Poemas Espirituais
Não a lugar para oração. Quando o espirito santo te tocar apenas ore onde estiver...Feche os olhos e CRIE INTIMIDADE com Deus.
Os Mestres verdadeiros, que realmente existem, se encontram nos Planos Espirituais elevadíssimos e que se chamam Petale e Arahat Athersata, e esses seres elevados desse planos superiores não entram NUNCA, JAMAIS, em contato com “médiuns” ou “canalizadores” iludidos e auto-enganados sectários ligados as religiões, seitas, ordens fraternais, centros espiritas etc., e que dizem ser “mensageiros” de “mestres”. Existe no Brasil, e no planeta Terra inteiro, centenas de obras fajutas e fantasiosas, falsas canalizações mentirosas que são escritas em seus nomes, mas que não passam de livros e textos pseudo “canalizados” embasados nas loucuras e nas ilusões de Autoridades Humanas que não existem além de sua própria imaginação e dos “médiuns/canalizadores”, certamente influenciados por alguma entidade auto criada por suas próprias mentes, e formas pensamento que assumem “vida” própria recobertas com a máscara da sabedoria, seres criados por suas próprias mentes iludidas e auto-enganadas tingidas de roxo/violeta e outras chamas inexistentes/imaginárias, inócuas e multicoloridas.
Hoje venho aqui lembrar que é difícil exigirmos EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, quando uma pessoa não tem. Seria o mesmo que enxugar gelo. Palavras e textos bonitos não dizem o que vai na alma de cada ser. O que conta realmente são as atitudes, pequenos gestos que dizem tudo. Procure ser gentil, educado, generoso. Meça suas atitudes se colocando no lugar do próximo, mesmo quando você "acha" que o próximo não merece. Para Deus, todos somos iguais e não estamos aqui para julgar as atitudes de ninguém, estamos aqui para aprender a sermos iguais aos ditos bons e diferentes dos ditos ruins. Se nos igualamos á todos jogamos nosso aprendizado no lixo. É no fogo que se prova o ouro, mesmo que você esteja na prova, pratique tudo o que aprendeu até aqui e não desperdice toda lição de amor que Jesus deixou.
O calado também vence, o manso também levanta o troféu de vitória, por mais bonito que possa ser guerrear , aquele que vence sem desembainhar a espada é na verdade o grande VENCEDOR.
Prometi a mim mesmo, todo santo dia, mentalizar (como mantra) uma fração do espírito iluminista: - Le roi est mort. Vive le roi!
A música suaviza o espírito; a política tenta fazer as leis; leis frias do destino humano que anda perdido em busca de paz
É impossível pra qualquer ser humano que realmente tem o Espírito Santo, não se emocionar com a presença de Deus!
Óh Amado Espírito Santo, me conduza a adorar o meu Senhor Jesus em todos os momentos do meu dia.
Que eu viva para adorá-Lo.
A única coisa que devemos ser dependentes,é do Espírito Santo! É dele que precisamos estar cheios para conseguirmos ir além do nosso querer.
Não importa o nível espiritual atingido individualmente, no tempo, cada qual sempre será observado como um importante ponto de referência para Deus... Mesmo àquele, de coração embalsamado
Queria ter no espaço tempo, o poder de conhecer essa imensa relação espiritual que movimenta toda minha engrenagem.
