Poemas Enxugar suas Lagrimas
A Bíblia é a Palavra de Deus! Ela apresenta suas mensagens por meio de enigmas que só podem ser desvendados com um coração humilde, sincero e sob a orientação do Espírito Santo. O não cumprimento desses critérios resulta em interpretações, palpites, opiniões e teorias.
Você está, realmente, empenhado em encontrar a verdade ou à procura de algo que se encaixe com suas perspectivas e lhe traga satisfação?
Sempre que alguém lê a Bíblia sem disposição para abandonar suas opiniões e interesses pessoais, tende a gerar novas interpretações dos trechos bíblicos que não lhe são convenientes.
É triste observar que muitas pessoas estão desorientadas e perdidas em diferentes aspectos de suas vidas. Isso ocorre porque não encontraram ou não quiseram seguir a Jesus, que é o único Caminho.
O deserto é lindo. Suas dunas aveludadas, moldadas pelas mãos de Deus, parecem tocar o azul puro e imperturbável do céu. Céu e terra estão casados, felizes eles se beijam. Existe muita felicidade no deserto. Por mais que eu me esforce, não encontro lugar para esta paisagem no meu quarto.(Walter Sasso)
Pobres míopes aqueles que passam suas vidas invejando, perseguindo e embargando o progresso das pessoas. Nunca enxergarão grandezas em suas próprias almas.(Walter Sasso)
Suas palavras são como fechas atiradas, quando você atirar na intenção de machucar, você causará feridas e perdas irreparáveis.
Se você não consegue mudar as suas atitudes e o seu comportamento de forma a trazerem melhorias para si próprio, infelizmente sua vida será um fracasso.
Ás vezes a lua em suas fases me acolhe em seus devaneios... transporta-me para um mundo paralelo...Onde os olhos são meramente figurativos e o tocar perceptivo.
TU é CA rinho!
.do seu jeito de ser, com todas as suas virtudes... E com todos os seus “defeitos”, alguns eu desconheci ou estavam encobertos pelas qualidades e particularidades que existia em você... No meio de todo esse despertar, quero dizer que... SAUDADES DE VOCÊ...
Tento cumprir a palavra de Deus mesmo sendo eu assim, semi perfeita nesse mundo perfeito em suas imperfeições. Rogo sempre a ele para estar comigo todos os dias e me dar às mãos nos dias maus a que todos nós temos.
Com as minhas palavras eu acariciei seu coração e com as suas a minha alma. Tivemos sorte de vivenciar tudo aquilo. Agora está cravado em minha memória, mas por vezes escorre essa saudade pelas minhas faces... na forma mais líquida e cristalina!
Dizem que para conhecer uma pessoa, devemos observar suas atitudes, mas também é importante prestar atenção em seu olhar e sorriso para evitar decepções.
“Quando você aceitar o invisível e permitir-se segurar suas mãos, perceberá que a lealdade existe. Isso não é loucura, é a mais pura realidade presente.”
Com as minhas palavras, acariciei o seu coração, e com as suas, tivemos a sorte de vivenciar tudo isso. Agora, gravado em minha memória, mas às vezes essa saudade escorre pela minha face de forma líquida e cristalina.
