Poemas Espirituais

Cerca de 16499 poemas Espirituais

(Jó 4: 15-16) Elifaz diz textualmente: "Um espírito passou diante de mim e fez-me arrepiar; parou ele, mas não o discerni; houve silêncio e ouvi sua voz".

"E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu" (Ec 12.7).

"Que o Grande Espirito conceda-me o privilégio de saber Amar e Perdoar"

Na terra nossa vida serve apenas de aprendizado, pois a grande vivencia será a morada espiritual a qual na terra viemos apenas concluir algo inacabado

Crianças são os nossos espiritos infantis reais, nos lembrando que a alegria e a felicidade sem nada a receber de volta, é uma virtude e uma recompensa que poucos enxergam !

Andai em Espírito porque é vida e paz, nunca haverá leis que os impeçam de viver praticando as suas virtudes. Quanto à inclinação a carne é morte e as suas manifestações levam o homem às práticas de prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices e glutonarias, quem comete tais coisas não herdarão o Reino de Deus.

No lugar do Pai, o Capital, no lugar do Filho, o Mercado, e no lugar do Espírito Santo, o consumismo. Esta é a nova trindade cultuada pela sociedade humana.

O Espiritismo não efetua aos seus adeptos quaisquer exigências, todavia quem toma consciência de seus postulados sente-se naturalmente constrangido a ceder de si mesmo, cada vez mais.

Felicidade é mais do que ter ou o momento em que se vive,felicidade é um estado de espírito e ela é manifesta por apenas três letrinhas: PAZ.
E é o que te desejo muita paz.....Felicidades!

Nossa ligação com os espírito de luz é igual ao sinal WIFI.
Quando cai o sinal deixamos a desejar em atos e palavras ...

Beber diretamente da fonte da sabedoria é para quem tem inquietude de espírito e paciência para absorver as verdades ocultas que o caminho árduo tem a oferecer aos justos e perfeitos de coração.

Seu espirito interior, tem que ser superior a cada mente pequena metida a professor.

Insistir é a técnica infalível para empobrecer seu estado de espírito e o seu ego,por favor, não o faça.

O amor é uma emoção da alma, causada pelo movimento dos espíritos, que a incita a unir-se voluntariamente aos objetos que lhe parecem convenientes.

René Descartes
As Paixões da Alma

Alimente seu espírito é fundamental, ninguém se mantém estável por muito tempo se estiver faminto,

A beleza externa encanta a alma, a interna fortalece o espírito e ilumina o próximo!

A vida é a coisa mais bela e mais preciosa que temos;nada mais somos que almas ou espíritos em evolução,como queiram entender,a caminho da eternidade.

O suicídio é algo que pertence somente aqueles espíritos geniais. Quanto maior a genialidade maiores serão as dores do mundo. Um ato de coragem, rever e encarnar Aquiles e mover-se em direção a tão bem sonhada eternidade. Se há céu ou inferno? De que valeria a morte? Algo sobreviveu e na lei da lógica não seria mais morte. A história é construida por fatos, mas fatos são antes de tudo ações humanas e ações humanas não passam de pensamentos geniais. Que tua vida seja breve, pois quanto mais velho é um homem mais covarde lhe parecerá a existência.

A velhice é um obstáculo à criatividade, mas não pode esmagar o meu espírito jovem.

Rembrandt van Rijn

Nota: Autoria não confirmada

Quando perdemos a SENSIBILIDADE do Espírito Santo; será a partir dai que, o evangelho e as pessoas deixaram de ser o objetivo. Passam somente ser um GRANDE JOGO de interesse.