Poemas Espirituais
Se você não está hoje genuinamente comprometido com sua busca por autoconhecimento, você ainda não entendeu do que se trata este jogo.
A energia que lançamos para o universo volta para nós, por isso, tenha cuidado com o que você está emitindo. Começar o dia lendo as más notícias, receber aquela mensagem desagradável ou ouvir palavras duras, pode comprometer o resto do seu dia, pois nossos pensamentos são reflexos do nosso estado de espírito. Sorria em meio ao caos, seja grato pelas pequenas coisas, cultive o perdão, escute uma boa música. Aprenda a desenvolver uma atitude serena sempre que possível. Dedicar nosso tempo ao que nos faz bem pode driblar as possíveis vibrações negativas que nos cercam. Livre-se de pessoas tóxicas. Elas têm um papel fundamental para nada do que você precisa. Seja leve. Em meio aos contratempos, releve. Faça as coisas com amor, abstraia o que não te agrega valor. Liberte suas amarras dos amargos de coração e dos maus pensamentos que virão. Eles determinarão sua realidade, portanto, comece por você.
“Eu acredito piamente nas batalhas celestiais, mas na terra existe demônios vivos.”
Giovane Silva Santos
No instante da criação poética, beijo a inocência, e o universo senta-se a meu lado numa partilha íntima e espiritual. Tudo o resto não existe, nem a verdade.
Não julgue o guerreiro se você não pertence a "guerra", pois nós somos a força motriz que combate os desígnios da vida do princípio até o fim. Nós não nos curvamos à bandeira da rendição, não entregamos nossa vida e muito menos nosso coração em vão. Empunhamos sob o mundo a espada da verdade, e tomamos a frente de qualquer situação, com fé, estratégia e ação.
Sabe por que apenas Daniel conseguiu interpretar o que estava escrito na parede (Daniel 5.1-25)? Porque só os que têm intimidade com Quem escreveu podem discernir as coisas espirituais (1ª Coríntios 2.10-16).
Ninguém fará o seu caminho por você além de você... É cada um com seu cada qual... Foque em seu interior e tenha dedicação e disciplina para encontrar DEUS que habita dentro de você...
Não espere mais do próximo além do que você espera de si mesmo. Construa a sua melhor versão e ajude aos demais a encontrarem as melhores versões de si próprios.
Existe um ponto (bindu) onde a Verdade é absoluta. Esse ponto é a Consciência Pura, livre da dualidade. A Missão humana é encontrá-lo em si mesma.
Enquanto as pessoas não tomarem a DECISÃO de curar seus problemas internos, o 'mundo' não será curado.
Não vamos ficar tristes. Vamos sorrir, fazer às coisas que gostamos de fazer, criar objetivos, não é feio sonhar alto também. Só prova o quanto você é um ser humano incrível, todos nós somos. Deus fez a gente perfeitos a nossa maneira, não se cobre, não se julgue. Só ele pode julgar. Só somos seres iguais com mentes diferentes e únicas. Devemos nos amar, e nos respeitar. Vamos viver em paz. Discutir é? Perda de tempo. E o tempo é muito precioso, pois o tempo é a nossa vida.
“O aeroporto é literalmente o lar dos antevasins, os seres que abdicam-se do conforto de seus lares para se aproximarem de seus fundamentos espirituais, de seus mestres, mas sem pertencer a ninguém. Desta forma, estes residem na transitoriedade, e o seu paradeiro seguro é a incessante viagem; o padrão a oprime, o desafio a liberta e o aeroporto a aconchega, dizendo: ‘vá, volte para cá quando quiser ir, assim estarás liberta, presa apenas a si mesma’. Assim ela fez, ali, em meio ao caos, encontrou mansidão e entregou-se.”
Deus está sempre criando, construindo, unindo, restaurando, salvando e dando toda a manutenção necessária por amor, bem como os seus representantes e discípulos, os santos, constantimente conjugam este verbo amar. Ao contrário, o Diabo, o antigo inimigo, busca destruir, corromper, separar, deteriorar, matar a obra divina, o mesmo realizam os seus representantes no mundo, agem como o chanceler do mal.
Estamos aqui para trocarmos tudo; principalmente as nossas energias, que constroem a nossas vibração espiritual
"Não podemos colocar Deus a prova, mas devemos provar Deus. Aqueles que não provam de Deus jamais o conhecerão. Reconhecer à existência de Deus não é o mesmo que conhecê-lo, por isso não se engane!"
" Tem gente que só vai conhecer a tua história depois que você se for, e isso, se você deixar algo para ser visto. Como você quer ser lembrado faz toda a diferença! Se hoje não te agrada a maneira que você se vê ou é visto, converta-se e se aproxime de Deus, pois quando estamos ligados a Ele damos frutos e somos reconhecido durante a jornada."
Uma boa medida disso é a inveja. Quando você começar a sentir inveja ou qualquer tipo de incômodo com o sucesso alheio, você provavelmente está se comparando. Quando alguém te inspira, você sente alegria pelas vitórias da pessoa.
Obrigado, Pai, por saber que nos momentos de dúvida, desepero e falta de fé, estavas comigo assim como Teus anjos eo Espirito Santo, me dando coragem pra aceitar e viver minha dor e me lembrando constantemente de que não estava só e gravar em minha alma essa certeza de que estás comigo eternamente.
