Poemas Enxugar suas Lagrimas
Nem atos, nem palavras, nem pensamentos, que exaltam o ser humano e suas divindades mortais, jamais poderão se livrar do Julgamento de Deus, por recusarem a crer e obedecer a Jesus Cristo.
O modelo bíblico de liderança cristã aponta nomes de discípulos ousados, de suas responsabilidades e os alvos que eles alcançaram para a edificação do corpo de Cristo.
Toda liderança deve ajudar as pessoas a desenvolverem os seus dons e as suas habilidades à partir do reconhecimento e da avaliação pública de suas atividades.
Todo líder deve, na consecução dos alvos cristãos, aceitar e apreciar seus desempenhos e suas responsabilidades em relação a outros líderes e seguidores.
Não se envergonhe das pessoas consagradas para seu ministério: faça uma restauração em suas vidas e dê-lhes uma nova oportunidade para sua lealdade ser notável.
Não conte para ninguém os seus planos: eles não os conhecem e tampouco podem prejudicar as suas decisões, mas podem ver o que você está realizando com sucesso.
Expresse sua honesta apreciação pelas pessoas que fazem bem os seus trabalhos e o melhor de suas habilidades.
Ainda que o seu machado se perca de suas mãos, continue trabalhando em um outro, melhorando o seu impacto, sua segurança e eficiência, de modo que lhe traga grandes inovações no corte.
A igreja que prega verdadeiramente a Palavra de Deus já tem passaporte para alargar suas fronteiras e ganhar espaço para converter seus moradores, pois eles terão sede da verdade.
Falhas nos projetos levam as pessoas a tentarem de novo seus experimentos ou desistirem de suas realizações por falta de fé em Deus e de confiança em si mesmas.
Cristãos sem propósitos espirituais travam suas almas no triste passado, nas crises do presente e na vergonha do futuro.
Um líder deve ajudar outras pessoas a demonstrarem suas habilidades, competências e atitudes exemplares de liderança como atos de valor e apreço público.
O homem diz o contrário de suas promessas, e quando precisam dos outros, ficam irritados, ouvindo a mesma coisa.
Longevidade pertence a Deus, mas o tempo bem utilizado para Deus pertence ao homem, devido as suas boas escolhas e seus bons propósitos.
O verdadeiro discipulado cristão é o seu caráter em expressar audivelmente todos os dias as suas palavras de fé e expressar visivelmente suas ações no andar do Espírito Santo.
Se os povos não abrirem as portas de suas casas para ouvir o Evangelho, com certeza as bombas abrirão.
Cristãos que trabalham no silêncio para Jesus, Deus faz o maior barulho público depois das suas obras.
Mesmo um cacto tem suas defesas físicas, os espinhos, os quais impedem que os homens o retirem do seu habitat para o qual foi planejado para ficar ali com propósitos.
Nos dias atuais os homens seguirão suas religiões de mãos ao diabo, porém os sábios e os justos tirarão proveito para libertar alguns das correntes de sua amizade feitas nas trevas.
