Poemas Enxugar suas Lagrimas
Dizem: "A vida não é um mar de rosas."
Eu digo que é!, pois hora podemos flutuar em suas pétalas, hora podemos afundar em seus espinhos.
Ninguém pode ser completamente desprovido de emoção. Quando você não consegue expressar suas emoções, elas se acumulam dentro de você, mesmo sem você perceber.
O truque é saber de antemão. Saber que situações te tentam, o que te desorienta. Conhecer suas fraquezas. E, cuidado, você não pode se defender de todas elas. Mas, se sabe que estão lá, venceu meia batalha.
Força de vontade é tudo. Se sua fé for maior, logo, está em suas mãos tudo aquilo que muitos falam que você não conseguiria. Mostre! Você é capaz!
A falência da sociedade capitalista diante de um pequeno vírus exprime a desigualdade e suas consequências.
Alguns pastores se transformaram em empresários da fé, suas “igrejas” foram transformadas em um negócio, as pessoas viraram números, fonte de renda e mão de obra barata nas mãos desses mercenários.
Respeite a todos que escolheram ficar ausentes nas suas batalhas pois Certamemte irão respeitar as suas escolhas na vitória.
Por mais que estejas ferido, não desista do amor de Cristo, pois ele tem poder para curar suas feridas.
"Nenhuma mulher deixa de ser feminista por arrumar sua própria casa, ou por lavar suas próprias calcinhas."
Nós somos ensinados que devemos culpar seu pai, seus irmãos, suas irmãs, a escola, os professores -, mas nunca te culpar. Nunca é sua culpa. Mas é sempre sua culpa, porque se você quiser mudar você é o único que pode fazer isso.
dê às suas filhas nomes difíceis. dê às suas filhas nomes que exigem o uso total da língua. meu nome faz com que você queira me dizer a verdade. meu nome não me permite confiar em alguém que não saiba pronunciá-lo direito.
Eu poderia observá-lo o dia todo… ele é alto, de ombros largos, esbelto e a forma com suas calças pendem de seus quadris…
Bom dia!
Que sua semana seja de escolhas agradáveis, mais que o Senhor esteja na frente das suas decisões. Que sua felicidade seja constante, que as notícias tristes passem bem longe.
Deletei seu numero, apaguei todas as nossas conversas, todas as suas mensagens e todas nossas fotos que eu tinha no meu celular, porém mesmo assim, onde seria o mais importante, eu não consegui, esquecer, deletar, excluir(…) você dos meus pensamentos.
As árvores aguardam a primavera para florir e ficam belas, mas basta vir o vento e suas flores logo caem, assim também é nossa vida, nossos belos momentos logo passam!
Temos que tirar o melhor proveito possível deles.
Deus pintou na tela o mundo com suas paisagens, aí veio o Homem e fez dessa tela um mundo com paisagens mortas..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp