Poemas Espirituais

Cerca de 16594 poemas Espirituais

⁠Na verdade, o lixo mental precisa ser reciclado e não jogado fora. Pois se desfazer de emoções e traumas não é tão simples assim, e leva um tempo considerável.

Mas, ressignificar todos esses sentimentos diante do que nos aconteceu, é o que pode ser feito neste instante para nos aliviar.

Reconhecer que continuamos vivos em nossa missão aqui na Terra é o primeiro motivo para continuar, olhando tudo com outra perspectiva.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Fomos feitos de amor e para amar.

Mas, em qualquer caminhada, enfrentamos situações que outros tipos de sentimentos são perfeitamente naturais.

Precisamos reconhecer a parte divina em nós que é, justamente, a condição de humanos falhos em aprendizagem. Inevitavelmente cometeremos erros, para conquistar a maturidade.

A nossa parte mais pura e sublime do amor de Deus.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠O espelho da sua vida é o céu. Não se trata de egoísmo, se trata de identidade com a essência do ser.

Tudo que ainda nos afeta, é a falta desse contato com esse reflexo de nós mesmos.
Falta de aceitação, de amor, de autocuidado.

A jornada para a cura, para o que chamamos sucesso, parece tão longa justamente após tanto procurar fora, aí, sem resolvemos procurar em nós.

Inserida por diegoferrariterapia

Mentalize o mais sublime

Verbalize o puro mantra

Neutralize o que não te convém

Minimize tuas inquietações

Sintetize suas emoções e sentimentos

Maximize a Gratidão que brota de teu ser!



Inserida por magicamistura

⁠Pouco sabemos sobre a vida.

Por maior que seja o nosso conhecimento, ele não é nada perto da vivência que os conflitos e acontecimentos nos proporcionam.

Como lapidar, o interior da alma.

O mais importante dos saberes, não vão estar nos livros e nem nos lábios de irmãos espirituais.

Tudo isso, é uma doação verbal de força e energia, e de nada vale sem a jornada e o bom combate.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠O tempo cura tudo?

Não. O tempo não cura tudo.

Se isso fosse verdade, não existiriam pessoas sofrendo, há décadas, por uma ferida do passado.

Acontece que elas existem — e não são poucas.

O tempo, aliás, pode manter as feridas tão abertas que se torna cada vez mais difícil curá-las.
O tempo pode agravar tudo.

O que cura é o bom uso do tempo.
É dedicar energia, carinho e atenção ao processo de cura, usando as ferramentas corretas, com paciência e disciplina.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Aquilo que não é experienciado pelo ouvinte ou telespectador é visto por ele como ilusão. Ele acredita no que pode ver e se contradiz no seu próprio sentir.
Tudo o que a mente é capaz de imaginar é porque já existe no invisível.
Nós não criamos, senão captamos a chamada ideia.
Somos, em matéria, apenas uma ferramenta de nossa alma.

Inserida por fabioi

⁠Vale muito a pena acreditar, que tudo pode acontecer.
Milagres existem !
Não se preocupe com o que você come;
mas sim, pelo o que sai da sua boca, ou seja,de você.
Pense e fale somente coisas positivas;
pois o vento leva...
e entrega ao universo que tudo realiza.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Aprendi que ao invés de eu ficar me perguntando
"Porque" isso aconteceu em minha vida
Eu me pergunto "para que" isso aconteceu
Oque eu posso aprender com isso

Inserida por diego_sukuri

⁠Mergulhe fundo em suas dimensões... Muitos aguardam a sua emersão,
Querendo ver o seu verdadeiro,
Reencontro
Renascimento
Religamento
Sendo verdadeiramente:
Você.

Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Os meios encontrados pelo Divino em contribuir para a sua evolução são sutis, leves, suaves.

Estão presentes praticamente a todo instante do seu dia.

Acolha a sutileza dos atos Divinos com a gratidão, e estará dançando a sinfonia de Deus.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Gratidão.
Verdade,
Temos que aproveitar e começar nessa existência a caminhar na estrada da redenção.
É 🤨se enganam os que pensam que estamos aqui a passeio.
Todos nós devemos muito.
Pois é.
Somos endividados e nos comprometemos antes de cá estar, a cumprir uma missão.
É 🤷🏻‍♀️aqui não tem nenhum santinho no planeta Terra.

Se fossemos anjos,
Estaríamos voando
Em outras dimensões...

Não devemos perder a oportunidade de voltar ao plano espiritual sem cumprir o que aqui viemos fazer:
Pelo menos começar...
Então,
Vigiai e orai
Para não cair em tentações.
Amar a DEUS, e ao seu "próximo"
Que é o nosso irmão em Cristo.
Trabalhar as imperfeições que são inúmeras.
As mais graves que nos arrasta pra o abismo e para escuridão:
O egoísmo,
O orgulho
A falta de amor.
Precisamos exaltar o nome do Senhor, Honrar e por em prática
Os 10 mandamentos.
Pegue 3 dos 10 mandamentos
E faça cumprir a vontade do nosso Pai
E estará servindo a ELE.

