Poemas Enxugar suas Lagrimas
Poeta nunca morre de verdade. Ele sinceramente , só parte para morar em suas poesias...seja dia, tarde , noite ou madrugada ...no asfalto , no campo ou na imensa orbe que guarda poetas de todas as fases , de todas as datas ...poeta não morre ... poeta viaja ... Edi Almeida
De todas as dores que carrego em mim, ainda sim eu aceitaria também as suas dores, para que não torne a sofrer.
Meninas como ela nasceram em uma tempestade com um raio em suas almas,trovão no coração e caos em seus ossos.
Nunca teste os limites de uma pessoa, porque você pode sair ferido com suas limitações; e a gente não sabe o que saem delas.
O cidadão está sendo, cada dia mais, consumido por robôs, seja no trabalho ou em suas outras atividades, e os espaços públicos, como a rua e a própria cidade, vão sendo miniaturizados, substituídos por deliveries e
espaços de ruas, avenidas e empresas virtuais.
"Evolução é quando você percebe que seus conceitos estão caducos, suas assertivas foram superadas, o tempo passou, mas você continua até mais vivo que antes."
Utilize suas habilidades e talento para o bem e para a paz. Cada um de nós é um ser especial. Portanto, se levante, erga sua cabeça e siga em frente!
"Não reclame de sua situação, pois ela é o resultado de suas escolhas. Então pare de culpar as outras pessoas e encontre quem realmente pode mudá-la, ou seja, você mesmo".
Geralmente o ancião é uma pessoa mais sábia e cautelosa em suas colocações. Contudo, aqueles que se acham inteligentes, os têm por ignorante, lerdo e tolo. Isso sim é uma burrice!
Meus olhos enchem de água quando eu vejo fotos suas... Acho que as minhas lembranças são oceânicas...
"Nunca acreditei que o destino de alguém esteja traçado de tal forma que suas escolhas ou a quem prefere o tão dito livre arbítrio, não possa muda-lo sempre de caminho..."
Um iceberg não perde sua grandiosidade e beleza porque quatro das suas cinco partes só são suspeitadas sob as ondas.
Até quando os cadeirantes viverão apenas como um visitante em suas Paróquias, nunca imaginamos que ao decorrer da nossa caminhada teríamos que viver como Cristãos clandestinos Paroquiais, compreendi que nem tudo somos limitados, de outra forma nós não damos passos em nossas vidas Cristãs por falta de apoio tanto da Comunidade Paroquial quanto a Comunidade Familiar, e perceber que as pessoas são insensíveis e passíveis a nossa Missão de cadeirantes machuca quem quer apenas servir e agradar o Senhor!
Os teus erros farão com que muitas pessoas te julguem em suas costas e, que poucas tenham coragem suficiente para dizer a verdade na sua cara.
Não confunda as incertezas do futuro com as suas atitudes "acomodadas". Amanhã pode ser diferente, ou não. O primeiro estágio da evolução é conquistar o seu lugar no mundo. Não se conquista o que não se têm convicção. Respire, arrisque e acredite. Uma hora, as energias e o universo conspirarão ao seu favor.
@paulaaaaad28
