Poemas Espirituais
Ser delinquente é adaptar se a pobreza espiritual,não dando valor na capacidade de usar as mãos para fazer o que é bom.
“Quando liberamos total perdão, a paz do Espírito Santo entra em nossa vida e reina em nossos corações.”
Somos espirito, alma e matéria, dotada de muitas qualidade,somos donos de tudo, porém com um toque suave do amor e um querer que quase sem palavras nos perdemos!Viramos crianças, adolescentes. "É o amor!
Não ficaram para trás o amor e nem a compaixão. Não está perdido o espírito de solidariedade muito menos a essência do existir. Tudo isto só está preso, gritando para sair.
(...)Só ele conseguiu ser tudo aquilo,só ele que conhece meu espirito interior,meu corpo magro e seus defeitos leve,só ele desfrutou do meu prazer,da minha confiança. Porque quantas vezes eu chorei ? Achando não ser o suficiente pra ele ? Mas o que eu deposito nele é um bom investimento,o que parece é que ele me ama assim, magrinha e cheia de defeitos.(...)
Em meu Sangue corre o Poder Divino , em minha carne a Supremacia do Espírito e em meus Ossos a Força de minha Fé com Deus.
Pobres de espíritos são aqueles que cultivam sonhos e desejos que nunca foram seus. A autencidade se encontra nos vícios, não nas virtudes.
A cada meia hora, um estado de espírito diferente. À noite, meu cansaço é igual ao de um maratonista, é como se eu tivesse atravessado dezenas de quilômetros, entre subidas e descidas. Mas, ao contrário do que acontece nas atividades físicas, as descidas são as que mais consomem minha energia.
"Dentre as maravilhas céu, Deus mandou a música aos homens, para acalmar o espírito e adoçar a alma."
Milha alma chora vendo o meu fim, o meu coração reza pedindo ao meu espírito para recomeçar, para de novo ser feliz.
Meu espírito preza pela liberdade e meu corpo corresponde, tanto que eu não consigo dormir de conchinha, não gosto de me sentir sufocado.
“O coração do homem pode ser mal e enganoso, mas se sobre ele descer o Espírito Santo, então nele habitará a bondade, o amor e a verdade do Altíssimo.”
Detesto assuntos inacabados. De acordo com o espiritismo, quando eu morrer, serei o encosto de muita gente.
Veja, mergulhe, analise essas trilogias: corpo-alma-espírito, mineral-vegetal-animal, consciente-subconsciente-inconsciente, pai-filho-espírito santo.
Permita-me ser parte de ti nos momentos de solidão que aplacam teu espírito aguerrido... Talvez, assim, eu possa absorver e de fato compreender os sentimentos que te movem pela vida afora.
