Poemas Espirituais
Felicidade é mais do que ter ou o momento em que se vive,felicidade é um estado de espírito e ela é manifesta por apenas três letrinhas: PAZ.
E é o que te desejo muita paz.....Felicidades!
Nossa ligação com os espírito de luz é igual ao sinal WIFI.
Quando cai o sinal deixamos a desejar em atos e palavras ...
Beber diretamente da fonte da sabedoria é para quem tem inquietude de espírito e paciência para absorver as verdades ocultas que o caminho árduo tem a oferecer aos justos e perfeitos de coração.
Insistir é a técnica infalível para empobrecer seu estado de espírito e o seu ego,por favor, não o faça.
O amor é uma emoção da alma, causada pelo movimento dos espíritos, que a incita a unir-se voluntariamente aos objetos que lhe parecem convenientes.
A vida é a coisa mais bela e mais preciosa que temos;nada mais somos que almas ou espíritos em evolução,como queiram entender,a caminho da eternidade.
O suicídio é algo que pertence somente aqueles espíritos geniais. Quanto maior a genialidade maiores serão as dores do mundo. Um ato de coragem, rever e encarnar Aquiles e mover-se em direção a tão bem sonhada eternidade. Se há céu ou inferno? De que valeria a morte? Algo sobreviveu e na lei da lógica não seria mais morte. A história é construida por fatos, mas fatos são antes de tudo ações humanas e ações humanas não passam de pensamentos geniais. Que tua vida seja breve, pois quanto mais velho é um homem mais covarde lhe parecerá a existência.
A velhice é um obstáculo à criatividade, mas não pode esmagar o meu espírito jovem.
Quando perdemos a SENSIBILIDADE do Espírito Santo; será a partir dai que, o evangelho e as pessoas deixaram de ser o objetivo. Passam somente ser um GRANDE JOGO de interesse.
"Viver intensamente aqui na terra,é ter alegria da paz interior do Espírito Santo de Deus, e saber que um dia voltaremos todos para casa do Pai."
Uma vida sem amor não tem importância. Não se pergunte que tipo de amor você deve buscar, espiritual ou material, divino ou mundano, oriental ou ocidental. As divisões só levam a mais divisões. O amor não tem rótulos, nem definições. É o que é, puro e simples.
Na vida espiritual, acordar significa deixar o conforto e o calor das cobertas do comodismo e enfrentar o frio das disciplinas espirituais. É deixar a passividade e entregar-se ao esforço que produz resultados desejados pelo Senhor. Decida levantar-se.
Não vamos nos esquecer que as coisa do Espírito só conhece quem é do espírito. Portanto, é desnecessário e exaustivo debater com quem não conhece as coisas espirituais, porque o assunto sempre será desconhecido, e causará polêmicas até que o indivíduo tenha o seus olhos " espirituais" abertos, caso contrário, o assunto espiritual nunca soará bem nos ouvidos de quem vive o natural (Carne)
Os entendidos entenderão.
