Poemas Enxugar suas Lagrimas
Agora vem pedir para livrá-lo do castigo. Mesmo que eu quisesse, suas ações contrariam o que sai da sua boca.
Tuas palavras me conquistaram ,suas promessas me iludiram,sua infidelidade me marcaram,
Mas você é o único que me deu todas estas emoções e não permitiu que sofreste por outras paixões!
E o pior de tudo...
Se eu amasse só as suas qualidades seria fácil te esquecer, mas te amo por inteira, suas qualidades e defeitos, PERFEITOS!
A geografia tem suas raízes na busca e no entendimento da diferenciação de lugares, regiões, países e continentes, resultante das relações entre os homens e entre estes' e a natureza.
Prefiro os grandes pensadores, que com seus pensamentos, suas citações, com trechos de seus livros ou músicas, conseguem me fazer viajar, conseguem traduzir o que não sei expressar, dizem por mim o que não sei falar.
Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem... essas pessoas tornam-se loucas ou lendas.
O tempo nunca esperará suas feridas fecharem. Só a pessoa que sente pra saber o quanto dói, e só a mesma pode curá-la rapidamente.
Notar sua presença,muito facil você transpira a beleza em suas variadas formas, viver a sua falta uma mistura de dor e saudade que nao se mede
Deus não responde com conversa fiada, nem fazendo todas as suas vontades,mas responde na lei de ação -e -reação que é a linguagem do infinito pra você entender .Deus lha dá o que você dá. Deus lhe cobra o que você cobra. Deus sorri quando você sorri.Mas ,é firme quando você abusa.Observe como tudo vem pra você pra servir exatamente ao seu progresso e á sua necessidade. Pense nisso pra nunca mais achar que Deus é surdo às suas palavras.
"Eu conheço o mal e sei dos meios e até onde ele pode ir, mas também conheço suas limitações, por isso não o temo. O meu temor é não conseguir, no tempo que me foi concedida aqui na terra, poder passar todo o bem que trago em meu ser." M.K.