O aprendizado é individual é gradual depende do despertar da nossa Conciência.

Ainda há tempo.

O Pai é amoroso!... Bom de mais!...
E nos aguarda.💃🏾🌹🌿 Sempre...
Sempre de braços abertos
Querendo nos abraçar
E nos ter novamente
Em seu reino de paz
Luz
Amor e gratidão ❤️
Querendo que nos retornarmos
Repletos de amor
Ao nosso Lar
Ao nosso DOCE LAR ❤️

Texto maravilhoso de
Janete Ramos .
Parabéns 👏👏👏👏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Não deixe de ser sua melhor parte com medo da ingratidão.
Ela vai ocorrer de qualquer maneira. Faz parte do outro, e não de você.
O caminho é sempre seu, distribuindo o melhor para a humanidade.
E essa sua melhor parte, vai despertar o outro no tempo do outro.

Inserida por diegoferrariterapia

Tua força interior

O teu sangue luta
Com tanta intensidade
E forças para te manter vivo
Que você nem tem consciência
Dessa grandeza e desse poder
Que corre em suas veias... Peregrino Correa

Dando uma pausa rápido no meu
Retiro espiritual.
Em minha meditação
Para ajudar os amigos e irmãos Diante de tantas pessoas enfermas...

Saúde, paz, beleza, amor e Felicidades para todos vocês 🙏
Paz ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Retirando do forno novamente,
Para que o vosso domingo
E o da vossa família
Seja abençoado 🙏
TODOS SOMOS❤️

Anjos. Anjos
Anjos Anjos Anjos
Anjos. ❤️ Anjos
Anjos ❤️ Anjos
Anjos. ❤️ Anjos
Anjos ❤️ Anjos
Anjos. ❤️ Anjos
Anjos. ❤️. Anjos
Anjos Anjos
❤️
Quando todos ❤️
Estamos unidos ❤️
Juntinhos❤️
Todos sim❤️
Sem exceção❤️
Dentro do ❤️
DE JESUS❤️

❤️ISSO SE CHAMA FÉ.
❤️ACEITE ESSE GRANDE AMOR
❤️EM SUA VIDA
❤️ AMÉM!!!...

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Nem sempre é tempo de buscar e desbravar. Há tempo que a melhor conquista é a reflexão. A sabedoria do descanso que nos leva para todos caminhos possíveis.
Não almejar, apenas se alimentar do prazer de plantar. De colher os dias com os passos da gratidão por ali já estar.
O que partiu e vai chegar cabe à brisa do tempo.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A verdadeira derrota da nossa vida é o que se deixa de fazer em decorrência do estado que ela se encontra.
As oportunidades diante das atuais dificuldades podem ser únicas.
Todas as manhãs serão iguais se assim acreditarmos.
A ambição interior querer transformar, mesmo com as ferramentas que já temos em mãos, compensa toda suposta ausência do elemento para a conquista.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Salve a Rainha da Floresta !

Salve toda Egrégora de Luz !

Bem-vindo todo aquele que vêm ...

Que venha em nome da Paz!

Salve todos Orixás e o Povo da Mata

Deidades, Divindades e Elementais

Anjos, Santos e Ciganos

Bendito seja todo aquele

Que busca o autoconhecimento

Que anseia pela evolução

Que com humildade caminha em busca

De dias melhores e mais sábios

E de coração aberto está

Para todo Amor que virá!

Inserida por magicamistura

⁠Chega mais, vêm aqui

Hoje me pediram uma gentileza

Vou levar você em um passeio

Não é qualquer um, você verá

É colorido e gramado

Com tanta coisa linda, que só vendo

E é claro que tem fadas, elfos e gnomos

Unicórnios e conto de fadas

Castelos e gente feliz...

Lindas praias de água tranquila

Areia branca e água de côco...

Desertos escaldantes e infindáveis

Precipícios mortais e escarpados

Também terá tempestade e raios,

Seca e destruição

Pedras pontudas e cortes nas mãos

Lugares estranhos, onde você não quer fazer parte

E outros onde dá vontade de ficar pra sempre

Que lugar é esse?...

Tão misterioso, tão óbvio

Vai, pode perguntar

É, prezado viajante

Bem vindo à sua mente, seu íntimo ser

Olhando assim, num passeio

Vendo como é cada recanto

Agora já dá para decidir

Aonde você quer habitar

Pois com seus pensamentos

Seu mundo lindo ou feio

Você poderá formar...

Inserida por magicamistura

⁠Ao longo da vida pessoas o deixarão inflamado. Te renunciam, te desrespeitam e te tratam desumanamente.
Muitas vezes expressam amar, mas está só desprezando, ordenando e continua enxergando a si mesmo, inapto de enxergar aos demais.
Onde impera o desrespeito e hipocrisia, o amor é infértil, a confiança é inexistente e o entusiasmo cessa.
O tempo é professor. Deixe que ele se encarregue de lidar com as coisas que eles fazem, com as suas renúncias.
Gerar ódio em seu coração o consumirá igualmente.

Inserida por diegoferrariterapia