Poemas Enxugar suas Lagrimas
A pessoa humilde não busca fazer justiça com suas próprias mãos, mas segue com paciência e sem amargura, vivendo segundo a Palavra de Deus. Ela confia que Deus julga com justiça e que cada luta tem um propósito divino.
Quando você silencia suas alcovitices, abre espaço para a paz e a verdade florescerem nos seus relacionamentos.
Entendo que, apesar de sermos unidos como um, sejamos pessoas distintas e que cada um tem suas próprias necessidades e prioridades, mas não entendo como pode uma necessidade minha, não ser prioridade sua?!
se olhe no espelho e contemple a verdade absoluta de todas as suas ações visando sua própria felicidade.
Não há juiz que não tenha se arrependido de ao menos uma de suas sentenças, assim como não há professor(a) que nunca tenha se arrependido de uma de suas avaliações.
A lua tem suas fases, mas nunca deixa de brilhar, encantar, transmitir amor. Seja como a lua, nunca deixe de brilhar e espalhar amor por onde for.
"Não tente transformar aquele que tem suas limitações e não pode ser transformado ou não quer, é sofrimento para ambos" Ademar de Borba. "É impossível transformar um cavalo pangaré (cavalo de pobre), em manga-larga Machador (cavalo de rico)"
Aceite o que não pode mudar e aprimore com carinho o que está em suas mãos. Cresça sendo gentil consigo mesma.
Ser cristão não nos isenta das tribulações, mas ao meditarmos e orarmos de acordo com as Suas promessas, nos enchemos da presença de Deus e recebemos a força necessária para vencer cada novo desafio.
É o próprio Deus quem garante o cumprimento de todas as Suas preciosas promessas. Nossa parte é crer, orar e recebê-las pela fé.
Não espere pelo futuro para mudar a sua vida. São as suas escolhas diárias, e não o seu futuro, que trarão o sucesso que você almeja.
"Quando não respeitarem as suas escolhas, e não tiverem a mesma consideração. Quando a empatia for suprimida, e a cumplicidade substituída. Retribua com o silêncio.
Há momentos que é necessário se ausentar, as vezes é preciso se retirar. Restringir e dizer não."
Brilhar é um ato de coragem - sua luz não apenas guia, como expõe; Nem todos suportam ter suas sombras desveladas.
Às vezes, precisamos parar para pensar; outras, parar de pensar e agir. A vida tem suas dualidades úteis, a depender do tempo que se tem e do momento que se vive.
Ao compreender o outro, não apenas superficialmente, mas em suas dores e alegrias, estabelecemos um elo que vai além das palavras e dos gestos.
Assim como a Terra guarda em suas camadas geológicas a memória de eras passadas, os velhos carregam nas rugas a história do mundo que ajudaram a moldar.
