Poemas Espirituais

Cerca de 16524 poemas Espirituais

⁠⁠"Quando somos orientados por Deus, muitas vezes, às pessoas, não irão nos compreender, mas aqueles que são eleitos por Eles compreenderão. Talvez parcialmente ou até totalmente, o importante é não negar o entendimento a ninguém.
Jesus nos ensinou a dividir e não a multiplicar."

Inserida por murilomarchi

⁠"Se muitas vezes não somos compreendidos por aqueles que nos amam, menos ainda seremos por aqueles que nos julgam. Se você é compreendido por Deus siga!"

Inserida por murilomarchi

"Existem algumas portas que precisam ser fechadas para que a porta do céu se abra para ti."

Inserida por murilomarchi

⁠"Não basta, somente, ter um bom coração. É preciso que os outros reconheçam a bondade dele"

Inserida por murilomarchi

⁠⁠"Não podemos colocar Deus a prova, mas devemos provar Deus. Aqueles que não provam de Deus jamais o conhecerão. Reconhecer à existência de Deus não é o mesmo que conhecê-lo, por isso não se engane!"⁠

Inserida por murilomarchi

⁠" Tem gente que só vai conhecer a tua história depois que você se for, e isso, se você deixar algo para ser visto. Como você quer ser lembrado faz toda a diferença! Se hoje não te agrada a maneira que você se vê ou é visto, converta-se e se aproxime de Deus, pois quando estamos ligados a Ele damos frutos e somos reconhecido durante a jornada."⁠

Inserida por murilomarchi

⁠Não espere ter algo para fazer melhor o que você precisa fazer. Faça o seu melhor com o que você tem!

Inserida por murilomarchi

⁠"⁠Contribuir, para que o plano de Deus dê certo na sua vida, é deixar de fazer aquilo que você quer fazer para fazer aquilo que Deus quer que você faça."

Inserida por murilomarchi

A poesia promove o encontro entre homens e almas. Catequiza os corações religiosos, mas ainda não espiritualizados.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Eis a pregação que o Diabo e seus comparsas nunca vão fazer: ''Exaltar a obra gloriosa de Cristo na Cruz!''

Inserida por davidbango_

A ciência sempre se aproxima de Deus, mas O encontra, mesmo sem saber, quando esbarra num evento ou algo que não consegue explicar através de suas ferramentas materiais limitantes.

Inserida por acvomotta

⁠Sou um navio antigo e eficiente, e quem vem a bordo não tem controle nenhum sobre ele, pois navega sob leis divinas e de acordo com as correntes maritimas da espiritualidade superior e do destino Supremo.

Inserida por acvomotta

⁠O controle sobre os nossos desejos primitivos, básicos, estabelece a disciplina, um salto na consciência, que nos faz sair da caverna de Platão e jamais ser o mesmo.

Inserida por acvomotta

existem dois tipos de pobre na vida,aquele propriamente dito e o pobre que nunca teve nada....

Inserida por sheltonnunes3187

Deus é a causa, e nós somos o efeito dessa causa. Tudo que é, é causa ou efeito. Tudo o que acontece no mundo, de bom ou ruím, é causa ou efeito. Isso estabelece a justiça divina.

Inserida por reconceituando

⁠Tudo aquilo que nos pertence de fato, de um jeito ou de outro, algum dia nos retorna; até a maldade que espalhamos mundo afora, um dia volta para nós mesmos.

Inserida por reconceituando

Quando perdoamos em silêncio, rompemos os grilhões do mal e nos mantemos na doce liberdade da paz.

⁠" Enquanto outros estagnam-se envolvidos impiedosamente nas críticas sobre o que julgam você ser,tu vais firme adiante deles realizando sem vacilardes ou comprometerdes o trabalho que a ti chegas de encontro aos teus apelos assumidos na espiritualidade. Não te permitas ao mal, mas entrega-ti ao bem, pois os mensageiros do Cristo te amparam e antecedem."

⁠A igreja de Jesus é um organismo vivo e universal dentro da “igreja organizacional” ,esta outra, um instrumento legislativo, político e executivo para acompanhar o funcionamento da igreja de Jesus na terra.
Por isso devemos ser cuidadosos acerca do que de fato é essencial e ideia central sob a ótica de Deus acerca do Evangelho das “boas novas”.

Inserida por CarlosHermel

O grande erro da teologia da prosperidade é o foco na fortuna materialista, em detrimento da riqueza espiritual.

Inserida por LazaroGomes