina, nunca vou te esquecer, por que eu quero você, mina!!!!!!
A gente vira mulher quando resolve esquecer os idiotas que quebraram nosso coração. Vira mulher quando coloca uma maquiagem, um sorriso no rosto e sai por ai, sem deixar transparecer nada do que há dentro de nós. A gente vira mulher quando se mostra forte diante de tudo e todos. E vira menina sozinha, trancada dentro do quarto, menina que precisa de companhia, alguém para enxugar as lágrimas. Para os outros sou mulher, para mim sou só menina.
O vazio deixado por você já não incomoda mais… Aprendi, da pior forma possível, que para esquecer-se de algo é preciso tirá-lo não só da cabeça; mas também do coração.
Ao me ver em justa reflexão, quis algo simples, não obstante, completo; sem esquecer do seu complexo.
Ficas, então, com a lembrança da saudade que um dia eu deixei... Que me deixas-te!
Fui tentando esquecer, tentando fingir que não ligava, alegando que você já era passado, enquanto não tinha jeito, querendo ou não, eu sempre te via no meu futuro.
"Se dividimos com terceiros a nossa dor e eles não a compreenderam, não devemos esquecer que Deus nunca fecha os ouvidos, nem jamais cruza os braços diante de nós, ainda que não O tenhamos procurado em primeira instância...
Ore, reze, converse com Ele... ".
Não podemos esquecer, que assim como a noite da lugar ao dia, o amor que se foi ,dará lugar ao novo amor que chegara...
Ah, e se por acaso conseguires me esquecer, finjas que sentes saudade e que fui único para você, não deixe esta pobre alma saber que não passei de um brinquedo, de um passatempo pra você
Não há feridas que não possam ser curadas. A cicatriz que fica serve para você nunca esquecer a lição que aprendestes.
Quem diz que se deve esquecer o passado está redondamente enganado,pois é dele que conseguimos obter o caminho certo para o presente e ver melhor nosso futuro.
Falar é tao facil como esquecer o que se foi dito.. por tanto evite falar, Tente mostrar porque o que é visto custa a ser esquecido.
Preciso me viciar. Viciar em algo que me faça te esquecer, preciso mudar meu jeito, meus hábitos, minhas manias, meus gostos, tudo para te esquecer. Mas o engraçado é que quando eu fizer algo do modo antigo, estarei lembrando que tenho que mudar, pois me lembra você.
