Poemas Espirituais
O renovo, revigora o espirito e acalenta a alma e mesmo sendo velho, o espirito rejuvenesce e alma não se enfada.
Eu daria minha vida para morrer e sentir a felicidade outra vez, assim eu poderia virar um espírito e viver ao seu lado todos os dias mesmo você não me podendo ver mais como foi a durante minha vida toda, você nunca me viu e eu sempre estive feliz ao seu lado...
A Criança ainda é o sorriso do futuro na face do presente. Evangelizá-la é, pois, espiritualizar o porvir, legando-lhe a lição clara e pura do ensinamento cristão, a fim de que, verdadeiramente, viva o Cristo nas gerações de amanhã.
“Revivendo a pureza primitiva da Boa Nova, o Espiritismo traz Jesus de volta às praças e ruas movimentadas do mundo, a fim de conviver com os padecimentos ultrizes que vergastam as multidões atônitas da atualidade.”
Certa vez uma pessoa me disse que o sofrimento era uma escada que nos leva a evolução espiritual. Depois de escutar isso eu perguntei: O que você tem contra elevadores?
Se o sofrimento elevasse o espírito, as pessoas que vivem a margem da miséria, seria as pessoas mais felizes do mundo.
Você é um espírito que não conhece limites, que não conhece fronteiras e que não liga para prazos, você é um mago das palavras que se importa com o próximo.
Grande Sacerdotisa.
Ao manter minha paz de espírito e o equilibrio da alma com o corpo posso sentir que nada poderá me abalar.
"Não é o estudo Teológico que ocasiona frieza espiritual, mas, estes pecados que você tanto acaricia no sótão do teu coração".
Deus de amor, envia teu ESPÍRITO PACIFICADOR para tocar o meu coração e acalmar a minha alma que chora lágrimas de sangue. Dá-me força para suportar essa angústia, pois minha alma se encontra em profundo abandono. Envia o teu ESPÍRITO DE LUZ para que as minhas lágrimas se tornem bálsamo de amor e me fortaleça, para encontrar a paz na sua Presença. Meu Senhor e meu Deus, cuida, conforta e acalma todo o meu ser. Amém
Do modo que a lei de que o espírito precede à matéria nos é notificada por uma lógica, a regra de que à matéria precede o espírito adverte-nos pelas consequências.
